Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#63481 Galera, o membro Justyn de um outro fórum postou esse texto abaixo. Eu achei bastante interessante e resolvi compartilhar com vocês. Acho que as garotas que participam daqui podem concordar, discordar ou até mesmo acrescentar algum modo que não se deve chegar em garotas que está faltando na lista :)

_________________________________________________________________________________________________

Nós sabemos... Aquela que está passando pode ser a mulher da sua vida (ou pelo menos a que fará a sua noite ser fantástica). E fica difícil, em uma fração de segundo, pensar na melhor abordagem possível. Pois, então, faça o seguinte: conheça as dez maneiras que um homem nunca deve optar para se aproximar de uma mulher. Sabendo essas, fica mais fácil acertar.

1. Passar a mão no cabelo

Sabe quando passa aquela mulher linda, com cabelão comprido, e você acaricia uma mecha dele? Elas odeiam! “Não suporto que encostem nos meus cabelos. Homens, principalmente na balada, fazem muito isso. Minha vontade é virar um tapa”, diz Carolina Xavier, 28 anos.

2. Segurar pelo braço

“Fala mas não pega!”, alerta Carina Salomão, de 29 anos. “O cara tem medo que você saia andando enquanto ele tenta uma abordagem e já vai segurando o seu braço. É horrível”. A dica dela, portanto, é pensar em um argumento convincente para que ela pare e preste atenção. “Se me segurar, eu empurro.”

3. Cantadas prontas

Cantadas prontas e xavequinho barato são queimadores imediatos de filme, segundo Michelle Vargas, de 28 anos. “Eu não gosto. E acho que mulher nenhuma cai... A melhor maneira é conversar numa boa, normalmente.”

4. Comentários libidinosos

Cuidado com as impressões precipitadas. “Por mais que a mulher seja desencanada, a pior coisa é homem que já chega com apelos sexuais diretos”, diz Michelle Vargas. “Tem que ir com calma.”

5. Avançando o sinal

Sabe aquele clima carnavalesco de chegar beijando? Cuidado. “Tem homem que pensa que por você estar na balada, com uma cerveja na mão e dançando, basta chegar agarrando. Além de tomar um empurrão, perde qualquer chance de tentar uma nova aproximação”, diz Ana Carolina Silvestre, de 27 anos.

6. Bancar o medroso

Não chegue cheio de dedos para conversar com uma mulher, morrendo de medo de um fora. “Desculpe interromper, mas posso falar com você?”, exemplifica Ana Carolina, que diz que as abordagens muito tímidas irritam e desanimam. “Tem que ter atitude, sem exageros.”

7. Mentiras deslavadas

“Eu sei que não sou a mulher mais bonita que ele já viu na vida. Até elogio tem limite”, diz Maria Clara de Oliveira, de 32 anos. “Elogio é bom, mas se for convincente e sincero. Quando o homem já começa mentindo, boa coisa ele não é...”

8. Contando vantagens

Um tipo que Maria Clara odeia é o que chega se gabando. “Tem homem que para do seu lado e começa a fazer comentários em voz alta, com o amigo, se engrandecendo, só para a mulher ouvir. Até que, finalmente, ele te mete no assunto. Isso é batido e podre”, define.

9. Depois de beber demais

Pode ser bonito, inteligente e simpático... Tudo isso perde o valor se o cara se aproximar da candidata caindo de tanto álcool. “Se saiu para paquerar, maneire na bebida”, aconselha Melissa Pinheiro. “Homem bêbado ninguém merece!”, diz a moça de 33 anos.

10. Desrespeitando algum acompanhante

Por mais que você não queria perder a oportunidade, cuidado. “Um homem, uma vez, estava acompanhado e eu também. Ele esperou eu ir ao banheiro e veio me cantar. Isso mostra bem o caráter dele, concorda? Se não respeita a mulher com quem ele está, nem a mim, que estou acompanhada, o que esperar dele?”, pergunta Melissa.

Fonte: Dona girafa.com

________________________________________________________________________________________________

Engraçado que ontem no programa A Liga que foi sobre sexo e adolescentes, eu vi várias garotas reclamando do modo que os garotos chegavam e dizendo que os meninos estão muito ruins na hora de chegar. O interessante é que todos eles fizeram algum desses 10 modos de aproximação que elas mais odeiam. Como já disse o Matador, ser PUA é um privilégio hehe.

