Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#362284 (Detalhe: Toda narrativa foi construída em linguagem irônica e cheia de entre-linhas. Se não entender, é preciso rever algumas apostilas de literatura do ensino fundamental.)

Complementando: Os caras são fodas. É um sistema de aprovação alheia tão enganativo... (...) Você não sabe o quão é deprimente uma pessoa precisar da aprovação de pessoas que nem conhece em um site da internet.

[centro]ABAIXO![/centro]
Editado pela última vez por NOMOREUSER em 08 Set 2011, 23:53, no total de 2 vez
Unknow - MEMBRO EXCLUSIVO
#362312 Alguém muito frustrado fez o vídeo. Qual de vocês pegou a mulher dele?! :rolf

O PUA como tudo no mundo pode ser bom ou ruim só depende da maneira que você usar, é muito errado chamar um integrante de "parasita social", sem moderação nas suas ações o PUA pode se tornar um risco para o ciclo social que está inserido ou fazer disso tudo um hobbie que faz de você uma pessoa mais feliz consigo e vive, trabalha e estuda melhor tudo com base na confiança adquirida.
O site nunca será uma ferramenta malígna pois deu confiança, esperança e sabedoria a quem muito necessitava. Que somos nós ! Pois se estamos aqui hoje fomos falhos em fazer parede do grande ciclo social que se chama globalização, precisamos de um empurrãozinho que muitas vezes partiu de pessoas como nós para poder evoluir e nos tornarmos melhores. Nunca mais seremos privados dos prazeres da vida por timidez, medo e falta de coragem.

Mas uma coisa no vídeo é real. Muitos homens morrem sem aprender a ser homens.

Pense nisso e faça sua parte.
erickmff

Aprendiz

#362340 Acho que vocês estão analisando muito superficialmente, o cara nao quis claramente chamar PUA's de parasitas sociais, até mesmo porque ele é um. A grande questão abordada é os PUA's que dedicam todo o seu tempo para o pickup, muitas vezes deixando coisas importantes de lado, como sua família e saúde, para viver em um círculo de pessoas que não dão a mínima pra ele, e também o mau uso do PUA, com as técnicas de BF e afins. Realmente os "Gurus" não costumam nos mostrar esse lado (Perceba que usei a palavra COSTUMAM, não disse que todos eles ignoram essa parte). Realmente espero que todos no fórum assistam esse vídeo.
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#362383 Seja o que for que você faça em sua vida...
Haverá alguém que discordará de seus princípios...

Nem Jesus conseguiu agradar a todos...

Eu só não consigo entender a necessidade do cara de nos chamar de "parasitas sociais"
Marinho

Pickup Artist

#362384 Um dos melhores áudios que já ouvi!! Tenho certeza que poucos entenderão!!!

Mas eu entendi, você me fez repensar vários conceitos sobre toda a comunidade e sobre todo esse negócio de PU e sedução. E venho aqui dizer MUITO OBRIGADO por isso e PARABÉNS por ter pensado nisso tudo, e se não foi você, transmita o recado, porque esse cara sim é foda! (entendeu a ironia? ;))

Um abração do teu parceiro, cara!

- Marinho
RuodWolf

#362414 Como uma pessoa que cresceu na igreja até os 17 anos, sei que há muito mais na vida do que simplesmente espalhar meus genes por aí. Conheço a Bíblia pra caramba, versículos e endereços de cor.

Só que isto não me impede do compromisso que fiz comigo mesmo: vou me tornar um bom PUA. A fase PUA é um mal necessário para formação de um homem, acredito.

"Na dúvida, atire" (BOPE).
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#362445 Ta certo, so o cara do audio sabe o que é ser homem! so ele pode ter senso critico sobre a vida e so o ponto de vista dele ta certo, se voce nao for como ele acha que voce deve ser voce nao é homem!!

Aloooooooooooooooooooooooooooooooo!

Homem de verdade? o que é um homem de verdade?