Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kyle95

Aprendiz

#948264 Ainda não tomei iniciativa e fica claro que é isso que está faltando
ALF 2000

Aprendiz

#948892 Cheguei a PUABASE atraves de videos do youtube; meu principal objetivo aqui é melhorar como homem, não só ficar melhor com as mulheres mas tambem crescer na vida, ter mais desenvoltura para crescer profissionalmente tambem. Ponto forte capacidade de planejamento, ponto fraco preguiça... Ultima vez que realmente quis mudar minha vida faz uns 4 anos, na época alcancei parte das mudanças que queria. Primeira sensação quando se sente atraido é curiosidade de conhecer ela a fundo.

Vamos que vamos!
Mateus Mapeli

Aprendiz

#949246 1. Um amigo me indicou.
2. Me faz conseguir me interagir melhor com as mulheres e poder saber como seduzilas.
3. Pontos fortes, simpático me dou bem com as pessoas, bonito, um tipo físico bacana. Pontos fracos, as vezes sou muito ansioso e acabo ficando nervoso pra conversar com as mulheres, não sei como manter várias parceiras.
4. Conversar melhor, como ser um macho alpha, como agir com as mulheres, com ter carisma sexual e como evoluir no PUA.
5. No ínicio desse ano.
6. Me sinto um pouco inseguro.
7. Sou um cara que não sai muito e que isso acaba me prejudicando muito pra poder ter uma conversa boa e ter relações com as mulheres.
helis

Aprendiz

#949704 vou começar hoje mesmo o desafio stylelife. esse desafio vai garantir muita na minha evoluçao
:ae
Álvaro

Aprendiz

#950267 Só o tempo de terminar o MM pra começar o STYLELIFE!!, vlew aee motivação é bastante importante no começo/
all_star

Aprendiz

#950484 Fala pessoal!
1. Conheci porque vi um vídeo do tal 'jogo do texto', pesquisei para ver como era aquilo e caí numa das perguntas aqui do PB...
2. O que me faz querer entrar e mudar de vida é justamente a qualidade de vida. Sou extrovertido, mas quando se trata de mulheres, tranco, caio no discurso de 'tu é muito legal mas..."
3. Meus pontos fortes são que sei falar de tudo um pouco, sei iniciar virtualmente um papo divertido, meus pontos fracos são que pessoalmente não sei ser tão legal e divertido, acabo sendo tímido(mesmo sendo extrovertido... contraditório, não?)
4. Desenvolver habilidade de comunicar com mulheres sem a tal 'AA' que já vi que não existe(tentei uma vez, não deu certo mas beleza, tentei!)
5. Semana passada.
6. Me destrambelho todo iuaheuhea
7. Sobre mim, tenho quase 30 anos, até hoje tenho problemas com mulheres, de qualquer idade, sempre me deixam no discurso de ser um cara legal. Como amizade é tranquilo, mas quando coloco uma meta de 'conquista', acabo ficando nervoso e me perco todo na curva...

É isso, eu acho..