- 16 Abr 2010, 21:41
Muita gente procura uma boa abertura e, as veses, uma boa ideia sobre com iniciar o jogo no onibus, metro entre outros.Aqui tenho a intenção de unifar as openers, com a ajuda de todos.
Rotina da senhora
Testei hoje com uma HB 7.
Essa op funciona em determinadas ocasiões.
transporte lotado, fique ao lado da HB, de preferencia destraida, e espere uma senhora entrar no transporte.
PUA: senhora , essa garota vai ceder o lugar pra você ( não se esqueça de ter um grande sorriso na cara)
A hb vai ficar meio constrangida entretanto e vai levantar.
Quando ela levantar há duas possibilidades, ou ela vai falar algo com você ou vai ficar quieta.
nas duas alternativas ria e comece uma rotina, ou mande um neg se quiser.
Rotina do telefone
Na verdade é um pré-opener, já que nos tranportes as pessoas as pessoas custumam ficar mais destraidas do que normalmente
Sente ao lado da HB, meio destraido, finjindo estar discando um numero, comece uma conversa engraçada num volume em que a hb possa ouvir bem tentando conseguir a atenção dela sem incomodá-la com berros, quando você TIVER CERTEZA que conseguiu a atenção da hb.
PUA(no tell): putz cara, como eu vou saber?
PUA(no tell): perguntar? eu to no onibus!(metro, etc)!!
PUA(no tell): tive uma ideia, ja te ligo
PUA(para HB): se pode responder uma pergunta minha?
(ai você tem uma variedade grande de op pra mandar ex: quem mente mais, namorada ciumenta, etc)
espero ter ajudado^^
Rotina da senhora
Testei hoje com uma HB 7.
Essa op funciona em determinadas ocasiões.
transporte lotado, fique ao lado da HB, de preferencia destraida, e espere uma senhora entrar no transporte.
PUA: senhora , essa garota vai ceder o lugar pra você ( não se esqueça de ter um grande sorriso na cara)
A hb vai ficar meio constrangida entretanto e vai levantar.
Quando ela levantar há duas possibilidades, ou ela vai falar algo com você ou vai ficar quieta.
nas duas alternativas ria e comece uma rotina, ou mande um neg se quiser.
Rotina do telefone
Na verdade é um pré-opener, já que nos tranportes as pessoas as pessoas custumam ficar mais destraidas do que normalmente
Sente ao lado da HB, meio destraido, finjindo estar discando um numero, comece uma conversa engraçada num volume em que a hb possa ouvir bem tentando conseguir a atenção dela sem incomodá-la com berros, quando você TIVER CERTEZA que conseguiu a atenção da hb.
PUA(no tell): putz cara, como eu vou saber?
PUA(no tell): perguntar? eu to no onibus!(metro, etc)!!
PUA(no tell): tive uma ideia, ja te ligo
PUA(para HB): se pode responder uma pergunta minha?
(ai você tem uma variedade grande de op pra mandar ex: quem mente mais, namorada ciumenta, etc)
espero ter ajudado^^