Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Whitch

PUA Avançado

#294649 Beleza Don Conejo como vão as coisas :legal

Já vejo esse projeto bombando de bom hehehehe, Gostei do seu estilo...Desde quando eu entrei no fórum eu ainda não tinha te visto como pessoa(Digo a sua imagem mesmo).

Também estou com o pessoal do fórum....Você também tem o meu apoio, porque são projetos assim que ajudam todos nós a ser não apenas bons sedutores mas sim GRANDES HOMENS!!

Grande Abraço!!

Whitch :legal
wictblade

Veterano - nível 1

#294664 Don Conejo, adorei a sua iniciativa de criar um método próprio baseado nas suas experiencias de vida, pois temos muitos poucos pugs conceituados e gente brasileira muito boa em sedução que não e reconhecida, espero que vc siga adiante com o seu projeto, eu como todos por aki fico no aguardo, abrass e bom jogo.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#294672 Bela Iniciativaa,e mal posso esperar para começar,com certeza participarei(se possivel)
Sempre,como todos,te admirei como pessoa e jogador,mesmo não te conheçendo e você não sabendo muiito quem eu sou,mas te apoio,e achei super interessante esse seu projeto,a galera toda aqui apoio,realmente íncrivel!! :ajoelhar :yaaah :D :ae
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#295057 Fantástico!!!!!!

Don,

Tenho certeza que você é mais do que qualificado pra dar um coaching desse nível. Tu é demais cara!

Tua presença e teu tom de voz é muito foda!

Te desejo todo o sucesso do mundo nesse sensacional projeto :D

Abração!

-JC#1