- 31 Mar 2011, 04:01
@off
Mode one é foda demais!Caramba, como sempre, ótimo tópico em momentos MUITO oportunos cara. Muitos não tentam o direct exatamente pelo medo do sucesso, da inveja que os outros sentirão, da preocupação de ter uma imagem de "galinha" "player" e etc, para as pessoas do seu círculo, ou que convivem com ele.
Muitas vezes esquecemos que pouco importa a porra da opinião alheia, porque no final do dia, ninguém tem merda nenhuma a ver com o que queremos ou deixamos de querer, fazemos ou deixamos de fazer (malditas crenças limitantes e programação da matrix social que nos fazem acreditar no contrário!)Instigante escreveu: um dos fatores principais que causa violência homem-com-homem desnecessária é ciúme e inveja perto de um homem que é mais popular romanticamente e sexualmente com mulheres do que eles. Esse fenômeno na verdade acontece no mundo animal.
Realmente, já vi acontecer MUITAS vezes com um amigo natural (praticamente TODA festa eu tinha que entrar em briga pra salvar o cara, era engraçado até...mas na época achava que ele simplesmente ATRAÍA briga.)
Instigante escreveu: Não deixe-os assustarem você a exibir um menor nível de auto-confiança, charme pessoal, e carisma. O CIÚME E A INVEJA DELES É PROBLEMA DELES ... NÃO SEU
E ENQUANTO ELES FICAM COM INVEJA E CIÚME, NÓS PEGAMOS AS MULHERES QUE ELES APENAS SONHAM!
Quanto mais inveja sentem, mais efetivos nos tornamos. A partir do momento que essa crença é internalizada, que esses sentimentos ruins e vibes negativas param de nos afetar, o ciúme e a inveja acabam se tornando indicadores do nosso sucesso, e grandes FILTROS de amizades, deixando apenas os verdadeiros conosco! E QUE VENHAM OS INVEJOSOS
P.S: Pra ti e pros teus artigos eu
TIRO O MEU CHAPÉU!Abraços!
The hat