Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#512386 Descontração e humor, essa combinação é perfeita e é tudo natural de forma simples.

Cuidando do inner game e tendo como principal objetivo a diversão.

Isso é Pickup!!!
GustavoAndrade

Aprendiz

#512401 Pelos comentarios deve ser bom!

Esta carregando os videos aqui e irei assistir já vi um video do simple pickup, Foi me enviado pelo email.

AUHSEASUHEASUHE'' mano hilario! só isto que tenho para falar, estes caras são muito bons e divertidos.

HUMOR FAZ PARTE SIM DA SEDUÇÃO!

Um cara divertido é muito melhor que um cara mau humorado não?! Todo mundo quer se divertir.

Então por que não ser insanamente divertido?! :)
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#526357 Os caras são bons... mas tem uma parte do video que não é mostrado que eu vi em outro video... eles tomam muitos foras, porém não se abalam... eles gostam de tomar fora pois aprendem com isso.
stifler

Veterano - nível 1

#526395 putzz cara.. o que a gente pode perceber, é que realmente abordar set´s era pra ser uma coisa bem simples... mas costumamos por pesos demais em nossas costas na hora da abordagem.. esses caras fazer qualquer coisa.. eu particularmente curti bastante esses caras... vlw por postar...
Sagat

PUA EXPERT

jrsantoro escreveu:É estratégia dos caras pegar telefone durante o dia. Se você ver todos os videos, verá que ele fecham KC sim.

Não vi argumentação suficiente para me convencer que isso é para muleques. Humor definitivamente faz parte da sedução (De Angelo).

Concordo totalmente, humor é uma boa ferramente na sedução, mulher gosta muito de homem com senso de humor.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#526848 Diversão e humor cara...putz de mais, gostei dos caras, eu curto a parada de deixar as interações divertidas, e estes caras sabem usar isso muito bem!

Parabéns para eles e pra você por apresentar o estilo destes caras pro resto do fórum!