- 15 Ago 2013, 21:10
[justify][/justify][justify][/justify][justify]E aew galera PUA, tranquilidade? Primeiro vou falar aqui a história toda com essa garota de forma resumida, é claro que não da pra resumir tudo em 10 linhas, mais para explicar tudo vai ficar um pouco grande, já tentei mais curto, mais todos pedem mais detalhes então PEÇO DESCULPAS SE O TEXTO FICAR GRANDE ESPERO QUE PERMITAM ESSES TANTO DE LINHAS, mais espero que todos leiam até o final e me ajudem.[/justify] [justify][/justify][justify][/justify] [justify]Bora lá, primeiro tenho 18 anos, eu só fiquei com poucas garotas, sou tímido, mais melhorei extremamente para o que eu era antes, nunca que eu iria abordar alguém que eu não conheço especialmente uma garota para tentar alguma relação intima com ela, intima no sentido ainda de ficar com ela.[/justify] [justify][/justify][justify][/justify] [justify]Eu conheci essa garota há um tempo, uns dois meses e pouco, no ônibus que eu pego pra ir pra escola todo dia. Ela também pega esse ônibus todo dia pra voltar da escola dela. Pois é comecei a interação com ela, naquele momento nunca tinha visto nada sobre o PUA, comecei a conversar e ela mandou alguns sinais de interesse, continuamos a conversa pelo face e também todo dia no ônibus, depois de duas semanas saímos, pro cinema no shopping, lá deu tudo certo conseguir o KC, depois do cinema ainda sentamos no banco e ficamos por umas 2h conversando e se pegando.[/justify] [justify][/justify][justify][/justify] [justify]O problema é que depois de ter ficado com ela, logo veios as férias nem deu pra marcar mais nada, então meio que perdi o contato com ela durante as férias, só mesmo por face e muito rápido. Quando voltou o período de aulas, há umas quatro semanas atrás comecei encontrar com ela outra vez no ônibus, ela me mandando vários IDIs e parecendo que estava afim mesmo. Então nessa primeira semana a chamei pra sair, acabou que ela não pode por causa de um problema familiar que ela me explicou.[/justify] [justify][/justify][justify][/justify] [justify]Depois disso fiquei meio pra baixo, mesmo que ela tenha me explicado não sair com ela outra vez. Aew depois de lê algumas coisas aqui no fórum resolvi da um gelo nela, parei de pegar esse ônibus e não entrei muito no face, isso foi na segunda semana depois das férias, então nessa semana ela me chamou no face, perguntando porque eu não estava pegando ônibus mais, falei que era por causa das provas, e que ia voltar a pegar o ônibus na próxima semana. Ela continuou a puxa papo no fim de semana e curtia minha foto, comentava e talz, nesse fim de semana, no domingo ela passou a tarde toda no face, eu também, não chamei pra sair porque tava dando um gelo nela e também tava meio sem grana, ela mandou um links de uma fotos dela que ela tinha postado no face, tipo seduzindo mesmo, perguntava “tão feias?” , depois falava tipo assim, “hmm, fiz brigadeiro, quer?”. Tipo não sou um mestre em perceber interesse e olha que sou cismado, e pelo que tudo indica isso são IDIs.[/justify][justify][/justify] [justify][/justify] [justify]Aew na segunda ela manda mensagem, “è o xxxx viu?” (xxxx é o numero do ônibus que ela ia pegar). Essa é a terceira semana depois das férias ,pronto segunda começa a interação de novo, mais no ônibus como tem muita gente fico meio tímido, converso mais tem horas que acaba o assunto. Toda semana eu pego ônibus de segunda a quinta, pois é no ônibus segunda dei um gelo também tipo entrei ela tava em pé na parte dos cadeirantes, cumprimentei com a mão e fiquei ouvindo musica perto dela um pouco, mais aew ela viu que eu tava tossindo, falou “hm ta doente ainda kkk”, eu falei é... Depois esvaziou um pouco aew ela sentou no lado oposto, e eu não virei, fiquei do meu lado, de costas a ela, depois de 1 minuto ela me cutucou dizendo vem pra k, fica de costas não e me puxou, aew fiquei do lado dela, ela sentada eu em pé, pegou bala que tava em minha mochila e talz, sem pedir depois riu, aew dei uma rebatida, dizendo opa não eh assim não e talz, pra fazer umas brincadeirinhas. (FATO INTERESSANTE: NÃO SEI SE ISSO TEM ALGUMA IMPORTANCIA, MAIS QUANDO TAVA EM PÉ DO LADO DELA MEU MENINO FICOU ENCOSTANDO NELA O TEMPO TODO, E ELA NÃO SE AFASTOU, FICOU O TEMPO TODO DEIXANDO,GERALMENTE QUANDO O ONIBUS TA CHEIO ACONTECE ISSO MAIS A PESSOA SE AFASTA).