Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Style Kiss

Aprendiz

#732574 Eai Galera , é o seguinte ; To ficando com uma garota , " faz um dia "
E ela diferente de outras q eu já fiquei , é muito apegada , a ponto de sentir ciumes das minhas amigas , isso por um lado é bom , mas como vcs sabem , precisamos do nosso espaço , e é justamente com isso que eu não sei lidar , " como impor o meu espaço ?" se caso um dia ela chegue a se tornar mais do que uma ficante , como resolver esses lances de Ciumes , pq como sabemos , ele é culpado por ao mais ou menos 50% do fim dos relacionamentos , e eu não quero fazer parte dessa porcentagem .

Quem poder Ajudar , por favor , fiquem a vontade para opinar e tudo mais , Vlw Puasada . :yaaah
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#732709 Eu não sei o que você quer ouvir, mas você não vai conseguir mudar essa garota sem uma conversa. Converse com ela com sinceridade e se não funcionar não tem solução, aproveite o máximo até você não aguentar mais e infelizmente eu não vejo outra alternativa.

Mas seja sincero.
Juninhomas

Veterano - nível 6

#732881 Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais. Mano não tem geito garotas assim são um saco arruma outra[color=#0000FF][/color]
gildevam

PUA EXPERT

#732909 cara,a resposta é : CONVERSA

chama ela no particular e conversa de boa,até onde sei v6 não estão namorando,até pq tão só a um dia neh?? haha
então fale pra ela q vc tbm tem "AMIGAS" e se vc quer continuar com ela,deixe claro q são só amigas,e diz pra ela rlxar,e parar de neura q se vc quisesse ta com outra vc estaria,mas c ta com ela...e rlxa...se ela frescar manda pro inferno hahhah

(ignora a ultima frase,ou não) o/

sucesso e bons jogos