Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AldosAz

Aprendiz

#918979 Fala pessoal, tudo na paz

A minha duvida e sobre a falta de iniciativa de "puxar conversa" de uma hb que saio a 4 meses já.

(so temos contato fora dos encontros via whats, por não estudarmos ou trabalharmos juntos)

Ela e bem carinhosa pessoalmente e nas conversas do whats, sempre esta disponível para sairmos (que na maioria das vezes termina em fc) e quando possui algum compromisso, sugere um outro dia pra nos encontrarmos.

Ate ae tudo bem, o problema e que ela praticamente nunca "puxa conversa" nesses intervalos entre os encontros, sempre eu tendo que tomar a iniciativa pra começa uma conversa, (puxando conversa ela fala normalmente, puxando assunto sendo carinhosa etc...)

A minha duvida é justamente essa, e normal certas hbs terem essa falta de iniciativa?

Que com as outras hbs que saio normalmente elas viram um grude mandando mensagens poeminhas etc, ainda mais depois de um fc (E quando elas não querem mais nada elas simplesmente somem ou ficam "enrolando" pra marca outro encontro)

Já agradeço a todos que leram o tópico, e qualquer opinião/feedback que vcs tiverem será muito bem vinda :ae
LuizãoGalego

Aprendiz

#918988 Ao meu entender, ela é desapegada..agora o pq disso, há inumeros fatores que podem ter influenciado ela se tornar assim ou simplesmente ela é assim, se ela te trata bem é carinhosa e tudo mais e praticamente sempre está disponivel, acho que você não tem o que reclamar, o que acontece é que como vc mesmo disse as outras são grudentas e apegadas demais o que por um lado alimenta muito nosso ego mas por outro quase que sempre acabamos enjoando, mas ao meu ver tudo parece ótimo, você só não está aceitando o fato de ter de correr atrás, mas isso é seu papel o problema seria você ir atrás e esse esforço não resultar em nada, ela também pode ter outras opções e por mais que seja bom sair com você ela está segura quanto a isso...Meu conselho é que você continue levando da forma que está mesmo pq parece estar bom, continue agindo da forma certa com ela e logo mais as coisas vão ficar a seu favor naturalmente.

Espero ter ajudado, abraços.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#918990 É normal vindo de um HB que não esta interessada. No entanto, ela sai com você, e transa contigo.

Enfim, o objetivo maior esta sendo cumprido.
Não esquente a cabeça, a não ser que você queira ela como namorada. Aí é outra historia.

Abraços.
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#919014 Já sai com uma mulher assim, era sempre eu que tinha que procura-la, exatamente como vc descreveu, quando eu procurava por zap ou pessoalmente ela era carinhosa, atenciosa, mas se eu não a procurasse ela não vinha. Eu ainda cometi o erro de dizer q tava querendo parada séria com ela, sendo que eu sabia que ela não queria namorar. A parada é vc continuar saindo com a garota mas sem focar nela, pq você não sabe se ela esta saindo só com vc. Essas mulheres frias são as piores pra se relacionar.

Minha prima mesmo ja veio me falar uma vez q era machista, que nunca procurava o garoto quando estava saindo com ele, mas que quando ele vinha ela dava atenção e que só mudou isso quando começou a namorar pois ja tinha mais intimidade.

Criador do tópico

AldosAz

Aprendiz

#919083 Obrigado galera LuizãoGalego, D R A K E e bèlo, pelo pelo feedback que vcs deram.

Realmente o que vcs disseram é verdade, por ela nunca me procurar ela me da essa sensação de ser desapegada, embora sempre tope sair comigo

O que esta me deixando com o pé atrás e que ando querendo ter algo serio com ela,
ae essa falta de "iniciativa" dela me deixa na duvida, se é desapego ou e da personalidade dela mesmo.

Se vcs tiverem mais algumas dicas nessa parte der ter um relacionamento mais serio sera de grande ajuda.

E qualquer nova dica/opinião do pessoal será sempre bem vinda quanto mais pontos de vistas melhor :ae

Obrigado a todos
Silveirap

Aprendiz

#919101 Sinceramente tem casos e casos, então podemos até te ajudar mas nunca afirmar de certeza... posso te dizer que ela provavelmente tá te curtindo assim como tu tá curtindo ela, já nessa questão dela não puxar conversa ela pode tá achando que tu vai achar ela muito desesperada se ela puxar conversa com frequência(fazendo um doce saudável) e isso repreende ela! Ou... ela pode também, como dito por meus brothers ai de cima, ser desapegada e isso não é um problema, seria um problema se ela fosse muito apegada(Ai fudeu, fudeu muito!). Já se você está querendo algo realmente sério, talvez não seja a melhor opção levando em consideração que as mulheres na maioria das vezes tende a ter esse interesse primeiro e se ela estivesse realmente interessada em ter algo sério ela não mediria esforços pra puxar um papo contigo.

Boa sorte! Game On.
Natur@ll

PUA EXPERT

O que esta me deixando com o pé atrás e que ando querendo ter algo serio com ela,
ae essa falta de "iniciativa" dela me deixa na duvida, se é desapego ou e da personalidade dela mesmo.

Vc só quer ter algo sério com ela justamente pq ela tem esse tipo de comportamento.

Olha cara, apesar de algum tempo atrás eu dizer que 'se tá tendo fc tá bom', hoje percebo que incomoda. Mas aí o que vc pode fazer é aplicar a técnica do espelho e aguardar os resultados. Não cobre atenção, não é coisa de homem.

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

AldosAz

Aprendiz

#919135 Fala galera, obrigado pelos feeds

Silveirap: Realmente temos que analisar a situação como um "todo", antes de começar a sair com ela a deixei na 'geladeira" por muito tempo que meu foco na época era outras hbs, talvez ela fique com um certo "receio" por causa disso, mas também não nego a possibilidade dela ser desapegada e não querer nada serio.

Natur@ll: E bem provável mesmo que o motivo de eu estar querendo algo serio com ela seja esse comportamento , até porque a deixei na "geladeira" por muito tempo, e só agora com esse comportamento da parte dela eu fico querendo "ter" o que não tenho.

(Essa parte de cobrar atenção eu aprendi na pratica a nunca mais fazer isso kk :louco)

Acho que vou aplicar a técnica do espelho sem medo de "perder" mesmo, pra ver se da resultado (Já apliquei ela algumas vezes, mas não cheguei nem a passar 1 semana inteira sem contato antes de procura-la de novo)

Bom conclui que não e a hora de querer algo sério por agora, e ir levando mais tranquilo sem criar expectativas e ver no que da.

E novamente obrigado a todos, ter opinião de quem esta de fora é bom pra analisar a situação de um ponto de vista diferente :ae
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#919158 É cara, uma forma de tentar entender é procurar saber como eram os relacionamentos dela antes de te conhecer. Eu por exemplo fiquei sabendo q no último namoro da minha, era o ex que ligava todo dia pra conversar( raras excecoes), depois disso ficou facil pra mim ver que não ia rolar mesmo de namorar com ela e assim eu pude me desapegar mais fácil.