Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

BR_closer

Veterano - nível 10

#124321 Caro companheiros PUA, estou a quase 1 mês no PU e venho desenvolvendo cada vez mais minhas habilidades. Por isso estou querendo compartilhar com vocês minha estratégia para day 2.

Naturalmente é difícil aprender o phone game, quase ninguém fala nada sobre ele.

Creio que a maioria dos PUAs quando utilizam direct game, principalmente em baladas, são muito bons em conseguir transar na mesma noite, e acabam sendo ruins em marcar day 2 ou day 3 com close, as gurias acabam perdendo interesse.

Então você que esta tendo problemas com essa parte do jogo, chegou a solução.

Regras do phone game:
1. Quanto mais você demorar para ligar para ela, e mais o tempo passar, a sua influência sobre ela vai cada vez mais perder efeito.

2. Quanto mais tempo você demorar para encontra-la e ter sexo com ela, mais ela vai ter oportunidade para perder a atração com você e o potencial sexo que poederia ocorrer entre vocês. Com a mulher em day 2, elas ficam vigilante de sua influência muito mais que no day 1, e claro, elas tem idéia de que as coisas podem levar ao sexo, que na cabeça delas fariam-nas sentir como vadias. Novamente, quanto mais tempo você deixa passar, pior vai ficar. O melhor não é nem obter o phone close, mas realizar um encontro mais tarde no mesmo dia ou no dia seguinte, sem pegar o número de telefone. Somente lugar e hora. Ela não estava la? Pick Up Artist outras mulheres estão a sua volta no lugar...

3. Quanto mais você evita o phone game e marca as coisas pessoalmente, menos transas você perde no phone game. A maioria das mulheres que iriam fuder com você, foderiam no mesmo dia. Então tente transar no mesmo dia sempre quando possível.

4. Agora o que fazer no phone game: NÃO FICAR COM JOGUINHOS. Vá ao ponto e se ela ficar se fazendo de difícil e fazendo doce, não faça o trabalho dela utilizando seu jogo. A capacidade de influenciar no telefone esta limitada a sua voz e palavras, nenhuma das melhores coisas, Contato Olho a Olho, Linguagem Corporal, congruência, micro expressões, gestos, etc. estaram disponíveis. Então vocês estam separados pela tecnologia. Não perca seu tempo no telefone, se elas não quiserem encontrar você, encontre outra guria. Você sempre pode voltar a ligar para ela em uma semana, veja se ela esta mais calorosa ou solitaria e quer encontrar você. Se você não tem jogo suficiente para transar com uma mulher que você esta no telefone no mesmo dia, aqui você vai aprender.

Criador do tópico

BR_closer

Veterano - nível 10

#124322 Como fazer correto.

Você deve tentar marcar o day 2 no momente do phone close ou pelo menos mencionar o que você irá fazer num futuro próximo, então você pode ligar a ela e sair com ela. Eu tenho certeza que não preciso nem dize isso; mas calibre a reação dela e seguia em frente com seu objetivo. Esta tudo noss olhos, algumas vezes esta nos olhos amigaveis dela. Existe um nível muito subto de comunicação que não é verbal e nem corporal, é com os olhos.

Você pode também, convidar ela e as amigas/amigos dela para saírem com você e seus amigas/amigos.

Se ela não for ver você e seus amigos... bom... vai ver ela. Praticamente todas as gurias deixam você ir ver ela e suas amigas/amigos. A escolha e sua.

O MPUA Tyler chama isso de #s "Bridges" (Uma espécie de ponte entre entre dois eventos).

Pentrando no problema. Nós precisamos de frame no phone close em ternos do "bridging":
"Você parece ser uma guria bem legal - Eu vou a padaria amanhã as 8:00, que tal você parar por la e conversarmos mais? Então, me passe seu telefone por que caso algo acontecer e eu não conseguir ir até la, eu possa ligar para você". Entre seu telefone para ela anotar.

Se você não conseguir negociar o day 2 na mesma hora, você esta fudido de qualquer jeito, vai ficar apenas com o número e olhe lá.

