- 17 Jul 2012, 23:23
Em boa parte do tempo, durante sua jornada para se tornar um MPUA quase todos os dias na verdade, não o tempo todo, é claro, mas em alguns momentos, você sentirá vontade de desistir. E a maioria das pessoas desistem. Elas só não fazem isso direito. Desistir ou insistir em ambos os casos. o objetivo é o mesmo: Ser o melhor do mundo.
OK! VOCÊ NÃO ENTENDEU... EU VOU REPETIR:
O MELHOR DO MUNDO
Em boa parte do tempo, durante sua jornada para se tornar um MPUA quase todos os dias na verdade, não o tempo todo, é claro, mas em alguns momentos, você sentirá vontade de desistir. E a maioria das pessoas desistem. Elas só não fazem isso direito. Desistir ou insistir em ambos os casos. o objetivo é o mesmo: Ser o melhor do mundo.
- Desista do que não vale a pena
- Insista no que compensa, quando os resultados valerem a pena.
- Tenha peito de fazer outra coisa.
OK! VOCÊ NÃO ENTENDEU... EU VOU REPETIR:
- Desista do que não vale a pena
- Insista no que compensa, quando os resultados valerem a pena.
- Tenha peito de fazer outra coisa.
Estamos sempre mimando o produto, a musica, a empresa ou o funcionário numero 1. O primeiro colocado sempre ganha muito porque o mercado e as pessoas adoram vencedores.
Mas para ser o numero 1, você terá que atravessar o que chamo de vão. Ou desistir quando chegar a um abismo ou beco sem saída. Estar no topo é importante, porque só há espaço para poucos – e as coisas raras têm valor.
Mas para ser o numero 1, você terá que atravessar o que chamo de vão. Ou desistir quando chegar a um abismo ou beco sem saída. Estar no topo é importante, porque só há espaço para poucos – e as coisas raras têm valor.
Se pergunte o tempo todo – ISSO É O MELHOR QUE EU POSSO FAZER? Não se acomode, não se satisfaça, não seja bom o suficiente, seja o melhor do mundo. Quero lhe contar uma frase, que ouvi de um grande homem, o melhor do mundo em sua área, chamado Vincent Lombardi, ele me diz: A EXCELÊNCIA é obtida quando você se IMPORTA MAIS do que os outros julgam ser NECESSÁRIO, se ARRISCA MAIS do que os outros julgam ser SEGURO, SONHA MAIS do que os outros julgam ser PRÁTICO, e PERSISTE MAIS do que os outros julgam ser POSSÍVEL.
Se eu só pudesse lhe oferecer algumas palavras inspiradoras, diria o seguinte: o Vão é a razão de você estar aqui. Não importa se esta querendo transar com 5 mil mulheres, ou se quer apenas viajar e curtir a vida, sem muitas preocupações. O Vão é a razão de você estar aqui. Sobreviver à travessia do Vão não é o bastante. Você só recebe o que merece quando abraça o desafio!
A média é para os perdedores. Eu odeio perdedores, a sociedade odeia, e as mulheres também. As pessoas sempre querem ficar na media, esse é o motivo por que tão poucas pessoas acabam sendo consideradas as melhores do mundo. Para ser uma grande estrela, você precisa fazer algo excepcional. Você precisa ser uma pessoa tão extraordinárias, que todos vão lhe recomendar, falar de você, te escolher. Ser o melhor do mundo, acredite, só tem vantagens.