Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Kats

Veterano - nível 9

#26074 Muita gente procura uma boa abertura e, as veses, uma boa ideia sobre com iniciar o jogo no onibus, metro entre outros.Aqui tenho a intenção de unifar as openers, com a ajuda de todos.

Rotina da senhora
Testei hoje com uma HB 7.
Essa op funciona em determinadas ocasiões.
transporte lotado, fique ao lado da HB, de preferencia destraida, e espere uma senhora entrar no transporte.
PUA: senhora , essa garota vai ceder o lugar pra você ( não se esqueça de ter um grande sorriso na cara)
A hb vai ficar meio constrangida entretanto e vai levantar.
Quando ela levantar há duas possibilidades, ou ela vai falar algo com você ou vai ficar quieta.
nas duas alternativas ria e comece uma rotina, ou mande um neg se quiser.

Rotina do telefone
Na verdade é um pré-opener, já que nos tranportes as pessoas as pessoas custumam ficar mais destraidas do que normalmente
Sente ao lado da HB, meio destraido, finjindo estar discando um numero, comece uma conversa engraçada num volume em que a hb possa ouvir bem tentando conseguir a atenção dela sem incomodá-la com berros, quando você TIVER CERTEZA que conseguiu a atenção da hb.
PUA(no tell): putz cara, como eu vou saber?
PUA(no tell): perguntar? eu to no onibus!(metro, etc)!!
PUA(no tell): tive uma ideia, ja te ligo
PUA(para HB): se pode responder uma pergunta minha?

(ai você tem uma variedade grande de op pra mandar ex: quem mente mais, namorada ciumenta, etc)

espero ter ajudado^^
Kamikor

PUA EXPERT

#26082 kkkkkkkkkkkkkkkk, gostei cara, vou usar a segunda, que é o "pre oppener"
muito bom, valeu por postar
abraço!
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

Rotina da senhora
Testei hoje com uma HB 7.
Essa op funciona em determinadas ocasiões.
transporte lotado, fique ao lado da HB, de preferencia destraida, e espere uma senhora entrar no transporte.
PUA: senhora , essa garota vai ceder o lugar pra você ( não se esqueça de ter um grande sorriso na cara)
A hb vai ficar meio constrangida entretanto e vai levantar.
Quando ela levantar há duas possibilidades, ou ela vai falar algo com você ou vai ficar quieta.
nas duas alternativas ria e comece uma rotina, ou mande um neg se quiser.

Cara, acho que a ultima coisa que deve fazer é mandar um neg, vc acabou de zuar a HB, se fizer uma rotina , ela vai achar tudo uma brincadeira e vai gostar , mais se manda um neg , ela vai te achar um ignorante , filho da..., e vai te ignora.

Rotina do telefone
Na verdade é um pré-opener, já que nos tranportes as pessoas as pessoas custumam ficar mais destraidas do que normalmente
Sente ao lado da HB, meio destraido, finjindo estar discando um numero, comece uma conversa engraçada num volume em que a hb possa ouvir bem tentando conseguir a atenção dela sem incomodá-la com berros, quando você TIVER CERTEZA que conseguiu a atenção da hb.

(ai você tem uma variedade grande de op pra mandar ex: quem mente mais, namorada ciumenta, etc)

Essa sim é muito boa, aconcelho a falar no celular

Como assim...
que vacilona ...
muito mentirosa , Mulher mente muito ...
lógico , todas são iguais ...
não cara, mulher mente bem mais que o homem...
pergunta aqui? eu estou no busão...
ta vou pergunta , depois te ligo .

Valew cara , muito bom, espero ter ajudado

Boa sorte

Criador do tópico

Kats

Veterano - nível 9

#26221 quando eu fiz, eu comecei uma rotina, mas quando escrevi, achei que se você mandar um neg, dependendo do neg e da hb, vale a pena.
Exemplo: educação é essecial nos dias de hoje.
ou algo assim
LeandroPiva

#26231 haha.. Gostei do 1º opener, vou usar concerteza :rolf

Criador do tópico

Kats

Veterano - nível 9

Rotina do telefone

Essa sim é muito boa, aconcelho a falar no celular

Como assim...
que vacilona ...
muito mentirosa , Mulher mente muito ...
lógico , todas são iguais ...
não cara, mulher mente bem mais que o homem...
pergunta aqui? eu estou no busão...
ta vou pergunta , depois te ligo .

Valew cara , muito bom, espero ter ajudado

Boa sorte[/quote]

bboa ideia, da uma boa melhorada na "pré-op"^^ valeu

Criador do tópico

Kats

Veterano - nível 9

#26332 o post anterior não ficou como eu queria, mas ta valendo.
ainda não sou mto bom nessa tecnologia avançada~~
Sizon

#26603 Como o nosso amigo Lobo disse um neg na rotina da senhora se você aplicar um neg você vai transparecer arrogância e não é o nosso objetivo, o legal é deixar a situação engraçada , e com isso abrindo uma conversa com ela.

A rotina do telefone é boa e deixa várias possibilidades de inclusões de posteriores rotinas
Afrodite

Aprendiz

#26608 O primeiro openner é legal, ri bastante aqui.
Só tem o problema, se você for esperar uma senhora entrar para enviar um openner, você ta lascado se não entrar a senhora.