- 15 Jul 2011, 18:21
É isso mesmo moçada ! Fui pra um Day 2 com uma HB8 kissclosada e escapuli ! HUAAHUAHUAHAUHAHUA Vamos lá !
Consegui um KC com uma HB8 linda , em uma festa junina .. Eis o RC :
kc-em-hb8-foto-rotina-dos-abracos-ajudando-18-06-11-t28637.html
Foto http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... -YKo0Y.jpg
Lindas coxas , não ? hahahaha
A HB estava muuuuito na minha , conversas no msn frequentes no decorrer da semana ... Sugiro um Day2 , mas ela estaria ocupada no final de semana . Uma big festa de aniversário .. E pra piorar ela tinha um só convite
Maaaaaas ...
Encontramos uma solução . Eu entraria no aniversário como namorado dela . hahahahaha Seria mega de boa .
Moçada , era festa da alta sociedade .. Parada fina meeesmo . E eu achava que seria uma festa bem comum ...
Marquei de me encontrar com a HB antes da festa , na casa de uma amiga dela , HB 9 ..
Mas pqp , fui de bermuda , all star , e uma camisa pólo .. Mt zen , hahaha
HB : Eduuu ? Tu pirou ? O traje é esporte fino !
Educ : Tu nem pra me avisar hein ? PQP ! Vamos nessa , fazer o que né ?
Partimos pro outro lado da cidade . E eu imaginando a cena .. todo mundo me olhando de bermudinha .. hahahaha
MAS LIGUEI UM BELO DE UM FODAAAAA-SE !
Chego lá , uma PUUUUUTA festa ! Parada sinistra mesmo !
Minha HB tava linda , mt bem arrumada ... Acho que dava pra ranquear melhor .. Daria um 8,5 pra ela com a roupa que ela tava
Fomos para uma mesa .. Eu , minha HB e duas amigas (HB 9 e HB7) . Arranjo um Peacocking ! HUAHUAAHUAHUAHU Gravatinha com uns desenhos mt loucos . Fiquei só com a HB até a metade da festa , e as amigas Putas da vida por ficarem de vela .. Até que ....
Vejo que o field tava repleto de lindas HBs , e porque não caçar ? Decido pegar um energético sozinho , e me separei da minha HB .
Dou uma boa sondada no local , avisto uma HB na pista , nota 7,5 . Olhos verdes , morena , sorriso perfeito ! Contato visual constante . Vi que ela estava em um 3Set .
Decido voltar por ali mais tarde , e assim fiz !
A vibe tava mt alta na pista . Pegação total moçada ! Estava mt confuso , o frame dela ali tava ótimo . Decidi ser direto meeesmo .
Me questionei . Que rotina usar aqui ? AA tava começando a me consumir
Assim que avistei o Alvo novamente , fui até ela ! Não hesitei meesmo , sendo que ainda não tinha nada em mente .
Durante o percurso até o Alvo , me lembro de uma famosa rotina de Direct , por Pit Bull . Adaptei da melhor forma possível , veja :
Educ : (Ângulo confrontador ) Heey , moça ! Percebi seu olhar voltado pra mim ! E não pude deixar de vir aqui ! HAHAHA Você sabia que duas pessoas tem a capacidade de se comunicar só por um olhar ?
HB : Não sabia não , hahahaha ! Mas eu nem tava te olhando assim , ok ? (Mechidas no cabelo , contato visual )
Educ : Seu olhar me disse algo ! ( Mão na cintura , conversa no pé do ouvido e muita tensão sexual )
Hb ; Mas o que exatamente ?
Educ :(Pausa dramática ) Ele me disse que você gostou mt de mim , e me achou atraente !
HB : Você é assanhado hein !? Vi você com sua namorada ali na mesa e agora tá de conversa boba comigo !
É moçada , fiquei sem chão ! pqp Uma Big festa e tive o azar de ser visto pelo alvo
Maaaas , veio um escape genial na minha mente !
Educ : Você que é a assanhada aqui , sua BOBONA ! HAHAHAHA (tom bem C&F) Secando o homem de outra .. HAHA Mas pra tua felicidade , ela não é minha namorada ( mais tensão sexual ) .
Tento o KC , ela rejeita ! O que fiz ?
