Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#208105 esse openner eu tirei do Venusian Arts.
O instrutor que inventou esse openner foi o Discovery.
http://en-gb.facebook.com/discovery.pua
Fui numa festa e usei ele algumas vezes e sempre fui muito bem recebido por elas!
E renderam muitos KCs no carnaval.
Gosto dele porque ele cria intriga curiosidade..é presente e atual e ainda mostra que você é pré selecionado...
Aí vai ela e suas variações:

Hey pessoal, eu quero uma opinião feminina.Quanto tempo vocês acham que quanto tempo deve esperar antes de mudar seu status no Facebook para solteiro?
Eu fiz essa pergunta porque que eu(pode ser um amigo) terminei meu namoro ontem...

ou....

Quanto tempo você demoraria para remover(as fotos ou o status de solteiro) seu ex namorado do facebook?

E dpois Neg+FTC C&F e por ai vai...
Liooh

PUA EXPERT

#208132 ah gostei.. e se ela falar isso:

HB: Oque é Facebook?
pua: nossa, em que mundo vc vive? BY: MANUAL C&F
MarcosV.

Veterano - nível 9

#208141 Cara, eu curti demais essa! Vou testar o mais rapido possivel. O bom do facebook, pelo menos aqui na minha city, é que não há mtas pessoas que o tem, e isso dá uma certo DVS, e caso a HB não tenha, a ideia do Liooh é otima!
Valeu por compartilhar!
Soviet

Veterano - nível 9

#208150 pré seleção instantanea e da pra render um papo bem variado no pós Oppener
com certeza vo usa, mais eu tenho que troca FaceBook por Orkut(não sei meche naquela merda kkkk)
com certeza eu vo usa quando eu for toma um suco no mercado kkkkk, acho que vai entra facinho no clima do lugar kkkk

abrass e continua contribuindo assim pro forum

Criador do tópico

Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#208186 Ok meus amigos pode ser orkut...mas só digo uma coisa...
O facebook está dominando a internet!

E se não tiver assunto uso isso:

Não é incrível!? A televisão levou 13 anos pra atingir 50 milhões de pessoas, enquanto o Facebook alcançou 100 milhões em 9 meses!
Aliás...você sabe quantos números 9 existem de 0 a 100?(By Mystery)

vocês podem usar essa frase acima para criar interesse!
MalkBoy

Mr.Goodtrips escreveu:esse openner eu tirei do Venusian Arts.
O instrutor que inventou esse openner foi o Discovery.
http://en-gb.facebook.com/discovery.pua
Fui numa festa e usei ele algumas vezes e sempre fui muito bem recebido por elas!
E renderam muitos KCs no carnaval.
Gosto dele porque ele cria intriga curiosidade..é presente e atual e ainda mostra que você é pré selecionado...
Aí vai ela e suas variações:

Hey pessoal, eu quero uma opinião feminina.Quanto tempo vocês acham que quanto tempo deve esperar antes de mudar seu status no Facebook para solteiro?
Eu fiz essa pergunta porque que eu(pode ser um amigo) terminei meu namoro ontem...
Só acho que essa parte você deveria deixar para depois, não devia já ir explicando o que vc quer saber entendeu? deixa ela perguntar e daí voce conta o motivo. Acho que poderia chamar isso de um prizing indireto, fazendo ela buscar a informação.

ou....

Quanto tempo você demoraria para remover(as fotos ou o status de solteiro) seu ex namorado do facebook?

E dpois Neg+FTC C&F e por ai vai...

achei ótimo, só esse detalhe mesmo. ainda vou usar ele algum dia.