Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#747290 Vai valer apena ler , não coloquei imagens , formatações escandalosas , lerão os querem ler , não os que querem um passatempo divertido pra esquecer o próprio vazio.. sincero demais? Acostumem - se.

- É isso está tudo resolvido. É claro! , como não pensei nisso antes?

-Meditação , correr 1 hora e meia por dia , reforçar as crenças positivas , sim , sim , faz todo o sentido , agora tenho convicção , depois besta alimentar uma personalidade forte , dominância equilibrando com meu lado sensível.

- Bom , não era bem aquilo , mas agora sim , dessa vez parece realmente certo , faz todo o sentido, preciso aprender a amar as mulheres , construir um propósito forte assim crio uma aura natural que vai sugar as garotas pra dentro da minha realidade.

- Da outra vez me enganei , mas sim , sim , essa é a resposta , preciso buscar iluminação espiritual , silenciar meu ego , e aí sim , aí sim , vão chover garotas....

Olá , tenho mais uma solução miraculosa pra você!

Tenho lido muitos posts no pua base , lí também os novos ebooks , achei impressionante o nível de evolução de muitos aqui no fórum , fico super feliz com tantas descobertas , tantos pontos de vista interessantes sobre o processo de evolução , estamos nos aproximando finalmente da verdadeira sedução , da sedução real , a sedução de nós mesmos.

Mas também estou preocupado. Observando os novos materiais , notei que sim , chegaram ao x da equação , finalmente nos voltamos para o nosso desenvolvimento interno , entendemos que nos focando em nós mesmos é que chegaremos ao ponto alto dessa coisa toda , o que realmente me preocupa , é que de alguma forma quase que paradoxal , isso já não se trata mais de auto descoberta , observando de forma mais profunda , é só mais uma receita de bolo , formando novos robozinhos com os mesmos padrões de pensamentos.

O Ponto é esse , mas também não é

Hoje , a robotização está mais fina , sútil , limpa , não se trata mais de rotinas , A1 , A2 , A o escambau ,não se trata mais de internalização de padrões de atração , não , nessa nova fase , você internaliza hábitos , princípios , valores , HOJE VOCÊ INTERNALIZA A REALIDADE DE OUTRA PESSOA , não me levem a mal , antes de ser apedrejado , por centenas de homens que estão vendo tudo isso funcionar( sim funciona , e não há problema nisso) , não há problema com nenhum dos manuais aqui descritos , adoro meditação , e faz muito bem pra mente , adoro correr também , me mantém saudável disposto , cultivo boas crenças , claro , o erro é esperar que seu sucesso como homem , sedutor , surja somente de um conjuntos de hábitos princípios , e pensamentos pre – estabelecidos , pelo simples fato de sermos pessoas totalmente diferentes um das outras , com partes não exploradas , expectativas distintas , condições diversificadas, personalidades únicas , a partir do momento que existe uma sequencia de pontos que obrigatoriamente devem se preenchidos para que você supostamente alcance sua evolução boa parte da sua própria evolução é vetada.

Onde está você no meio disso tudo? Lembra , de quando você era criança , e tudo parecia simples? Lembra da primeira garota por quem se apaixonou , nos tempos que você corria pra se esconder no banheiro masculino na escola por te chingado ela de qualquer coisa? O arrepio que corre cotas acima com aquela música em especial? Cheiro de chuva , um abraço de um bother verdadeiro , lasanha / churrasco / feijoada do fim de semana ... amigos, eu vivo , bom , eu amo isso tudo aí , me apaixono todos os dias por cada uma dessas coisas , lembranças do passado , ações presentes , e projeções futuras , mas sei que isso se aplica a mim , e minha verdadeira paz só veio , quando aprendi que o meu caminho , era só meu , eu em que descobri o que realmente era valoroso na minha realidade , eu construí minha rotina , e minhas formas de sentir bem , eu vejo tv , jogo vídeo games , jogo bola descalço na rua , ajo ridículo na frente de garotas , ando com postura ruim , bebo fim de semana , beijo garotas bonitas , também beijo garotas bonitinhas ,e às vezes até garotas feias , às vezes tenho um ótimo dia , às vezes dias ruins , me sinto inseguro sobre algumas coisa , sobre outras nem tanto , e olha só , amo isso tudo , não tenho interesse em ser perfeito , um Deus do sexo , nem em eliminar todo meu ego , e vejam só vocês , sou feliz , até quando estou triste , reparem no SOU , não por que meu “modelo de realidade” , é mais funcional dos que citei acima, mas simples fato de esse ser MEU MODELO DE REALIDADE, inspirem – se com vocês mesmos , é tudo muito rápido amigos , tudo muito rápido , não sejamos deuses , sejamos felizes.

