- 29 Ago 2012, 03:26
Gostei em cara, me deu idéias, gosto de dizer coisas assim no ouvido das garotas, o Sedutor Alpha até fez uma série de artigos chamada "padrões sussurrados" e com certeza sussurrar palavras como estas no ouvido da garota certamente causará um impacto, principalmente se com uma voz grave, profunda e pausada, mulher nenhuma resiste a isso.
Fazer leitura fria também é bacana, as vezes eu gosto de começar com uma leitura fria pra construir rapport fazendo afirmações gerais que podem ser interpretadas como verdades por ela causando a falsa impressão de que eu realmente a conheço, e depois após estabelecer este contato eu vou aos poucos direcionando o seu foco de atenção cada vez mais para dentro, a medida que vou adicionando comandos verbais, pressupostos e demais padrões que a direcionam para o estado interno que eu a desejo, tipo:
"Sabe, sei que você respeita alguns critérios de escolha quando decide ficar com alguém, pois você é uma garota esperta e bem resolvida, e faz isso para se preservar, isso é importante para ti e eu admiro e respeito muito isso em mulheres como você. . . inclusive alguns caras provavelmente já te chatearão hoje com cantadas baratas e você deve saber que muitos homens realmente não prestam, mas devo lhe dizer que nem todos os homens são iguais, e. . . algumas vezes por pensarem sempre assim. . . as mulheres deixam escapar chances únicas. . . de conhecerem um homem incrível. . . e realmente diferente. . . simplesmente por não se darem está chance. . . quando estão com ele. . . por isso eu sei que hoje você tomará a decisão certa. . . e enquanto este desejo crescente. . .que tu sentes. . . continua a tomar cada vez mais conta de você. . . e enquanto tu ouve o som de minha voz. . . e pode sentir o meu corpo tocando o teu. . . eu sei que nós dois teremos um momento único. . . e eu apenas me pergunto. . . a medida que você se relaxa ainda mais. . . se nós dois nos beijaremos. . . exatamente agora. . . ou se isso, acontecera naturalmente."