- 21 Abr 2010, 00:33
Kabal escreveu:Pua escreveu:Kabal escreveu:Do jeito que tá, qualquer pessoa pode descobrir o fórum, inclusive mulheres.
Medo das mulheres descobrirem o Pua...
Você é inseguro?
Não confia no seu taco?
Mulheres aqui seria o mesmo que um espião infiltrado num grupo adversário descobrindo as táticas, técnicas e artimanhas.
Oura coisa, normalmente mulheres não gostam de homens que estudam sedução, isso causa repulsa. Eu não gostaria que uma mulher com quem eu joguei lesse o relato de campo que postei sobre o jogo que fiz com ela.
Querido
Kabal, acho que tu andas um pouco por fora do "público" aqui do PUABASE... creio que além de mim, são mais umas 3 gurias que costumam frequentar e postar.
Espalhar ou não sobre o PU vai da mentalidade - assim como a da criançada que vem azucrinar por aqui... eu conheço o PU já tem 1 ano e 8 meses (bem mais que muita gente por aqui) e nem pra amig
O meu comento sobre.
Relaxa baby... aproveita as gurias daqui pra sanar dúvidas e pedir sugestões. Quer conselhos melhores que os direto da fonte? Ou tu acha que
"um neg aqui e um c&f ali" vale mais que uma opinião feminina?
Caso continue contra, pode ser mais um xiliquento a me xingar... não tem problema... eu entendo o ponto de vista de parecer uma espiã
Voltando ao assunto do tópico... tchê, NÃO TEM como filtrar usuários. Infelizmente.
Têm as regras de idade, porém não tem como saber quem é ou não maior de 18. A "salvação" é a moderação (e todos que se dispoem a ajudar, já que é muita coisa) através dos tópicos/postagens fazer um filtro...
... tem muita porcaria postada, principalmente de relatos. Qualquer coisinha que acontece, como um esbarrão na rua, é colocado aqui.
Eu nem consigo acompanhar tudo!
E seria injustiça postar relatos somente de objetivo alcançado - leia-se no mínimo um KC; têm relatos que mesmo sem o
happy end vale a pena ler!
A única coisa que dá pra filtrar são agressões, falta de respeito... etc.
No mais, sempre termina no seguinte:
BOM SENSO por parte de todos os usuários do fórum.
E quem não tem, pode ter atenção chamada por quem têm um pouco mais.
Beijos!