Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#788833 Eai galera, queria saber o que vocês acham das idéias do David X.
Tipo aquelas de tratar uma dama como um puta e uma puta como uma dama, alguem ai joga esse tipo de jogo?
Eu não sei por que (kkkk) mas acho que se eu tratar uma dama como uma puta, eu provvelmente vou levar um tapa na cara, é lógico, eu vou me diferenciar dos outros caras, pois ninguem a trata assim, mas acho que isso vai ser tão grosso com ela que não vai gerar atração (tipo um neg muito muito forte).
E acho que se eu tratar um puta como uma dama (D:) ela vai me fazer de cachorrinho dela. Acho que estaria me submetendo a ela.
Enfim, queria a opinião de vocês sobre essas idéias do David X.
Mutante

Aprendiz

#788843 Na minha opinião, eu penso que isso é uma boa idéia, MAS... tem que ser calibrado.
Vamos pensar assim:
Vc ta acostumado as mulheres te tratarem igual lixo, vc não muda nada do que faz e do nada aparece uma mulher que te trata bem,
a sua reação seria no MÍNIMO de curiosidade não é mesmo?! acredite... se vc conseguir deixar uma mulher curiosa ela vai tomar atitude em relação a isso.
Essa é a minha opinião, claro que TUDO o que vc for fazer deve ser calibrado e não leve isso ao pé da letra, caso vc acha que não valha a pena, tome isso como um princípio, que é simplesmente: "seja diferente"

Se ajudei, da joinha xD

abraço
Prem

PUA EXPERT

#788854 Man, tu tem que sempre instigar elas, deixar elas curiosas, mexer com as fantasias mais loucas e escondidas da HB. É isso que o David X mostra com o exemplo do tratar a HB de forma reversa. Td dama tá acostumada a ser tratada como tal, assim como toda puta tb. Pq não ser diferente? Inverter a realidade delas? Será que elas nunca desajaram isso internamente?

Pode ter certeza man, funciona, pega duas de cada estilo e testa na prática, usa de laboratório :)

Cheers,

Star
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#789004 Sugiro que leia o The Rules com muita atenção e compreendera de verdade oque está lá, não ficara apenas com deduçãoes, intenda oque está escrito....

Mas como muitos aqui querem tudo masticagado...

Basicamente toda mulher quer ser bem tratada, e aquela garotinha inocente, que tem varios amigos mas não é do tipo piriguete, que se dá ao respeito, sabe ela?
Poisé, todos a tratam com educação, ninguem tem coragem de dá um "Vem cá minha nega nela", pois ela é legal e gente boa, todos a tratam com educação...

Imagine ela garota, que está acostumada a ser respeitada, do nada vem um cara um "Q" de ousadia, não teme as reações dela, a trta como uma garota comum, sabe que ela é safada e tem desejos sexuais tão fotes quanto o de qualquer mulher, esse cara vai se destacar...

Agora imagine uma garota, piriguete, safada e gostosa, todos os caras se sentem a vontade de falar sacanagem para ela, dai vem um cara que a trata de uma forma mais respeitosa, não de submissão, apenas respeitosa, mostrando se educado, (Não como um Getleman), a tratando bem, demonstrando respeito, mas demonstrando seu interesse nela...Esse cara se destacara para ela correto?

Não estou dizendo que este é meu modos operante, apenas explicando oque David x quis dizer...

De qualquer maneira o ponto principal é se destacar para a garota, se mostrar diferente dos MULEQUES de brinquinho e bone aba reta andando com roupas qeu cabem dois ou tres dele...

Se destacar hoje em dia é facil, basta AGIR E SER HOMEM...
Daniellucas

Veterano - nível 9

#789009 Huehue, o que ele quis dizer em tratar uma dama como uma Puta é não ser omisso a ela, ser cafa, cara-de-pau mesmo. Ora bem, se você prestar atenção na maneira que você age com uma puta é algo relativamente NORMAL ou AVANÇADO, chega e beija e puxa pra lá e craw, mas quando muda pra uma 'dama' o cara fica TÍMIDO, querendo dizer coisas bonitinhas, ser romântico e, na real, só tá se tornando mais um zé ruela qualquer.

Flw , abrss.
Dennys Santiiago

Veterano - nível 9

#789024 Cara, não me limito a apenas um jogo... oscilo muito !

Mas quando se trata de Direct, é uma boa opção o método do David X.
Estude vários e assim vc vai adaptando seu jogo dentro de vários métodos !

[highlight=#ffffff]Abraços...[/highlight]
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#789036 eu não cheguei a terminar o livro do david-x mais pelo que entendi, o estilo dele diz respeito a ter bolas pra chegar em uma mulher com personalidade, mais melhor do que te explicar do porque tratar uma hb top como uma puta, e uma puta como uma dama, eu te dou uma dica, pratique pickup bastante dai vc vai entender certos conceitos, e pelo amor de Deus, saia da frente do pc e vai praticar mlk !!!