Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ryan Max
#608673 fala ae cafas de plantão tudo certinho?
espero que sim.

vim aqui pedir a ajuda de vocês para uma noticia inesperado hoje de manha,
é o seguinte tem uma hb 9 do meu bairro ela pega ônibus todos os dias comigo ,
ja vi vários idis dela mas só falo oi com ela mas teve um dia que tive oportunidade de falar com ela e foi uns 5 minutos ou menos pois meu ponto tava chegando e nem deu pra conversar muito mas eu vi vários idis.

Então agora é que complica pois quando foi hoje de manha eu fiquei sabendo que o pai dela falesceu
então ela ta arrazada mais ai que vem minha dúvida como que eu posso consolar ela sendo que agora ela só vai sair de casa raramente pois está sofrendo muito , pensei em publicar no mural dela no facebook mais ta foda eu não sei o que fazer tem alguma frase ou consolo que eu posso dar pra ela pelo face ?

me ajudem ae forte abraço. :ae
paciullo
#608689 Manda msg no facebook dela e tente mudar o humor dela, evite comentar sobre o assunto e faça ela se sentir feliz de falar contigo.
AlfaRio
#608903 Essa é uma hora boa para se criar conforto, mas não é boa para se criar atração. O risco é você virar amigo e cair na zona da amizade.
MoonWalker
#608915 Acho que se você não tem intimidade, essa não é uma boa hora pra se aproximar dela.
Fique na sua, de muito tempo a ela.

Já deve ter pessoas de sobra falando "Meus pesames" na cabeça dela.

Boa sorte.
Abraços.
alfrades
#608960 concordo com o pans,se vc nao tiver muita intimidade com ela, não é uma boa se aproximar dela, deixe ela se recuperar,e estar melhor pra vc poder agir
fantasmaa
#609020 Você não pode fazer nada para ajudar ela, foi uma fatalidade.

Só se leva-la para um show de stand-up. fora isso, é melhor voce nem falar nada. quando a ver pessoalmente diga: fiquei sabendo, lamento.

Abraço! :ae
Soho_
#609036 Sim, sou da opinião também que é melhor nem tocar no assunto
Ela esta num estado emocional tão frágil que dependendo o que for falar, pode acabar fazendo mais mal a ela

Dá um tempo a ela, e assim sentir que ela esta novamente aberta e te dando IDIs, aborde-a

Abraço,