Padrão de arrependimento Don Conejo pra cima dela ! hahaha
HB : Huuum, tá certo então ! passe por aqui depois . ( Vai e me solta )
Ejeto , temporariamente , hahahaha. Volto pra mesa da minha HB e fico de boa ..
Mais tarde , uma meia hora depois , me levanto . Fui com espírito de alpha líder na mente . Vou até a pista , aponto pra HB ,e chamo ela com o dedo ! hahahahaha
Veio ela ! Jogo contra a parede , triangulei , pegada sucuri e
KCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC !!
Foto http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... _oo-su.jpg
Volto pra minha HB novamente , hahahaha .
A festa estava acabando , fui pra fora do local , tava esperando por um taxi . A mãe da HB8 chega , me despeço dela .
Ao meu lado , uma HB10 ! hahaha SOZINHA !
Parei e pensei : " Por que não ? " Meu Inner tava transbordando mesmo . Decidi ser bem natural , com o minimo de rotinas
Educ : Hey , tu tá esperando táxi aqui tb ?
HB: Estou , tô esperando aparecer algum por aqui .
Educ : Eu já chamei o meu , se eu te conhecesse direito , pensaria no teu caso e até daria uma carona ! HAHAHA (C&F , risos da HB ) Mas você pagaria , ok ?! Já taria te dando a honra de ir comigo .. hahahaha
HB : Nooooossa , que convecido você ! hahahaha ( Mt receptiva ela , mesmo assim , pelo nivel decidi usar negs )
Educ : Tem uma coisinha suja aqui óh ! (apontando pro olho dela )
HB : Séeeerio ? ( Ajeitada no cabelo e roupa ) Agora saiu ?
Educ : Não , haha
(Rola fluffy talk , ela pergunta pra onde eu tava indo .. começamos a falar sobre a exposição que está prestes a acontecer na cidade .. )
Educ : Quando duas pessoas se conhecem , é correto elas saberem os nomes umas das outras , não ?
HB : HAHAHA Meu nome é fulana , e o teu ? ( Ela vem me dar 2 beijinhos )
Educ : Educ , mas pera lá ! Um beijo só , não seja gulosa ! hahahahaha
HB : Boooobão ! (tapinha no braço , pqp ! )
Inicio um teste de cumplicidade , deu mt certo .. HB fica impressionada . A seguir , lanço uma pergunta qualificativa :
Educ : Você parece ser uma menina mt legal , mas ainda não me convenceu ! Além de beleza ... ( Fui interrompido , chega me táxi ! PQP ! )
Aaaah , não fique triste , tenho que ir ! você parece ser uma garota legal ! anote seu telefone aqui .
Foto : http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... W_13_u.jpg ( HB DO MEIO )
Feito !
Aguardamos o esperado DAY 2 , vou tentar não escapulir tanto ! hahahaha
Desculpem o tamanho do relato , hahaha . Espero sugestões !
Abraço , Educ
Consegui um KC com uma HB8 linda , em uma festa junina .. Eis o RC :
kc-em-hb8-foto-rotina-dos-abracos-ajudando-18-06-11-t28637.html
Foto http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... -YKo0Y.jpg
Lindas coxas , não ? hahahaha
A HB estava muuuuito na minha , conversas no msn frequentes no decorrer da semana ... Sugiro um Day2 , mas ela estaria ocupada no final de semana . Uma big festa de aniversário .. E pra piorar ela tinha um só convite
Maaaaaas ...
Encontramos uma solução . Eu entraria no aniversário como namorado dela . hahahahaha Seria mega de boa .
Moçada , era festa da alta sociedade .. Parada fina meeesmo . E eu achava que seria uma festa bem comum ...
Marquei de me encontrar com a HB antes da festa , na casa de uma amiga dela , HB 9 ..
Mas pqp , fui de bermuda , all star , e uma camisa pólo .. Mt zen , hahaha
HB : Eduuu ? Tu pirou ? O traje é esporte fino !
Educ : Tu nem pra me avisar hein ? PQP ! Vamos nessa , fazer o que né ?
Partimos pro outro lado da cidade . E eu imaginando a cena .. todo mundo me olhando de bermudinha .. hahahaha
MAS LIGUEI UM BELO DE UM FODAAAAA-SE !
Chego lá , uma PUUUUUTA festa ! Parada sinistra mesmo !