[/justify] [justify][/justify] [justify][/justify] [justify]O resto da semana, terça e quarta foi só conversa com algumas brincadeirinhas e talz, aew na quinta eu subir pro ponto dela, um ponto antes do meu, mais passou o ônibus rápido não deu pra fazer nada, mais no ônibus, ela mostrou muito interesse, cara ela foi escrever um coisa com a caneta no ônibus, tipo o nome dela, aew falei, me da aki deixa eu escrever o meu,ela falou não rsrs, fico tipo um briga pela caneta, um porrada de kino kkkk, aew depois ela pegou o corretivo, ahhh vou te melar, e ficava tentando passar em mim, só não partir pro KC porque tinha muita gente no ônibus fiquei com receio dela rejeitar.[/justify][justify][/justify] [justify][/justify] [justify]Final de semana eu n pude chamar pra sair, além de ter visto um vídeo que me levou a pensar, se não posso fazer nada aqui o que vai mudar se eu chamar pra sair. Então não rolou nada, mais fui decidido segunda conseguir alguma coisa.[/justify][justify][/justify] [justify][/justify] [justify]Finalmente a ultima semana, essa que estamos, quando pego ônibus segunda ela ta do lado de um colega meu la na parte de trás do ônibus, sem conversa claro, não se conhecem, aew cheguei cumprimentei os dois e meio que meu colega ficou puxando papo comigo aew ela ficou meio de lado. Depois de um tempo o cara do lado levantou e saiu, eu n sentei, aew ela passou de cadeira saindo de perto dele deixando uma cadeira vaga no meio, aew sentei e talz. Nesse meio ela tentou interagir comigo e com ele, tipo acho que pra se enturmar e n ficar em silencio, com meu colega do lado fica meio difícil então partir pra alguma coisa. Na terça o ônibus tava lotado e ela sentou num lugar onde só sentado do lado da pra conversar, então acabou não tendo interação nesse dia, e ontem foi o dia que fiquei com raiva, primeiro subir pro ponto dela, comecei a interagir e talz, ela me dando tapinhas, IDI, aew o cara la do ponto (tem um mercadinho la) que já me viu fez uma brincadeira e talz, falou pra ela, “hm, esse aew e a pessoa especial que você falou que tava esperando”, ela ficou com vergonha, eu ri kkkkk, mais aew passou o ônibus, muito pouco tempo nessa poha. No ônibus ela sentou eu sentei do outro lado do corredor com meu colega porque n tinha espaço do lado dela, e ela continuo a interagir com ele e comigo, aew depois ela me puxou falou vamos lá pro fundo e chamou ele também, putz, aew fiquei cismado cara, essa garota quer o que pelo amor de Deus? La no fundo começou uma resenha de uma foto que ele mostrou, eu dormindo na sala, aew o papo todo foi sobre isso durante o ônibus, foda, tava rindo e talz, mais era pra ta interagindo com ela sozinho. Chega de noite, no caso ontem de noite ela curte essa foto, eu dormindo na sala de aula, e comenta e tal, aew eu comecei a comentar também, e esse colega também, gerou uma resenha grande.[/justify][justify][/justify] [justify][/justify] [justify]Depois de um tempo esse colega chega e fala pelo chat, “kkkk muita resenha sua aqui no chat, kkkkk”, aew fiquei cismado, beleza ela quer interagir com meus amigos, mais no chat com ele aew eh foda, eu também tava no chat com ela, aew resolvi chamar pra sair nesse feriadão (aqui onde eu moro eh feriado hoje, então 4 dias sem aula), aew ela respondeu , “até la a gente vê, viu?”,aew fiquei com raiva, poha ela me manda uma porrada de interesse, e não marca a poha do encontro, e ainda fica de papo com colega meu, mesmo que seja sobre mim. Aew perguntei “ei vc ainda tem aquele interesse que vc tinha quando ficou comigo? Pra eu não ficar pensando besteira aqui” (NA VEZ QUE FIQUEI COM ELA, ELA ME PERGUNTOU SE EU TINHA GOSTADO, FALEI QUE SIM, ELA TAMBME FALOU QUE GOSTOU, PERGUNTOU DESDE QUANDO TAVA AFIM DELA, E EU PERGUNTEI PRA ELA, ELA FLOU QUE NÃO ERA BOA EM RESPOSTAS MAIS QUE NÃO TINHA FICADO SE NÃO TIVESSE UM INTERESSE) Ela respondeu “ olha o problema não é com você, nem com ninguém, e comigo, eu parei de ficar com pessoa por agora”, perguntei pq ela respondeu “ahh, tempo.” Depois continuou outro conversa.[/justify][justify][/justify] [justify][/justify] [justify]O que eu quero saber é o seguinte o que diabos essa garota quer? Não quer mais nada? Então por que fica mandando IDIs. Ta me testando? Se sim o que eu faço? Esqueço que chamei pra sair e volto segunda ou lembro pra sair. Ela ta afim de meu colega? O.o. Então quem poder da uma ajuda aew eu agradeço, falando o que ela quer, e como resolver isso. AGRADEÇO A TODOS QUE LERAM ATÉ AQUI.[/justify]
- 15 Ago 2013, 21:43
amigo desculpe eu lhe dar esse tapa na cara de sinceridade, mas vc morreu aqui nesse comentário q ela fez pra vc:
"olha o problema não é com você, nem com ninguém, e comigo"
e no momento que lá diz q ta dando um tempo tb
por vastos anos de experiência falo pra ti, ela NÃO TEM MAIS INTERESSE em ficar com vc e NÃO SABE COMO TE DISPENSAR sem te magoar e quer q vc continue como um AMIGO pra ela...