Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Derfel

PUA Avançado

#155449 Com base no vídeo que o Dr. Alegria postou: the-whiskey-kiss-o-beijo-whiskey-t16109.html
Eu resolvi traduzir livremente o esquema tático que ele mostra:

O beijo wiskey;
Imagine o primeiro beijo tão original, tão bem pegado, e sexual que ela vai pensar:
“O meu deus esse é o mais sensual beijo que já recebi, se ele é assim beijando imagine ele na cama!!”
“E parece que ele sé esta brincando”
“Beija-me de novo?” (essa é minha favorita)
Certo aqui está à situação, você sente que a atração esta ali e sabe que o próximo passo é o KC.
Eis o que eu gosto de fazer: Estou conversando e sinto a atração subindo, engajo uma conversa em tom sexual, sinto mais a atração subindo e molho meus lábios na dose de wiskey (Ele somente molha gente) pego minha mão coloco atrás da nuca e sempre com eye contact, vou me aproximando e somente dou um selinho, e depois de um pouco de push-pull físico(ele se afasta e volta) completo com um beijo completo.
Agora porque ele é tão sexy?
Simples, a maioria dos caras é rápido no primeiro, já colocam a língua como quem explora uma caverna, e com isso elas não aproveitam ( ou seja: “Ele tem ejaculação precoce”).
Ele mexe com a lógica e com o emocional ao mesmo tempo, porque é como se fosse um jogo criando um conflito que resulta em excitação máxima.
Você pode proceder com uma historia curta de como é o tal beijo wiskey, dizendo como ela vai adorar (já sentiu que ele usa pnl aqui?) e que vai ser a melhor coisa que ela já experimentou.

*Essa rotina é confirmada, como uma das melhores, testada e aprovada.

Credito ao Dr. Alegria pelo vídeo, eu somente traduzi.

Derfel