- 30 Jul 2011, 17:01
Fala PUAS tudo bem? bom galera hoje eu estou aqui pra fala de um assunto que me chamou muito a atenção. o PUA tem botão de deligar? então para entender o por que dessa pergunta vamos ao artigo.
Bom como ''David Shade'' fala no livro ''The Game'' não existe botão de OFF. a sedução não se deliga. Enquanto houver uma separação entre o seu ''eu''sedutor com você, você não vai ser um PUA completo.
Mais MASTER o que você esta falando?
Bom eu estou escrevendo isso por que venho lendo alguns relados onde muitos membros falam ''Então e usei uma BL alpha quando fui fala com a HB''
como se ele tivesse que imitar um alpha, quando na verdade ele tem que ser um.
agente tem que ser um PUA 24 horas por dia, na escola, no lacal de trabalho, na rua, na lanchonete em qualquer lugar somos PUA.
o que eu vejo e que muita gente parece que usa o PUA como uma roupa apenas para ir na balada e beija umas meninas, quando na verdade um o PUA e um estilo de vida.
Quero saber a Opinião de vocês sobre isso
Abraços
Bom como ''David Shade'' fala no livro ''The Game'' não existe botão de OFF. a sedução não se deliga. Enquanto houver uma separação entre o seu ''eu''sedutor com você, você não vai ser um PUA completo.
Mais MASTER o que você esta falando?
Bom eu estou escrevendo isso por que venho lendo alguns relados onde muitos membros falam ''Então e usei uma BL alpha quando fui fala com a HB''
como se ele tivesse que imitar um alpha, quando na verdade ele tem que ser um.
agente tem que ser um PUA 24 horas por dia, na escola, no lacal de trabalho, na rua, na lanchonete em qualquer lugar somos PUA.
o que eu vejo e que muita gente parece que usa o PUA como uma roupa apenas para ir na balada e beija umas meninas, quando na verdade um o PUA e um estilo de vida.
Lembre-se Como diz o Mystery o PUA e mais que pega mulheres e como criar uma vida
Quero saber a Opinião de vocês sobre isso
Abraços