Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#203476 [centro]http://condutaforte.amo puabase.com[/centro]

Olá Meus amigos!!
Já fazia algum tempo que eu não postava nada, mas hoje eu venho com um novo post, que é bem interessante e de grande utilidade para todos.

Os 3 personagens da Sedução: Sr. Sociável, Sr. Conforto, Sr. Sedutor apresentam caracteristicas individuais que devem ser extraidas e adicionadas às suas características já existentes. Assim desenvolvendo uma pessoa ATRATIVA, INTERESSANTE.

1. Sr. Sociável = Primeira Impressão Positica ( PIP ) = Abrir
2. Sr. Conforto = Conexões e Conversa Interessante ( CCI ) = Conectar
3. Sr. Sedutor = Excitado, Animado e Despertado ( EAD ) = Fechar

O Sociável

Esse é o cara que faz uma Primeira Impressão Positiva, ele tem altos níveis de energia. É uma pessoa ANIMADA, e faz com que as pessoas se sintam CONFORTÀVEIS. Ele é capaz de entrar em qualquer grupo, fazê-los RIR. Quando ele está presente em um grupo, não existe SILÊNCIOS CONSTRANGEDORES ( SC ), ele vai manter a conversa FLUINDO.
Obs: Você deve ser essa pessoa somente nos primeiros minutos, pois você deve seguir agora com o Sr. Conforto.

O Sr. Conforto

O Sr. Conforto escuta 50% da conversa, não fala muito sobre si, mas procura entender as mulheres, encontrar INTERESSES COMUNS e CONSTRUIR RAPPORT. Ele fica póximo até ter uma CONEXÃO com uma Garota, momento no qual ele já começa a trazer alguns elementos do Personagem Sedutor. Ele é o Personagem mais Perigiso, pois você pode ficar preso na Zona da Amizade.

O Sedutor

O Sedutor vindo após o Sr. Sociável e Conforto, será muito EFICAZ. A sua Função é Criar Tensão Sexual. A seguir algumas características do Sedutor:

* Ele Olha para uma mulher de uma forma que diz que ele a quer.
* Ele fala mais DEVAGAR, com uma voz mais PROFUNDA.
* Ele a Toca em formas cada vez mais Sensuais.
* Ele segura a sua mão quando ele fala.
* Ele mantém um forte CONTATO VISUAL.
* Ele fica CONFORTÁVEL com as pausas na Conversa, e as usa prpositalmente
.

Pessoal, o Artigo não está completo, mas prometo editá-lo e explicar cada personagem, e suas características. Foi Baseado no Pua Gambler.

James,
Abraços
caio_sp

PUA EXPERT

#203676 J@mes, valeu cara!!

Vc costuma ter muito bom gosto nessa parte mais teórica do PU. E não foi diferente nesse artigo...

Basicamente ele traz de forma mais simples, prática e dinâmica toda a teoria do Mystery. São exatamente as três fases!

Mas no manual a idéia tá complexa, e tá meio espalhada tb... Esse artigo é bem mais didático!

Sr sociável, sr confort e sr sedutor... Eu to pensando em trabalhar essas três 'personalidades' individualmente. Espero não acabar num hospício!

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

caio_sp escreveu:J@mes, valeu cara!!

Vc costuma ter muito bom gosto nessa parte mais teórica do PU. E não foi diferente nesse artigo...

Basicamente ele traz de forma mais simples, prática e dinâmica toda a teoria do Mystery. São exatamente as três fases!

Mas no manual a idéia tá complexa, e tá meio espalhada tb... Esse artigo é bem mais didático!

Sr sociável, sr confort e sr sedutor... Eu to pensando em trabalhar essas três 'personalidades' individualmente. Espero não acabar num hospício!

Valeu Caio!! Obrigado pelo Feed, é bom saber o momento certo de usar cada personagem, você não pode usar o Sr. Conforto já na Abertura, tem que ter o Momento Propício, mas claro, preservando sempre a Naturalidade.

fgalvao escreveu:Bom iniciativa James...

Ta ficando show..

Parabens

Valeu Fgalvão!!! um grande abraço!!
Still

Veterano - nível 9

#205767 Como o caio falou,é o resumo das 9 fazes do MM.(A1,A2,A3...C1,C2,C3...S1,S2,S3)

Realmente,ficou muito mais prático,mais fácil de entender.

Valeu J@mes,sempre trazendo ótimos artigos para o PB.

Abraços

Still :ae

Ps:Esse cara ja devia estar com o nome azulzinho,na minha opinião.
ghalgo

Aprendiz

#205977 Otimo post, simplificado e bem objetivo.. é exatamente o que o homen deve aprender a ser. Apesar de por dentro desses tópicos básicos existem um mundo complexo de estudos! parabéns!!