Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

power - MEMBRO EXCLUSIVO
#324270 Fala galera,

Tive reparando nos RCs que as notas q as HBs recebem sao muito subjetivas voces nao acham ?

Eu penso assim, UG sao feias ... essa eh facil ... e HB10 ... velho ... esse eh o topo da cadeia, eh tipo a mulher mais linda que vc ja viu na vida ... tooodo o resto tem q vir abaixo disso ...

Eu pessoalmente devo ter conhecido pessoalmente umas 5 Hb10 ... NA VIDA ...

E eu tenho visto a galera dando 9 para HB q eu pessoalmente daria 6... :mau

Nao q isso seja importante, ou que influencie na nossa vida, mas pensem ... se o cara da para uma HB6 a nota 9 ... hora q ele ver uma hb10... ele vai travar, vai perder o jogo, vai pensar q ta vendo um Alien! euhAueha ...
Eh engracado mais eh serio, eu por exemplo... sou honesto comigo ... soh pq eu dei FC numa HB, nao quer dizer q eu va aumentar a nota dela soh para melhorar meu ego!

Com hb5 e 6 ... meu sucesso eh quase 100%, com 7 e 8, digamos q seja 70% ... agora com 9 e 10... ae eu nao sei, nunca tive a oportunidade, e estou me preparando desde ja para isso!

Quem sabe agente para RC, poderiamos usar o sistema vermelho, amarelho e verde ... eh mais abrangente e menos subjetivo vcs nao acham ?

Pq apartir de notas verossemelhantes, agente pode acompanhar mais de perto nossa evoluca! ^^

E eh isso ae ... euhAeh

valew

abrax :yaaah
Carlos Drakkar

#324296 Eu costumo avaliar as HB de acordo com cada situação. Ex: Está em um bar, visualize a HB10 do local, ou seja, a mais bonita né? (Mr. Óbvio) Assim você cria uma expectativa, um 'padrão' do local, e a partir daí, consegue dar as notas facilmente para a ocasião! Uma HB, independente de qualquer coisa, sabe o quão ela é bonita, e ela avalia sua própria beleza comparando-se com as demais próximas a ela, quando ela é bonita, chama a atenção no local onde ela está, ela sabe disso, então se por ex., uma HB6 for a mais bonita do local, automaticamente ela passa a ser a HB10 ao meu ver. :yaaah
The SAINT

Veterano - nível 9

#324298 Avaliar nota de Hb é muito subjetivo mesmo!! Até Hoje eu e meus wingmans divergemos algumas vezes na hora de dar uma nota para Hb.
A nota da Hb para mim é Baseada em : APARÊNCIA+STATUS SOCIAL.
A Paris Hilton não tem aparência de 10, mas é considerada uma 10 devido ao seu Status Social.
:legal
ManDuKa

#324306 Acho que devia ter 4 níveis:
Muito feia
Feia
Bonita
Muito Bonita
Acho que ai todos conseguiriam avaliar.
Mas também nem acho que é tão necessário colocar isso no RC, quando vou postar RC raramente coloco a nota, apenas descrevo a HB (olhos azuis, morena...)
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#324319 Posso ser MUITO sincero?

A nota que dou para uma mulher envolve beleza e também a personalidade.

Tem muita, MUITA mulher que fico, que neguinho de fora acha "HB5", "HB6", mas que peguei por causa da energia, da ousadia, do jeito...

Assim como já peguei mulher maravilhosa em termos estéticos e completamente sem sal de papo ou língua morta na hora de beijar.

É muito subjetivo mesmo.
kaiomoura

Aprendiz

#324332 Concordo plenamente ctg, esse lance de vermelho, amarelo ou verde para as hbs facilitaria muito, até porque é melhor dizer em termos de cores, do que dizer notas para hbs porque o que pode ser feia para você, pra mim pode ser mais ou menos.. então ou posta uma foto da hb ou não fale ou dê notas para elas :ae
Chillerman

PUA Avançado

#324360 Acho que isso é muito relativo.

Alguns usam para medir beleza, outros beleza + personalidade. Outros como eu, acham que se for uma paixonite, a nota vai subir inconscientemente.
Na verdade cada um é cada um. O que não vale, e talvez seja o 'contra' aqui, é aumentar a nota da HB no relato. Afinal existem hbs e HBS, e pra cada uma existe um jogo diferente.

O sistema de cores facilitaria a nota, mas não resolveria isso. Só generalizaria. Esse assunto de "maquiar" (kkkkkk) a nota da HB vai da honestidade de cada um. Não daria pra nós sabermos.
matheuskayko

Veterano - nível 9

#324382 Isso varia cara, com o nivel das mulheres que tu tem a disposição.

Aqui na minha cidade, qualquer nota 10 vira uma nota 6 nas capitais.
-
E sobre notas, acho que isso é uma coisa pra tu classificar ali a primeira vista.

Ficar dando notas pras hbs que ja estão na sua vida é meio estupido, nao acham?
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#324464 É foda, eu tbm tenho percebido isso.
Outro dia mesmo eu tava lendo um tpc de um cara felizão por ter virado PUA e mostrando todas as qualidades de ser um PUA e blablabla...

O cara tava animadão postando fotos das hb que ele pegou dando nota 8, 9...
Quando eu fui ver...PUTA MERDA...era aquelas faveladas feia pra caralho, tomei um susto e pensei comigo mesmo "algo está errado", não é possível que isso daí seja nota 8,9...

Então concordo numa avaliação geral das hbs, e de preferência, que em todo relato postem fotos pro pessoal avaliar e ver se realmente é isso tudo mesmo que o cara fala.