Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#390990 Coloco aqui idéias do Gambler e do Tim...
Não se esqueçam do artigo do Painkiller

faca-aqui-seu-treinamento-em-natural-game-t34960.html

Se você entregar um abridor para uma mulher ou um grupo, na maioria das vezes você está interrompendo-os.Eles provavelmente ja estão em uma conversa legal,ou pelo menos pensando em algo, então vai teruma conversação dentro de sua cabeça. Quando você começa a falar, você está quebrando esse estado e suas resposta serão "o quê?" Eles vão dizer "Quê?", Mesmo que escutem o que você disse. Pense em como você fazer isso em sua própria vida. Eu só aprendi isso corretamente, quando eucomecei a treinar e via estudantes abrirem sem dizer"hey" - e as meninas dizendo "o quê?" e a interação parecia sempre correr mal depois disso. Entraram
com o pé errado desde o início. O "Hey" é seguido por uma pausa e é para garantir que você tenha a atenção do grupo antes entregar seu opener. É "Hey"
[pausa. Grupo olha para você] "O que vocês ..." O pré opener pode ser qualquer coisa que chame a atenção do grupo, pode ser "hey", "oi", "yo", "Olá",
o que preferir.
por Gambler
Imagem
Intenção de ser notado
Sua intenção é a de ser notado, desde o primeiro momento que você a viu,
até a abordagem. Por mais que você chegue falando Hey ou Oi, ela tem q sentir
“medo” quando voce chega nela. Dizendo um Oi, mas não um Oi de baixo volume,
ou um Oi bixa, e sim um Oi masculino, um Hey masculino!
Se voce não mostrar a intenção, voce é apenas um cara divertido! Voce a
diverte a noite toda, ela te acha legal e PUF vai embora!
Voce tem que mostrar para ela, que isso acontece o tempo todo com voce,
que voce é masculino, tem dominância, poder, e vai à luta e CONSEGUE O QUE
QUER!
por Tim RSD
Imagem

E Parta para AÇÃO!
jose augusto

Veterano - nível 10

#411247 E ai Mr.Goodtrips. Como esta irmao?! :ae

É importante você usar uma palavra comprimento seguro que demostre atitude. Você chega e fala um simples oi confiante, com a voz firme e BUM... Ai esta a breve atenção que precisava para lançar o openner.

Uma vez visitei um blog que mostrava toda a estrutura de um openner. rsrs' E falava exatamente isso. A palavra de comprimento é importante e tem de falar confiante e tal. E ai partir para o "resto". :louco

Mas acho que isso dependendo sai meio natural não?! Porque sempre que eu ia abordar eu já tinha isso meio que interiorizado. Tipo, eu fala Hey garotas... ((um tempinho)) ... você vão me dar uma opinião... Bla bla. :rolf

Ou velho... Tu mora no Sul de Minas, em Santa Rita?!
Eu estou por breve, em Pouso Alegre. Qual a tua idade? Esses dias teve uma festa aqui no Maria Maria. A do conde, Tu foi??
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#506005 Gosto disso. Expontâneo.

Não creio que exista um método melhor que outro. Mas com certeza o natural é bem mais legal e divertido.
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#506630 É, eu lembro de ter lido no livro do Gambler: Natural Game.

Realmente, porque se você já chegar perguntando, na maioria das vezes elas nem vão prestar atenção direito. Já com o "Hey" e a pausa, você consegue que elas olhem para você.

Um detalhe simples porem muito importante no começo da abordagem, tanto direct como indirect.
jahpz

Melhores PUAS

#506640 eu tenho uma explicação técnica em PNL pra isso, hahah.

se alguém se interessar posso fazer um artigo sobre isso.

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
jahpz escreveu:eu tenho uma explicação técnica em PNL pra isso, hahah.

se alguém se interessar posso fazer um artigo sobre isso.

Adoraria! Bom o Flawless tem bastante de principios usados na pnl pelo que eu observei.