Abraços!

-JC#1
D'Artagnan

PUA EXPERT

#63491 HAHAHAHA

ótimo artigo! chegar segurando, pegar no cabelo... é o fim!

Outra coisa que eu acho que não rola é chega pegando na mão, segurando pela cintura e etc... Ninguém gosta que invadam seu próprio espaço.

Eu saí sexta feira, e enquanto me esforçava interagindo com HBs e abrindo sets, encotrei um amigo, e eis que o ser me larga: 'pra que fazer tudo isso? é só chegar segurando pela mão! vai por mim...', só lamentei.
hahaha

abraço
Cloud Strife

Veterano - nível 7

D'Artagnan escreveu:enquanto me esforçava interagindo com HBs e abrindo sets, encotrei um amigo, e eis que o ser me larga: 'pra que fazer tudo isso? é só chegar segurando pela mão! vai por mim...', só lamentei.

haha' cara tenho uns amigos betas também que fazem MUUUITO isso de pegar na mão só vejo eles se ferrando também, uma ou outra ug zuadona que da chance :mau

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#63507 asagod

FATÃO ^^ Devemos nos sentir orgulhosos por ter esse conhecimento hehe :)

D´Artagnan

HAUHAUHAUHAHU Só lamento! Mas o engraçado é que isso realmente pode dar certo =P Depende da festa que esse teu amigo frequenta e o tipo de garotas que ele pega :P

Protich

Acontece ^^ hauhahauhahu

bob1cap

Foi muito massa A Liga ontem HUAHAUHAUHA. Viu que tem um cara que falou que já pegou a irmã? KKKKKKKKKK Os caras viajam! Tinha outro lá que lembra que a única vez que ele transou sem estar bêbado foi a primeira vez dele HAUHAUHAHAHUAHU

Galera, vou fazer uma consideração sobre o artigo: Esses modos de abordagem podem dar certo? PODEM! É tudo muito relativo e existem garotas que vão sucumbir a esses procedimentos. O que interessa é que a maioria não curte e esse não é o jeito certo de se fazer. Vez ou outra até dá certo, mas com as tops mesmo, como as que foram apresentadas no programa A Liga ontem e que estavam reclamando das abordagens, isso não funciona.

Concluindo, nós sabemos fazer o certo pra que então fazer o errado? hehehe. Mesmo que às vezes o errado funcione, quando encontramos o jeito certo de fazer, continuar no errado é burrice.

Só estou comentando isso pro caso de alguém aparecer dizendo que ainda faz esses tipos de abordagem quando não quer ter "muito trabalho" e/ou que dá certo e também para entenderem porque seus amigos continuam fazendo isso mesmo tendo uma vaga ideia de que não é o certo.

Dá certo, blz, mas e depois? Deu certo por sorte, não é sempre que vai ser assim. Por que então não se condicionar a fazer tudo do jeito melhor? Pode ser mais complicado e trabalhoso, eu entendo. E ainda existe o fato de no começo você não estar fazendo do jeito certo tão bem quanto faz um desses modos errados do artigo. Mas, como um amigo meu já disse, não devemos nos preocupar em fazer bonito hehehe, porque é COM O TEMPO, com a prática, que passamos a fazer bonito.

Só pra lembrar: SER PUA É UM PRIVILÉGIO e você não vai conseguir usufruir desse privilégio mantendo velhos hábitos ^^ Você tem que se renovar, passar a fazer as coisas do jeito certo :) Tem que confiar no que está aprendendo :D

Abração!

-JC#1
D'Artagnan

PUA EXPERT

#63514 Mr. Crowley, eu ja vi vários amigos fazendo isso também! hdauhdauhda e eles ainda completam dizendo: 'bá, ta muito fácil hoje, é só chegar pegando pela mão!' uhdauhdauhdahudhuda

da pra pega UG assim, ou no máximo uma bonitinha, que ta carente ou com a auto estima baixa... mas jamais tu pegará uma guria de valor desse jeito!
Blaze

Veterano - nível 10

#63523 Por esses e mais motivos que Style tem um dos trofeus de aprocch!

Ele tem as rotinas baseadas em um ar de "pesquisa" aonde nao toca no emocional da Hb, quem mente mais? e afins sao rotinas perfeitas, se a sua linguagem corporal foi boa so resta continuar seu game tendo um momento agradavel, criando conforto e por ai vai.

^^