Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#251537 wazzup.

- A maioria dos "PUA's", entrou nesse "mundo" por causa das frustrações na vida em se relacionar com mulheres, ansiedade em excesso, bloqueio social, etc, a famosa AA.

- Todos aqui, que passaram por isso, assim como eu, sabem como ninguém que eliminar essa AA foi, se não a mais difícil, uma das mais dificeis fases de todo esse aprendizado, livros, métodos, seminários, auto hipnose, enfim, muitas maneiras de se livrar desse mal.

- Mas a maneira mais fácil e rápida de se livrar da AA, é inflar o alter ego, dar forma a outra personalidade na mesma pessoa, isso vai acontecendo aos poucos, com pensamentos "eu sou o prêmio", "eu sou o alpha", enfim, esses pensamentos, que procuram tirar o seu foco da AA.

- Com o tempo, isso vai se tornando mais frequente, e acaba se transformando numa âncora extremamente forte, o que não é ruim, desde que isso não se torne um estepe pra te colocar por cima sob qualquer situação, é o que geralmente acaba acontecendo.

- Por fim, isso acaba ficando automático, quando alguém te colocar sob alguma situação em que você se sinta diminuído, seu alter ego, construído somente por você, vai tomar conta e vai te dizer que aquilo está errado, afinal, você é "alpha", não pode ser contrariado, quem é essa pessoa pra falar de você?

- Eu não sou do tipo que da sermão para os outros, muito menos em fórum, mas creio que esse tópico pode alertar os que estão começando, é realmente muito triste, ver alguém sair de uma situação ruim na vida, e achar que aquela situação, nunca existiu.

- Conheci alguns "PUA's" que acabaram se afastando dos amigos antigos, por julgar eles "betas", e achar que eles atrasavam as suas sarges, pra que tudo isso? É esse o "poder" que vocês querem? acredito que não, então procure ver bem as pessoas com quem você vai começar a sair, e como isso vai te afetar e influenciar, se for pra regredir, não faz muito sentido não é? Eu particularmente prefiro sair com meus amigos "betas" que sempre foram meus amigos, do que sair com pessoas que estão saindo comigo por interesse.

- Enfim, eu realmente não quero causar polêmica em relação a isso, cada um tem direito a achar o que quiser, e expor o seu ponto de vista, esse é o meu.

abrçs
-Nick

Aprendiz

#251556 Muito bom esse tópico, mostra que você é único que pode acabar com AA, pensamentos positivos e otimistas também ajudam, sempre esteja feliz consigo mesmo.

Ótimo tópico jahpz. :)
ManoloV

Veterano - nível 9

#251562 Concordo.

Além disso vem aquela velha desculpa: "Essa Hb7 era muito pouco, por isso nao closei.. queria algo melhor" e no fim acaba sozinho.

Evoluir com humildade sempre.
PUAMesquita

PUA EXPERT

jahpz escreveu:
- Conheci alguns "PUA's" que acabaram se afastando dos amigos antigos, por julgar eles "betas", e achar que eles atrasavam as suas sarges, pra que tudo isso? É esse o "poder" que vocês querem? acredito que não, então procure ver bem as pessoas com quem você vai começar a sair, e como isso vai te afetar e influenciar, se for pra regredir, não faz muito sentido não é? Eu particularmente prefiro sair com meus amigos "betas" que sempre foram meus amigos, do que sair com pessoas que estão saindo comigo por interesse.

Poxa cara você esta completamente certo nisso, pessoas que ficam mais arrogantes e esqueçem seu passa do

Mas sempre devemos lembrar ONDE ESTIVEMOS NOS TROUXE ONDE CHEGAMOS

Otimo post

Abraço!
Steve Maverick2

Aprendiz

#251616 É otimo tópico.
Vale lembrar que vc acaba diminuindo o contato sim com os old friends "beta", mas tb não precisa exclui-los.
Eu tenho me distanciado mto da familia, pois nunca inseriram em mim crenças positivas (talvez não tantas qto eu achasse q devesse) lendo o tópico eu lembro q tenho uma tarefa a fazer. Tkz. :ae
Royal

Veterano - nível 4

#252700 Concordo com tudo.
Menos com isso:

Me afastei de alguns amigos, porque eles impediam a minha diversão, nunca saiam, não queriam crescer, não queriam conversar com ninguem e ainda ficavam mentindo que tinham ficado com belas mulheres.
As vezes isso é um mal necessário, agora só me cerco de pessoas que considero irmãos.

Abraço
gordonfreeman

Veterano - nível 2

#252857 Ótimo post, estamos todos aqui para evoluir e não regredir.
Acho totalmente possível um mestre PUA estar sempre cercado de betas, afinal ele não é o Alpha do grupo? :D
Mas é isso ae, crescer com humildade, SEMPRE!