Uma vez que ela tenha aceitado encontrar com você, você pode falar um padrão anti-desinteresse para ela:

PUA: Tem uma coisa que eu fico muito irritado e chateado.
HB: O que?
PUA: Tem pessoas que aceita alguma coisa, então voltam atrás - isso mostra uma falta de respeito e intregridade quando alguém faz isso...

Ou Modificação do Padrão de Arrependimento de Don Cornejo:

PUA: -Fulana, ARREPENDIMENTO é um saco né?
-Pensa bem... amanhã, ou depois, tu, falando para tua amiga: ai guria, acho que devia ter encontrado com o PUA sabia? (poe levemente os dedos na testa, fazendo NAO com a cabeça, se arrependendo).
-Po, me senti TOTALMENTE ATRAIDA amiga, mas resolvi me fazer, sei laaaa......
PUA: -E depois fulana, imagina quando chegar em ti aqueles guris chatos, sem tempero nenhum(apontando pra diagonal, pra cima, fazendo NAO com a cabeça)... e o ARREPENDIMENTO vindo novamente, aiii, devia ter me encontrado com o PUA (aponta pra ti mesmo, sorrindo).....
-Já pensasse? ia ser a pior coisa................
- ( fale agora perto do ouvido) Pois eu sou daquelas pessoas que não vive o ontem, nem o amanhã, mas o AGORA!!! E tu??

Criador do tópico

BR_closer

Veterano - nível 10

#124324 Se você tem problemas com a timides no telefone, então vamos resolver isso.

Eu tenho uma palavra para você:

TELEMARKETING.

Eu trabalhei durante um ano em um callcenter quando tinha 18 anos.

Eu fazia em torno de 450 ligações por dia, milhares de rejeições e desligada na cara... mas milhares de grandes conversar e conexões com pessoas que estavam felizes de eu ligar para elas.

Eu antes de trabalhar la tinha uma ENORME 'phone-AA', mas perdi ela completamente. Você não precisa trabalhar, pode fazer trabalho voluntário algum dia da semana.

Criador do tópico

BR_closer

Veterano - nível 10

#124326 Conselhos pessoal do BR_Closer:

Eu não acho que ligar imediatamente seja um idéia interessante.

Parece ser um necessitado... Eu digo, Eu sou um cara cheio de coisas para fazer além de ligar a uma guria para entrar dentro dela... Então eu, geralmente, não ligo para ela depois de 2 dias, e nunca ligo no final de semana porque vai parecer que você não tem vida social.

Se a garota estava extremamente atraída no day 1 ela vai ligar ou pelo menos mandar uma mensagem quando eu ligar para ela quando ela não tiver atendido. Mas algumas vezes elas iram ignoram falsamente. Só para porque ela quer que você demonstre persistência.

Você precisa trabalhar em fazer ela ver você como alguém interessante o suficiente para sair, alguém que tenho suficiente valor social para valer apena sair em publico ou mostrar para as amigas.

SMS é melhor para gurias jovens, elas geralmente são muito timidas para falar no telefone.

Ser genuíno e direto, sem cockyfunny ou macaco de circo (agitado, ababobado). Isso é de extrema importância.

Genuíno soaria algo do tipo: "Eu realmente gostei de (falar/ficar) com você na última vez que nos vimos... você parece ser muito diferente da maioria das meninas... Eu geralmente não falo isso assim como estou fazendo com você mas algo de você me faz fazer isso..." (Aqui é o tipo de tatica que apenas funciona se você tiver, obviamente, alto valor que uma guria não saberia como um homem legal e interessante como você quer com uma garota com ela... Claro que também só vai funcionar se você incorporar isso como um sentimento verdadeiro.)

Geralmente em SMS ou em ligação. (Pode ser adaptado para e-mail)

Sendo um cara natural, algo tipo:

PUA: "Ei, Eu lembro desse número, você é aquela menina bonita que beijei na (noite X/ tal lugar).
HB: Sim! Nos beijamos eu lembro!
PUA: Não resisti, quando te vi númeor, eu sabia que ia ter que ligar para você!

