Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

#54272 Bom, estávamos no chat conversando sobre como abrir um set em um ônibus. Depois de uma idéia, lapidamos (agradecimentos ao rafaelsoyyo) e até que ficou um opener bem legal. Lembrando que você pode fazer a variação que quiser, e pense em um assunto pra puxar que tenha ligação com o opener, tem que sair natural sempre... emende falando sobre amizades, como conversar é bom, qualquer coisa. Minha primeira criação. O opener é muito simples, e é bom para ônibus, mas se quiser tentar no metrô, boa sorte.

Apenas chegue na HB e fale "Você não acha chato passar uma viagem toda sem ninguém pra conversar?". Dá para emendar com algo tipo "bom, eu tô sozinho aqui, e você tem a chance de me ajudar nessa". Comentem, feedem, moldem, alterem, minha contribuição tá aí.
stallone

Aprendiz

#55169 Kra vou fazer um teste nisso, ando de onibus com muita frequencia, depois escrevo aki o resultado.
Hernando

Aprendiz

#55207 Eu faço comentários sobre algo.
Invento acontecimentos, comento algo, histórias engraçadas típicas de quem pega o Baú todos os dias.
Se o papo for indo reparo se ela é estudante ou trabalha para emendar conversa.
Mulheres adoram falar sobre elas mesmas principalmente dos seus problemas.
pOlaco

Veterano - nível 9

#55245 Realmente funciona, o importante é pegar a ideia principal do openner, já usei openners bem parecidos no ônibus.

Funciona bem, muitas pessoas acredito pensam nisto durante a "viagem" , então vai funcionar de FLOSPY . (Openner capturando o foco da pessoa.)
Cristão

PUA Avançado

#55307 Só tome cuidado pra não soar DVI logo de cara.
No geral á idéia é bem boa!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Taurus - MEMBRO EXCLUSIVO
Cristão escreveu:Só tome cuidado pra não soar DVI logo de cara.
No geral á idéia é bem boa!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae

Como isso poderia soar como um DVI? Eu entendi o que vc quis dizer. Ela pode pensar q vc eh um cara desinteressante e que ninguem gosta de conversar com vc. Mas em um onibus? Eh mais facil vc estar sozinho, do que estar c/ pessoas conhecidas (tanto eh verdade que eh dificil ver pessoas conversando em um onibus). No meu ponto de vista isso pegaria mal se fosse num shopping, numa balada, etc... ai sim soaria como um DVI. Tem como esse opener soar como DVI em um onibus?

Abraços.
Mcfly

Aprendiz

Hernando escreveu:Mulheres adoram falar sobre elas mesmas principalmente dos seus problemas.

Cuidado nesta parte, não de uma de terapeuta querendo solucionar os problemas delas, você pode cair na zona de amizade.

Quanto ao opener é simplesmente fantástico!