Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tiagod

Aprendiz

#722031 Ola pessoal estou em uma situação muito complexa não sei se é falta de confiança em mim mesmo, insegurança ou o que for. O fato é que eu conheci uma HB e me envolvi com ela e realmente estou gostando dela, mais toda vez que fazemos sexo (seguro) com camisinha e tudo certinho, eu peço pra ela tomar a pílula do dia seguinte com medo. Já fizemos sexo três vezes e as três ela tomou a pílula por que eu pedi.

Na primeira vez eu conferi a camisinha e não tinha nada furo estouro nada, mais pedi pra ela tomar por causa de umas preliminares. Nas outras duas não teve risco de nada fiz tudo certinho de camisinha até nas preliminares e mesmo assim pedi pra ela tomar.
O fato é que essas pílulas fazem muito mal e não quero que em toda relação tenha que ficar tomando. Ela toma por dó de mim, pois vê que eu estou preocupado, e mesmo sabendo que faz mal pra ela eu peço pra ela tomar.

Então pedi um tempo pra ela disse que tinha que colocar a cabeça no lugar, ela chorou e tal disse que não precisava terminar só não fazer sexo por um tempo e que sexo não é tudo e tal.
Então Puas o que vocês fazem nessa situação camisinha é seguro mesmo não tem erro!

Tenho muito medo de ter um filho não planejado.
eduardogrb

Veterano - nível 9

Tiagod escreveu:Ola pessoal estou em uma situação muito complexa não sei se é falta de confiança em mim mesmo, insegurança ou o que for. O fato é que eu conheci uma HB e me envolvi com ela e realmente estou gostando dela, mais toda vez que fazemos sexo (seguro) com camisinha e tudo certinho, eu peço pra ela tomar a pílula do dia seguinte com medo. Já fizemos sexo três vezes e as três ela tomou a pílula por que eu pedi.

Na primeira vez eu conferi a camisinha e não tinha nada furo estouro nada, mais pedi pra ela tomar por causa de umas preliminares. Nas outras duas não teve risco de nada fiz tudo certinho de camisinha até nas preliminares e mesmo assim pedi pra ela tomar.
O fato é que essas pílulas fazem muito mal e não quero que em toda relação tenha que ficar tomando. Ela toma por dó de mim, pois vê que eu estou preocupado, e mesmo sabendo que faz mal pra ela eu peço pra ela tomar.

Então pedi um tempo pra ela disse que tinha que colocar a cabeça no lugar, ela chorou e tal disse que não precisava terminar só não fazer sexo por um tempo e que sexo não é tudo e tal.
Então Puas o que vocês fazem nessa situação camisinha é seguro mesmo não tem erro!

Tenho muito medo de ter um filho não planejado.

pode transar com ela tranquilo brother
camisinha é seguro, ela nao ficara gravida, chances sao minimas
so peça pra ela tomar, caso camisinha estoure
duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#722055 Fala ai pua,
Pilula do dia seguinte não é considerado um método anti-concepcional e realmente faz muito mal para a mulher pois ela tem efeitos colaterais muito forte como dor de cabeça, enjoo e vômitos, além de alterar o ciclo menstrual e o tempo da evolução, ou seja, ela não saberá o período fértil isso será muito ruim para vocês que estão tendo relações frequentemente, então a minha dica é que você manda ela tomar anti-concepcional já que é uma forma mais segura de evitar a gravidez junto com a camisinha, agora isso vai acontecer se você ficar transando com ela direto você vai ter uma hora que não ira mais usar a camisinha, isso sempre acontece quando fico mais de um mês com a mesma HB começo a deixar a camisinha de lado isso é um erro, mas tento não gozar dentro, mas isso é um grande erro que cometo atualmente não estou transando sem camisinha estou com uma HB a uns 2 meses e meio e sempre de camisinha e sempre com cautela. abraço
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#722066 Parceiro, compre uma boa marca de camisinhas, sugiro que compre em sex shop, eles tem a melhores do mercado, as de farmácia são horríveis!

Pilula é para "acidentes", coloque a camisinha sem bolhas de ar e pronto, não precisa se preocupar!

Outra dica é pedir que use anticoncepcionais injetáveis, além de durar mais de 1 mês para outra dose, a absorção é rápida e não precisa temer nada!

boa sorte

Criador do tópico

Tiagod

Aprendiz

#722160 Valeu pelas dicas vou ter mais cuidado , vou ver essa opção de anticoncepcional injetável não conhecia!!
Desire

Veterano - nível 8

#722162 Cowboy, o risco de tu engravidar-lá usando camisinha é o mesmo risco de sair na rua e ser atropelado, assaltado, estuprado... ops, tô forçando kkk.
A questão é: o preservativo foi feita para isso, riscos existem, mas são mínimos se feitos da maneira correta.

Desire

Criador do tópico

Tiagod

Aprendiz

#722165 Desire o fato é que eu não consigo não pedir pra ela tomar a pilula, pois mesmo fazendo tudo coreto ainda tenho muito medo sei lá vai que deu alguma zica sei-la.
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#722174 Você está certo em ter medo de engravida-la, isto mostra que você é um homem responsável e não quer fazer besteira, estragando sua vida e a dela.
Meu caro, nessa situação eu recomendaria você conversar com ela um pouco e estudar mais sobre o ciclo mestrual da mulher "e o dela no caso", pois existem alguns dias que você pode transar de boa até sem camisinha que ela não engravida."Nos PRIMEIROS DEZ DIAS, a contar do primeiro dia da menstruação NÃO HÁ PERIGO."
O mais recomendavel é vocês transarem nesse período com camisinha, que a chance de engravidar fica em torno de 0%.

Faço isso com minha namorada, e sempre deu certo!
Abraço