Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

O Dissoluto

PUA Avançado

#29290 amigos puas
devido a uma discussão q vi no chat resolvi abrir o debate aqui..

PU é uma ferramenta que nos faz sentir poderosos, mas também pode nos levar por caminhos... vamos dizer...
tortuosos.

Uma coisa que sempre digo pra minhas HBs e parentes é...
é facil ser macho, dificil é ser homem.

por que eu digo isso?

pra mim.
Homem é aquele que tem senso de responsabilidade, que mantém sua palavra, respeita a si mesmo e respeita os outros, não se põe acima de ninguem e principalmente CUIDA DAQUELES QUE AMA.

Ser Macho, é simplesmente exercer a sua sexualidade, ser viril.

Naturalmente os machos são mais comuns, afinal atentam principalmente para a condição basica dos seres vivos.
Viver/Reproduzir. e biologicamente o Macho é desenvolvido para ter muitas parceiras, para pensar mais no seu bem estar do que o do proximo (sua sobrevivencia acima da dos outros).
é uma condição de animal mesmo...

o Homem, é o macho socializado... civilizado... que põe suas convicções ACIMA do seu instinto.
no meu caso, eu, biologo que sou, acho q biologicamente o ser humano do sexo masculino é desenhado para ter várias parceiras e fecundar o maximo possivel delas.
Biologicamente é natural vc manter uma parceira, e querer por debaixo dos panos se relacionar com outras

MAS como HOMEM que também sou, acredito que esse meu instinto de reprodução, nao está acima das minhas convicções e o bem estar da parceira q escolhi, que amo e respeito (caso hipotetico pq agora eu to solteiro).
Trair, é enganar e mentir. Causa sofrimento e nos contamina com uma energia que n é nada positiva.

N recrimino os machos, mas me ponho acima dessa condição e procuro ser sempre sincero com quem me envolvo.
eu n engano... se n quero namorar, deixo claro... se quer estar comigo assim mesmo.. OTIMO, se n quer.. cada um segue seu rumo.

mas gostaria de ver a opinião dos outros membros do forum
Mosh

Veterano - nível 3

O Dissoluto escreveu:Homem é aquele que tem senso de responsabilidade, que mantém sua palavra, respeita a si mesmo e respeita os outros, não se põe acima de ninguem e principalmente CUIDA DAQUELES QUE AMA.

Ser Macho, é simplesmente exercer a sua sexualidade, ser viril.

Isso vai fazer muitos PUAS pensarem, afinal tem mt gente apenas exercendo os recursos PUAS para a função de MACHO, o que é completamente errado!

Ótimo Topico!
A proposito, voce trocou de nick nao foi ? KK nao era Penseroso ? :omg
Willi Sky

Veterano - nível 9

#34373 Concordo com você cara, isso é algo que mantenho na minha mente desde que eu entrei nesse fórum e comecei a estudar pra valer PUA.

Venho vendo, e isso não é novidade, que a maioria das pessoas aqui querem mais é ter várias RMLP do que ter uma unica amante a qual vai ser tratada como uma 'princesa' e tals. Claro que isso segue diretamente os pensamentos Betas, de colocar a mulher num altar e fazer tudo para que ela se sinta bem, mas também está relacionado ao que é ser homem, ou seja, agir com responsabilidade mantendo sua palavra e sendo sincero nos seus dizeres.

De um tempo pra cá, comecei a falar com mais sinceridade para elas, a ideia de esconder suas intenções não são erradas, mas dizer que são outras apenas para conseguir 'vencer' não é o meu estilo, prefiro ser claro no que quero e mesmo assim não parecer um Beta diante delas.

É o que eu tenho a dizer, apenas um comentário. Abraço.
PuaLove

Aprendiz

#34432 Bom eu falo de um ponto de vista diferente nunca tive uma RMLP e eu acho que isso soh eh valido a partir que se joga com a sinceridade jogar com o sentimento do outro so pra pegar e largar nao acho que seja justo pois a outra pessoa estara em desvantagem,é claro que você nunca saberá que está com a pessoa certa se nao buscar das diferentes formas eu entrei no mundo PU no sentindo de me redoscrobrir como gente viver a vida de forma mais intensa é isso acho que é mais importante ser um HOMEM DOQUE UM MACHO
Abraço,Versago
:ae