- 16 Dez 2013, 16:15#867398
[justify]Estes padrões observei durante minhas noites de campo, não como PUA, pois nem esse título ainda posso ostentar, pois sou iniciante, mas como um amante da Dança de Salão.
Apresentarei o Padrão seguido de uma Rotina que desenvolvi e testei. Se você não curte rotinas, fixe apenas nos padrões que no seu “natural”, acredito que será de grande ajuda para a Leitura Fria.
Explicarei os padrões, os motivos e os traços de personalidade que podem ser usado como rotina e como leitura fria.
Esses são os cinco padrões que observei até o momento, se já notaram mais algum, comente aí que vou a campo analisar e testar.
Obs: Esses padrões não são regras! Por exemplo, já dancei com a HB que mantinha a mão igual a do Padrão 1, mas que implorava por um beijo com o olhar. Então não seja bitolado, aprenda a analisar a situação.
Digam o que acharam e, se falei besteira não poupem, pois estou aqui antes de tudo para aprender.
- 21 Dez 2013, 01:42#868402
Cara, muito massa o seu tópico! Aproveitando a oportunidade, deixo como sugestão você criar tópicos sore IDIs nas danças, como sargear durante as danças e coisas do tipo. Acho que é uma das coisas que tem faltado por aqui.
- 21 Dez 2013, 14:38#868477
Parabéns por ter desenvolvido só com observações e obrigado por compartilhar! São coisas novas assim que ajudam a todos e alem de evoluir o conhecimento do grupo. ;D
- 21 Dez 2013, 14:57#868481
Que artigo original cara!! Muito boas suas observações, nada disso nunca tinha sequer passado pela minha cabeça. Agora é dar sequência a uma ideia que tenho a tempos e nunca coloco na prática: aulas de dança!! hehe
gui.gui escreveu:Cara, muito massa o seu tópico! Aproveitando a oportunidade, deixo como sugestão você criar tópicos sore IDIs nas danças, como sargear durante as danças e coisas do tipo. Acho que é uma das coisas que tem faltado por aqui.
Abraço
Fala gui.gui,
Ótima ideia. Na verdade eu já tenho uns projetos em mente, pois o PB não tem muito material nessa área, estou com o projeto de gravar um vídeo com os exemplos desse tópico e também alguns com passos de danças que levam diretamente ao beijo (sim eles existem hehe).
Abraço.
Raphael Souza escreveu:Parabéns por ter desenvolvido só com observações e obrigado por compartilhar! São coisas novas assim que ajudam a todos e alem de evoluir o conhecimento do grupo. ;D
Fala Raphael,
Obrigado cara, eu vou tentar trazer mais material sobre o assunto aqui para o fórum.
Abraço.
Herpim escreveu:Que artigo original cara!! Muito boas suas observações, nada disso nunca tinha sequer passado pela minha cabeça. Agora é dar sequência a uma ideia que tenho a tempos e nunca coloco na prática: aulas de dança!! hehe
Fala PUA,
Faça isso você vai ver como é bom saber o que fazer!
- 22 Dez 2013, 13:46#868598
Porra!, excelentes dicas mulek, gostei muito, também sou amante de dança, principalmente forró e zouk, um abraço meu amigo!, se quiser me add no facebook pra conversamos sobre pua, meu facebook e thiago marques, inté!, muito obrigado!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.