- 30 Jun 2010, 02:48
Bom, estávamos no chat conversando sobre como abrir um set em um ônibus. Depois de uma idéia, lapidamos (agradecimentos ao rafaelsoyyo) e até que ficou um opener bem legal. Lembrando que você pode fazer a variação que quiser, e pense em um assunto pra puxar que tenha ligação com o opener, tem que sair natural sempre... emende falando sobre amizades, como conversar é bom, qualquer coisa. Minha primeira criação. O opener é muito simples, e é bom para ônibus, mas se quiser tentar no metrô, boa sorte.
Apenas chegue na HB e fale "Você não acha chato passar uma viagem toda sem ninguém pra conversar?". Dá para emendar com algo tipo "bom, eu tô sozinho aqui, e você tem a chance de me ajudar nessa". Comentem, feedem, moldem, alterem, minha contribuição tá aí.
Apenas chegue na HB e fale "Você não acha chato passar uma viagem toda sem ninguém pra conversar?". Dá para emendar com algo tipo "bom, eu tô sozinho aqui, e você tem a chance de me ajudar nessa". Comentem, feedem, moldem, alterem, minha contribuição tá aí.