Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Tiago.Kal_El

Aprendiz

#979149 Boas queria deixar o meu relato.

Eu ainda não começei o desafio Stylelife, pois eu ainda só conheci este submundo em novembro e tenho lido alguns livros a respeito como e-books. Na mês de fevereiro conclui o livro The Game que me abriu horizontes e me fez desejar por mais e mais na minha vida.

A minha história com mulheres nestes 21 anos de existência não começou da melhor maneira, tinha 17 anos quando beijei a primeira rapariga uma hb8 (fiquei com ela durante 3anos e meio), perdi a minha virgindade já com 18 anos. No meu primeiro ano de namoro decidi fazer uma pausa pois essa rapariga não queria ir para a cama comigo, acabei com ela e obtive 4KC de raparigas diferentes(2 portuguesas, 1 espanhola e 1 checa) e foi graças a essa pausa que a minha ex voltou para mim e aí obtive o meu primeiro FC.
Em agosto do ano passado (2015) decidi dar um termo nessa vida, acabei com ela e fui curtir a vida, já se passaram quase 7 meses e foram os mais loucos da minha vida desde que acabei com ela eu já obtive 12 KC e 5FC, e uns 30 nº e facebooks.
Estou a adorar isto mas a comunidade em portugal é quase inexistente, nenhum amigo meu quer entrar nisto e eu só tenho oportunidade de sair à noite 1 vez por semana, tenho 2 tardes livres mas ainda não consegui fazer daygame, preciso de inspiração! Acho que tenho muito potencial, pois sou bonito e malho bastante, sou o tipo de homem que as raparigas gostam mas sou demasiado cafajeste e elas tão sempre com a mesma opinião, que eu como todas.

Procuro levar o meu placard para mais de 100FC
Salve Salve seus PUAS
Vinicius de Oliveira

Aprendiz

#979508 Verdade, desafio é fundamental. Mas há outras formas de se evoluir no game e chegar no mesmo nivel ou até mais do que quem fez o desafio,como eu disse, é fundamental, não concordo com ''Obrigatório'' e ''quem não fizer nem considerado gamer é'', mas rs opiniões apenas.
Nikki Saw

Aprendiz

#979536 Concordo abordar é a melhor solução, ainda estou a ganhar confiança para abordar mais vezes, procuro olhar nos olhos antes de abordar para tentar adivinhar se terei sucesso
mlk_LeoMahomed

Aprendiz

#979571 Sou novo no site e estou muito curioso para começar o desafio e ver se consigo mudar minha vida para o melhor como vejo muitos que postaram aqui
artgenone

Aprendiz

#979577 Conheci o PUABASE depois de baixar na net o antigo "sedução magnética", há muito, muito, muito tempo mesmo.
Entrei no PUABASE para desenvolver a arte venusiana bem como poder compartilhar experiências e ajudar outros, assim como eu, a alcançarem seus objetivos social e emocionais.
Meus pontos fortes são(pelo menos eu acho): Prestativo, comunicativo, tenho uma boa diccão e oratória.
Meus pontos fracos são: Não consigo finalizar todas a garotas, não passo da amizade. Sou muito crítico comigo e com os outros.
Pretendo desenvolver a habilidade de ser divertido e conseguir inicar conversar aleatorias com várias garotas desconhecidas.
Eu realmente quiz mudar minha vida quando decidi entra na faculdade. de lá para cá sempre quiz mudar minha vida.
Quando estou atraído por uma garota sinto um certo desconforto e ansiedade. Tais sentimentos me fazem pensar que não consigo obter êxito com a garota por quem estou atraído.
Sou uma pessoa que gosta muito de ler e de debater minha ideias. Sou curioso a ponto de investigar a fundo coisas pouco interessantes para a grande maioria das pessoas. Adoro música. Toco um pouco de piano. E desenho razoavelmente bem. Gosto muito de dançar e adoro estar entre amigos. Sou um homem aberto as possibilidades da vida e uma delas e conhecer a arte da sedução.
Style 2.0

Aprendiz

#979968 ja fiz o primeiro dia style life me sai bem mas mesmo assim o dia 2 vai ser mais dificil abordar n e facil o meu maior problema e fala gaguejar e foda!
El_matheus

Aprendiz

#980006 Realmente, desafio STYLELIFE é a base de tudo. O pessoal já quer vim pegando material "super desenvolvido" para poder concluir, não é bem assim.