- 23 Nov 2011, 18:28
Fala galera tranquilo?
Estava lembrando algumas sarges com HBs10, e os neg que criei no momento, (comecei a rir sozinho) decidi compartilhar com vocês.
AVISO!!! Estes negs são expressamente proibidos para hbs abaixo de 9,5.
Bom, para "negar" assim vocês não podem ter medo de perder as hb's como muitos sabem eu sempre digo oque eu quero, se elas não gostam, lamento por elas, boa diversão para voces:
LIPPEN: (mantenho minha BL, dou um leve sorrisinho, olhar cafa)
HB10: (meda um tapinha e me chama de metido e sorri)[/center]
Bom galera esses são alguns negs que eu ja dei, não tenho nada programado crio na hora e falo na cara dura.
Abraços
LIPPEN :legal
Estava lembrando algumas sarges com HBs10, e os neg que criei no momento, (comecei a rir sozinho) decidi compartilhar com vocês.
AVISO!!! Estes negs são expressamente proibidos para hbs abaixo de 9,5.
Bom, para "negar" assim vocês não podem ter medo de perder as hb's como muitos sabem eu sempre digo oque eu quero, se elas não gostam, lamento por elas, boa diversão para voces:
LIPPEN: Estou louco pra te beijar, você tem olhos penetrantes (e comecei a falar falar CHEGUEI PERTINHO DA BOCA)
LIPPEN: É pena que você tem bigode...
HB9,5: (fica puta da vida)
LIPPEN: (depois abraço ela kkkkkkk)
[/center]HB10: Menino se enxerga!! (shit-test)
LIPPEN: (finjo que não percebi o shit e dou um FALSO IDI despertando curiosidade) Impossivel, voce....
HB10: Eu oque?
LIPPEN: Você ser mulher, juro que com esse tamanho, tenho certeza que é travesti!!!
HB10: (Fica brava)
LIPPEN: (mantenho minha BL, dou um leve sorrisinho, olhar cafa)
HB10: (meda um tapinha e me chama de metido e sorri)[/center]
Bom galera esses são alguns negs que eu ja dei, não tenho nada programado crio na hora e falo na cara dura.
Abraços
LIPPEN :legal