Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Constante

Aprendiz

#646387 E aí puazada ...
Galera é o seguinte: Tava jogando com uma HB 8,5 (dez anos mais velha q eu.. ela tem 30) do meu trabalho e a um mês atras ela falou que tava carente( o namorado dela sumiu, mas ainda liga pra ela e ela ainda gosta dele) e queria se encontrar comigo a gente marcou e aí... e aí... ela furou comigo. No outro dia veio com uma desculpa esfarrapada, não fui reativo apenas falei que ela deveria ter ligado pra desmarcar
Depois disso eu deixei rolar apenas com alguns neg's e sendo muito C&F. Cara, os Idis dela não eram idis eram coma-me, quero seu pau kkkk... A 2 dias atras( na terça) nós estávamos abraçados la no trabalho e uma amiga da gente falou se ia rolar alguma coisa e ela falou que ela que tinha que tomar a iniciativa pois eu não tomava... só dei uma risada malvada na hora mas por dentro pensei: sem atitude? então espera... :mau
Quando ela tava indo falei:
Eu: vamos sair hoje... te ligo(na hora não dava pra combinar nada).
Ela ficou toda alegre,radiante.
Liguei pra ela, conversamos , marcamos... ela muito entusiasmada por sinal.
Saiu todo lindão, gostosão sorrindo e só com pensamento positivo. Só q cheguei atrasado 20 min. Pra não parecer desesperado liguei uma vez só e ela nada de retornar...
Na hora pensei... das 2 uma:
1- ela furou de novo( quem perdeu foi ela :legal )
2- ela foi, esperou 15 min e foi embora com raiva e por isso não retornou
No outro dia no trabalho ela me pergunta porque eu não retornei a ligação dela que ela não pôde ir. Eu apenas sorrio sarcasticamente pois ela não me ligou de jeito algum.
Como reajo agora? estou pensando em não dar atenção mais,dar um gelo. Esse é o procedimento correto?
Preciso muito de ajuda pois como ela é do meu trabalho vejo ela constantemente. Aguardo vocês...
mandin

Veterano - nível 10

#646396 Das duas uma, ela foi te esperou um pouco e voce nao apareceu e ela foi embora, depois arrumou essa desculpa de ter te ligado falando que nao foi, so para voce achar que ela que te deu um bolo. (acho que isso que aconteceu)

Ou ela nao foi mesmo e tentou te ligar. (mas nao apareceu nenhuma ligacao no seu cel, intao eh bem provavel de nao ser essa)

Acho que voce deveria ter dito que nao apareceu nenhuma ligacao, falado que voce foi, mas chegou atrasado 20min e ter xingado ela pelo que ela fez de nao ter ido. pelo menos eu ira fazer isso.

Abracos
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#646405 eu acho que ela te deu Idis para te testar, só isso , ela ta tirando uma ...

1.o principal erro é que vc ta igual um patinho caindo nos IDis dela , vc ta retornando IDis muito rápido, sem saber qual a
verdadeira intenção da mulher, tem que resistir um pouco, se voce retorna muito rápido o interesse , para ela é só mais uma
marquinha na lista...

2.da um gelo gigantesco e tenta passar com umas garotas na frente dela , deixa ela tomar atitudes , se ela não fizer isso , esquece...

abs

Criador do tópico

Constante

Aprendiz

mandin escreveu:Das duas uma, ela foi te esperou um pouco e voce nao apareceu e ela foi embora, depois arrumou essa desculpa de ter te ligado falando que nao foi, so para voce achar que ela que te deu um bolo. (acho que isso que aconteceu)

Ou ela nao foi mesmo e tentou te ligar. (mas nao apareceu nenhuma ligacao no seu cel, intao eh bem provavel de nao ser essa)

Acho que voce deveria ter dito que nao apareceu nenhuma ligacao, falado que voce foi, mas chegou atrasado 20min e ter xingado ela pelo que ela fez de nao ter ido. pelo menos eu ira fazer isso.

Abracos

Valeu cara,mas eu estou com medo de me rebaixar e perder valor dando e pedindo explicação

Criador do tópico

Constante

Aprendiz

Crazy Horse escreveu:eu acho que ela te deu Idis para te testar, só isso , ela ta tirando uma ...

1.o principal erro é que vc ta igual um patinho caindo nos IDis dela , vc ta retornando IDis muito rápido, sem saber qual a
verdadeira intenção da mulher, tem que resistir um pouco, se voce retorna muito rápido o interesse , para ela é só mais uma
marquinha na lista...

2.da um gelo gigantesco e tenta passar com umas garotas na frente dela , deixa ela tomar atitudes , se ela não fizer isso , esquece...

abs

Valeu... vou ver o que ela fala
alexdarko

PUA Avançado

#646448 concordo com o que o pessoal disse.

dê um gelo gigante nela. aja com sarcasmo, com aquele riso irônico. não explique nada, deixe ela ficar divagando o que significa seus atos. importante: vc tem que fazer isso com BL foda, tom de voz, expressões faciais que subcomuniquem isso "eu sou foda e vc não é importante". se ela buscar saber o que está acontecendo por telefone ou sms dê um neg do tipo "não sabia que tu era o tipo de pessoa que gostava de conversar por tel/sms. pois eu não sou". e desligue. uma hora ela vai reagir e te prensar pra saber o que tá acontecendo. mantenha contato visual e close a HB. já mete a mão na buceta dela e do nada tu pára e vai embora. aí ela vai implorar pra chupar teu pau, haha. meio hollywood? oh yeah, mas funciona, pode ter certeza.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#646503 Tem mulher que é assi mesmo..Só quer se sentir desejada, no ultimo segundo arrega.

Primeiro de tudo ela tem que se importar com você...

"Lembra daquela garota no colegio, que você brincava um pouco com ela, então ela dava moral pra você, mas você nem estava interessado nela?"
Creio que todo mundo tenha passado por isso.

Ésta garota da historia servia para aumentar sua auto estima...

MAS, e se está garota parasse de te dar moral?
Se você se importasse o minimo com ela faria alguma diferença, mas se ela é o mesmo que nada você nem se imporataria...

Este é o caso, mesmo dando um gelo de nada vai adiantar se ela não se importar o minimo contigo!

Se ela vier conversar contigo, não fale nada so olhe nos olhos dela e vá para o beijo(Esteja em um lugar onde ela não possa te negar, um local mais discreto), se ela negar por qualquer desculpa idiota, sorria, e vire o garanhão REI, vá atras de outras, deixe ela ver você socializando com outras, abraçando kinando, sorrindo e fazendo os outros sorrirem!
ThyST

Aprendiz

#646537 Esquece isso mano.

De Neg's e aja como um cafajeste no trabalho mesmo, quando tiver oportunidade de você conversarem no trabalho mesmo, crie uma tensão sexual e no fim do expediente apenas fale:

Você: (Chega por trás dela, não agarre ela, e sussurre no ouvido dela) agora nós vamos para minha casa.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

:ae :ae