Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

aero

Veterano - nível 3

#627279 Eai meus parceiros, como estão? Eu estou muito bem haha

Vim escrever um pequenino artigo de algo muito importante que observei.

O QUE MAIS ANDA ATRAPALHANDO A EVOLUÇÃO NO PU

Eis que um garotinho bundão descobre o PU e começa a estudar. Ele não é nenhum merda sem determinação, logo ele aprende a base, faz alguns exercícios, enche sua cabeça de pensamentos positivos de como ele é o prêmio e parte pra sarge. Ele aborda um set fala qualquer merda e acaba que não finaliza. Ele aborda mais 3 sets na mesma noite, sem resultados. Passa no fórum e lê que o lance mesmo é treinar, então ele volta no próximo final de semana, chega em mais garotas e mais uma vez, sem sucesso. Seu progresso passa a ser lento e ele não tem muita noção do que está errado. Ele tenta melhorar aqui e ali, mas no fundo todas as aproximações são repetições umas das outras. Mas o que está errado?

Acontece que quando nos descobrimos o PU estamos sozinhos em nossa jornada. Mesmo com todos os fóruns e suportes, nos não temos nenhum Mestre ou Guru ao nosso alcance para nos ajudar no campo. Nos entramos no fórum e contamos como nos ACHAMOS que foram as sarges, como nos as percebemos CONSCIENTEMENTE e não como realmente foram e os membros ajudam segundo esses relatos cheios de falhas.

O que poderia realmente virar a mesa era aquele membro experiente, não aquele wingmanzinho que você passou o Pua base e que está abaixo de você, e sim aquele cara que já transa pra cacete, tem a vida no lugar e entendeu a exência, aquele cara que depois que você voltar do seu toco vai te dizer que você fez isso, isso e isso errado, e só de melhorar naqueles aspectos seu jogo já é outro, de uma hora pra outra.

Esse foi o motivo do progresso infinito de Style em um curto período de tempo. Ele tinha todos os gurus do mundo a seu dispor, estava bebendo da fonte do conhecimento e desse jeito não tem como não aprender.

Então para vocês dou duas opções:
Pague milhares de dólares e vai ter umas aulinhas particulares com Mystery e afins...
Ou vá na seção de encontros PUAs, descole aquele parceirão e peça a sua tutela.

Valeu!
tiagocanton

Veterano - nível 9

#627360 Concordo com você cara, realmente quando temos uma companhia de alguem que sabe realmente o que faz e e com certeza irá lhe dizer os seus pontos de erro, a historia começa a mudar completamente!
Lobbo Mau

#628005 Poxa, maneiro irmão...
Concordo...
Mas putz, não conheço nenhum PU de Brasília, aqui é morto para as artes venusianas, desacreditado..
Eu que to ajudando os betas...
Mas, gostaria de um parceião ou tutor, alguém pra sargear junto...
Tem alguém de Brasília aí?!

Caso sim, meu tel é o (61) 9209-9378
Boss12

Veterano - nível 7

#628010 Concordo totalmente com você. Minha cidade é pequena e não conheço nenhum PUA aqui, e, mesmo se tiver um, provavelmente não será um "grande" PUA, porque se fosse, eu provavelmente ficaria sabendo.
Assim fica muito mais difícil e lento de aprender.
Mas, mesmo assim vou seguir na luta, talvez eu me torne esse guru que vai ajudar os caras por aqui :sorri

Abraço
ThyST

Aprendiz

#628021 Aê Galera o muleque ta certo, mulher meio de melhorar é um grupo de Wings, aqui no RJ faço parte de um grupo de Wings, Todos avançados, nenhum nível baixo o mais fraquinho sou eu, e mesmo assim eu pega varias, por que ?

Por que tudo que agente faz e detalhista, quando um vê que um ta fraquejando o outro toma a frente na conversação e assim a parada flui normal, e no final as garotas são nossas.
robsonferreira

PUA EXPERT

#628224 Puts bem dessa....
ali no caso do mystery q tu pois no final....poderiamos substituar pelos caras da puatraining....

e o foda q eles cobrarm $$$ 8135765892676578258924726752,00 Reais para fazer um bootcamp de 3 dias sei la =S....mais ai é so pra quem tem dinheiro mesmo...e ja tem algumaaa exp no pu....
pq se o cara tiver umas crenças fdps....e fazer o bootcamp vai ajudar um pouco...mais dae ele pode chegar na hr de jogar mesm...la no campo ...la na balada....ele travar....as crenças começarem a corroer ele....=S...
e ainda mais por tudo os alunos estarem la....e os MPuas tambem .....

ééé vida alone e sarge alone n é facil n .....
ou se nao a manha é fazer amizade com algum natural.....