Na minha experiência, elas SEMPRE AMAM o senhor sexy no telefone.
Uma palavra FLERTE.
Eu sei que parece ser antigo, mas funciona completamente no telefone.

Eu penso que é uma arte perdida para alguns PUA's. Porque tem risco nisso. Você pode parecer ser necessitado, arisque. Se você é um homem de alto valor, não vai ter problema. Não estou falando de alto valor somente com rotinas e tudo mais, digo no seu estilo de vida também.

Agora no telefone, eu uso TONALIDADE ALÉM DO LIMITE SENSUAL, porque elas não pode dizer se estou ou não fazendo isso pelo telefone. Confiança sexual na através da sua voz até o máximo!

As gurias sempre iram ficar felizes se você se submeter APENAS UM POUQUINHO, porque elas estão jogando com você também.

Você tem que arriscar um pouco, assim elas podem por os pés nisso também. Jogo primeiro, então elas podem "Tudo bem então'. Elas acabam se tornando submissas também, para ENTRAR NO JOGO.

Somente caras inexperientes usam isso excessivamente! E de modo errado!

Eles usam isso para concertar as falhas e escalações que perderam. Eu não uso desta forma, Eu uso isso para fazer a guria se comprometer, trazer ela de volta para terra, vitalizar o poder dela. (Tem uma teoria que fala sobre isso, é a teoria do gato e a bola de linha é um tipo de Push and Pull).
Traduzinho, se você joga com ela parecendo ser um pouquinho necessitado, ela vai adorar a VIAJEM DE PODER, no telefone. Você ativa isso, realizando a PERGUNTA certa e não sendo ASSERTIVO, então ela vai responder entrando na necessidade dela. Então volte a ser assertivo novamente, a viajem de poder dela acabou.

Se você jogar o phone game muito queridinho, a guria vai ficar com o poder dela e distante. O que signifca que você tem de jogar um jogo, não massageando muito, apenas o suficiente para satisfazer as necessidades dela, então ela vai olhar para você da mesma forma.

Geralmente um guria não pode ligar para você de volta MESMO SE ELA QUISER, o que é idiota, mas é assim que funciona a lógica delas.
Tudo muito confuso, então Eu apenas uso a escola antiga do flerte e sensualidade, então você joga uma necessidade e ve o interesse dela, então depois volte a assertividade.

O truque é, push and pull, faça ela dar algo, então não precise desse algo!

As gurias são muito arrogantes nesse ponto de interesse, elas assumem que você gosta dela mesmo sem você provar nada para ela.
Elas apenas tentam fazer parecer que não é assim, mas é.
Porque vocês acham, uma mulher fica desinteressada pelo menor sinal de interesse de sua parte.

Isso é o tipo de coisa que uso via telefone.
PORQUE AS GAROTAS TEM TANTA VONTADE DE SEXUALIDADE NO TELEFONE?
Elas apenas continuando entrando no game.
Eu faço parecer que eu APENAS GOSTO dela, o suficiente para elas assumirem a coisa toda, e devolver o flerte de volta. Então eu repito.
Efetivamente, eu não fiz nada, ela fez tudo. Mas para ela, ela pensa, que não estava fazendo, e Eu fiz tudo!
As gurias mantem o oposto e isso significa algo, mas isso dificilmente pode ser discutido, e esse é o ponto. Os dois tem poder de influenciar um e o outro.

Resumo:
Flerte bem, padronize bem, coisas obvias bem.
Faça ela ter uma viajem de poder no telefone
Tire ela do poder com a assertividade
Faça ela admitir tudo
Promova SOI's, ou meio SOI's, ela vai responder como você tivesse dado.

1) Estilo AFC de flerte / Suplique no começo para trazer ela para o jogo.
2) Então troque a tática sendo desafiador
Rigolli

Veterano - nível 9

#125846 Ótimo post....

Minhas experiências em phone game são uma merda, sempre que fizer um phone close em uma garota, vou vir aqui consultar este tópico...

Vlw BR_Closer!! Obrigado por compartilhar