Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
- 19 Ago 2011, 19:29#340949
Bom galera antes de tudo quero deixar bem claro que essa rotina não foi criado por min, procurei ela no forum mais não achei, então resolvi postar, se não me engano achei ele no livro de Rafael Correa, caso esteja enganado me perdoem e o padrão tá com algumas adaptações feita por min. :
- 20 Ago 2011, 18:35#341903
pelo padrão curto muito esses padrões q mexem com a pnl delas hehe!!! agora é só dá um pulinho para o kc!!! vou add no meu material...
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.