- 15 Jul 2017, 20:17
Fala, puazada! Vou contar mais ou menos um resumo desse game. Conheci uma guria, através do tinder de novo kkk, mas já tem um tempo que há conheci. Assim que nos conhecemos já havíamos marcado de sair porém não ocorreu, enfim, em outra oportunidade a convidei para sair e ela disse q coko tava ficando com alguém nao sairia se nao fosse na amizade. Falei de boa e nao liguei que meu intuito era esse mesmo. Depois disso comecei a jogar mais forte, sempre conversávamos sobre coisas normais do dia a dia. Comecei a jogar papos sobre outras pessoas que me envolvi e ela tbm contava sobre delas e percebi que mantínhamos um canal ai.. a conversa com os dias foi evoluindo pra relações e contos que passavamos o tenhamos vontade de fazer... Com o tempo foi ficando divertida essa conversa e depois ela havia me dito que aqeuele carinha q ela tava ficando, agora nao estava mais e que estava precisando de alguem interessante e tal, nem que pra uma amozade colorida mas que ela tava doida pra transar etc... Combinamos ate de viajar qualquer hora, e as vezes rolava uns flertes indiretos dela.. Enfim, ela comecou a citar sobre sairmos, e sempre me chamando e topei ir algum dia mas me mantive sem dar muita informação. Bom acabou q ela veio próximo a onde eu moro pois iria numa empresa e assim poderíamos almoçar e se conhecer. Bom, nos vimos e nós conhecemos. Eu notava ela me olhar rindo e eu ficava um pouco tímido sobre isso, sempre fico assim quando alguma mulher me encara. A conversa foi boa e ela voltou pra casa. Ela mostrou estar querendo me ver de novo e citei sobre algo sairmos e ela deu sugestões e acabou que vamos sair segunda. Um cinema e depois sair para jantar.
Eu investi no game e acho que ta funcionando, porém ainda fico nessa dúvida kkkk.. Iniciapmente ela ter meio que dito um não e agora quer sair cmg e acho que tem algo no ar mas fico meio não confiante.
Eu to meio enferrujado para encontros desse tipo, ultimamente tenho ficado com mulheres na balada ou que ja conheci. Agora to nervoso em relação a como ser confiante na hora e não estragar a noite. O que vcs acham? Que ela ta a fim mesmo e como eu procedo? To realmente nervoso e não sabendo como seguir no encontro, to muito enferrujado nessa parte..
Um abraço!
Eu investi no game e acho que ta funcionando, porém ainda fico nessa dúvida kkkk.. Iniciapmente ela ter meio que dito um não e agora quer sair cmg e acho que tem algo no ar mas fico meio não confiante.
Eu to meio enferrujado para encontros desse tipo, ultimamente tenho ficado com mulheres na balada ou que ja conheci. Agora to nervoso em relação a como ser confiante na hora e não estragar a noite. O que vcs acham? Que ela ta a fim mesmo e como eu procedo? To realmente nervoso e não sabendo como seguir no encontro, to muito enferrujado nessa parte..
Um abraço!