Espero que me entendam , espero que me perdoem , espero que sejam melhores , enquanto a tempo.

Abrçs.
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#747309 Sei que isso pode soar meio gay... mas na minha opnião, o PickUp não é aprendido quando o ensinamento entra na cabeça, mas quando entra no coração.
A vida não é nenhum jogo de xadrez pra que se fique planejando o que fazer passo-a-passo... Sempre pensando em ataques e contra-ataques.

O verdadeiro caminho do Pickup começa quando percebemos que a vida é um curto momento de existência onde devemos conhecer melhor quem somos, nos orgulhar até das nossas histórias mais vergonhosas, saber aceitar as diferenças das pessoas, aprender a ser rejeitado e a gostar de arriscar perder aquilo que ainda não temos.

Aprender pickup com a cabeça nos torna meros robôs.
Entender o pickup com o coração nos torna seres humanos mais concectados seu eu interior.
mdfischer

Aprendiz

#747311 Excelente!
Palavras que por tanto tempo procurei expressar e agora vejo vindo de você, da melhor maneira possível!
Garanto que vai ajudar muitas pessoas aqui no fórum.
Valeu!
Joao BFR

Veterano - nível 7

#747474 Tirou palavras de minha boca.. é exatamente isso que o mundo não presta atenção hoje em dia..
Pessoas querendo ter o sucesso de outras, pessoas buscando se adaptar aos padrões da sociedade, e uma idéia que você colocou muito bem : Pessoas querendo viver a realidade e a vida de outras.. Não existe felicidade assim, você perde sua essência, sua identidade, seu caráter e acima de tudo, tua personalidade.

Claro, existe o bom senso e a ética, que você deve utilizar com a sua maturidade, mas perceber que tem coisas que mesmo você não gostando, você tem que fazer...

Parabéns pelos ideais, excelente percepção da vida. Queria eu enxergar a vida assim o tempo todo, mas estou tentando :)
plig

Aprendiz

#747486 Estou surpreso por não terem comentando tanto. O tópico realmente tem informações excelentes!
Kïng

Pickup Artist

--> Vampiro escreveu:Sei que isso pode soar meio gay... mas na minha opnião, o PickUp não é aprendido quando o ensinamento entra na cabeça, mas quando entra no coração.
A vida não é nenhum jogo de xadrez pra que se fique planejando o que fazer passo-a-passo... Sempre pensando em ataques e contra-ataques.

O verdadeiro caminho do Pickup começa quando percebemos que a vida é um curto momento de existência onde devemos conhecer melhor quem somos, nos orgulhar até das nossas histórias mais vergonhosas, saber aceitar as diferenças das pessoas, aprender a ser rejeitado e a gostar de arriscar perder aquilo que ainda não temos.

Aprender pickup com a cabeça nos torna meros robôs.
Entender o pickup com o coração nos torna seres humanos mais concectados seu eu interior.

Perfeita colocação cara, foi lindo ler isso. Complementou legal o que o Relax citou. Parabéns. :ae

Realmente Relax, uma solução miraculosa. Agente começa a perceber isso quando refletimos num final de vida, em outras palavras: na morte. Tem pouco tempo que comecei a me focar nesses tipos de "pensares", e nossa, da uma energia tão boa.

Parafraseando Ponto de Equilibrio e Marcelo D2: " Porque malandragem de verdade é viver...! " - Os caras entendem do bagulho.

Foda, :yaaah
Raytek

Aprendiz

#748177 tpc fera, ein, essa frase e mt foda, vlw... vo anota ake nu meu mural na parede , kkkk

inspirem – se com vocês mesmos , é tudo muito rápido amigos , tudo muito rápido , não sejamos deuses , sejamos felizes.