- 06 Dez 2017, 10:35
Antes de fazer minha pergunta vou contar um relato, a onde eu trabalho tem um cara que simplismente e um semi Deus das mulheres, o cara e um verdadeiro ima, chega ser um absurdo isso. O cara consegue comer mulher todo final de semana e cada fds uma diferente, todas modelos 10/10 sem excessao. Eu andei observando alguns comportamenstos e fatos e de certo modo ele tem características que realmente atraem muito mulheres, e alto, presença, tem um comportamento de liderança, didinheiro ,carro. Blz só que o que me intriga e que o cara não precisa fazer esforço nenhum pra ter as mulheres mais gostosas. Não precisa de uma ccomunidade pua por exeexemplo pra aprender coisas, enquanto a gente tem que se esforçar pra caralho pra conseguir uma hb mais ou menos. Não é inveja mas ai vem a pergunta. Será que Deus ou a natureza e bom com uns e outros nao? Porque parece que uns já nascem naturais e outros tem que se foder pra aprender tudo? Será que tem pessoas que nunca vão ser boas em sedução e outras já nascem com esse dom? acredito que muitos já pararam pra questionar isso, achei interessante compartilhar
- 06 Dez 2017, 11:24
Penso nisso todos os dias.
Parece que pra algumas pessoas simplesmente flui.
Fico vendo as caracteristicas do macho alpha que é dito por aqui. Mas quantos caras não conseguem mulheres por fatores externos (beleza por exemplo)?
Eu acredito muito que damos atenção aquilo que está alinhado com nossas crenças, então o que eu vou dizer daqui pra frente pode ser o caso. Eu trabalho com regras e não com excessões. A regra que eu vejo é: cara boninho com menina bonitinha, cara meia boca com mulher meia boca. Já vi caras feios com mulheres bonitas? Já vi sim mas raras as vezes.
Quando eu falo bonito, nem precisa ter um rosto simétrico, pode ser simplesmente um cara alto e fortinho, com cabelo e barba de cartor sertanejo (arg).
Dai fica na cabeça que pra você conseguir algum resultado vc necessáriamente precisa deixar sua individualidade e se misturar ao meio para ver se reduz um pouco a desigualdade. Por exemplo, essa moda de deixar barba crescer eu acho idiota mas pelo visto é o que as mulheres andam gostando. Vale a pena eu aderir a uma coisa que eu não gosto só pra pegar mulher? Fico pensando.
Talvez seja só uma crença minha e dai eu procuro confirmaçoes para mostrar que eu estou certo mas é díficil não notar essas coisas.
Eu fico me perguntando se os mesmos que postam relatos por aqui não se encontram nessas mesmas condições. Se são caras feios pegando garotas feias, ou se são caras bonitos (ou pelo menos dentro dos padrões) pegando garotas bonitas.
Eu estou focando em falar sobre aparência mas dinheiro e status social (que não tem a ver com dinheiro) entram nessa mesma lista. Mas normalmente o status social já vem acompanhado pela beleza e pelo dinheiro. Parece que uma coisa chama a outra.
Realmente, é díficil ignorar isso mas sigo em frente porque não tem outra alternativa.