Minha HB tava linda , mt bem arrumada ... Acho que dava pra ranquear melhor .. Daria um 8,5 pra ela com a roupa que ela tava
Fomos para uma mesa .. Eu , minha HB e duas amigas (HB 9 e HB7) . Arranjo um Peacocking ! HUAHUAAHUAHUAHU Gravatinha com uns desenhos mt loucos . Fiquei só com a HB até a metade da festa , e as amigas Putas da vida por ficarem de vela .. Até que ....
Vejo que o field tava repleto de lindas HBs , e porque não caçar ? Decido pegar um energético sozinho , e me separei da minha HB .
Dou uma boa sondada no local , avisto uma HB na pista , nota 7,5 . Olhos verdes , morena , sorriso perfeito ! Contato visual constante . Vi que ela estava em um 3Set .
Decido voltar por ali mais tarde , e assim fiz !
A vibe tava mt alta na pista . Pegação total moçada ! Estava mt confuso , o frame dela ali tava ótimo . Decidi ser direto meeesmo .
Me questionei . Que rotina usar aqui ? AA tava começando a me consumir
Assim que avistei o Alvo novamente , fui até ela ! Não hesitei meesmo , sendo que ainda não tinha nada em mente .
Durante o percurso até o Alvo , me lembro de uma famosa rotina de Direct , por Pit Bull . Adaptei da melhor forma possível , veja :
Educ : (Ângulo confrontador ) Heey , moça ! Percebi seu olhar voltado pra mim ! E não pude deixar de vir aqui ! HAHAHA Você sabia que duas pessoas tem a capacidade de se comunicar só por um olhar ?
HB : Não sabia não , hahahaha ! Mas eu nem tava te olhando assim , ok ? (Mechidas no cabelo , contato visual )
Educ : Seu olhar me disse algo ! ( Mão na cintura , conversa no pé do ouvido e muita tensão sexual )
Hb ; Mas o que exatamente ?
Educ :(Pausa dramática ) Ele me disse que você gostou mt de mim , e me achou atraente !
HB : Você é assanhado hein !? Vi você com sua namorada ali na mesa e agora tá de conversa boba comigo !
É moçada , fiquei sem chão ! pqp Uma Big festa e tive o azar de ser visto pelo alvo
Maaaas , veio um escape genial na minha mente !
Educ : Você que é a assanhada aqui , sua BOBONA ! HAHAHAHA (tom bem C&F) Secando o homem de outra .. HAHA Mas pra tua felicidade , ela não é minha namorada ( mais tensão sexual ) .
Tento o KC , ela rejeita ! O que fiz ?
Padrão de arrependimento Don Conejo pra cima dela ! hahaha
HB : Huuum, tá certo então ! passe por aqui depois . ( Vai e me solta )
Ejeto , temporariamente , hahahaha. Volto pra mesa da minha HB e fico de boa ..
Mais tarde , uma meia hora depois , me levanto . Fui com espírito de alpha líder na mente . Vou até a pista , aponto pra HB ,e chamo ela com o dedo ! hahahahaha
Veio ela ! Jogo contra a parede , triangulei , pegada sucuri e
KCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC !!
Foto http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... _oo-su.jpg
Volto pra minha HB novamente , hahahaha .
A festa estava acabando , fui pra fora do local , tava esperando por um taxi . A mãe da HB8 chega , me despeço dela .
Ao meu lado , uma HB10 ! hahaha SOZINHA !
Parei e pensei : " Por que não ? " Meu Inner tava transbordando mesmo . Decidi ser bem natural , com o minimo de rotinas
Educ : Hey , tu tá esperando táxi aqui tb ?
HB: Estou , tô esperando aparecer algum por aqui .
Educ : Eu já chamei o meu , se eu te conhecesse direito , pensaria no teu caso e até daria uma carona ! HAHAHA (C&F , risos da HB ) Mas você pagaria , ok ?! Já taria te dando a honra de ir comigo .. hahahaha
HB : Nooooossa , que convecido você ! hahahaha ( Mt receptiva ela , mesmo assim , pelo nivel decidi usar negs )
Educ : Tem uma coisinha suja aqui óh ! (apontando pro olho dela )
HB : Séeeerio ? ( Ajeitada no cabelo e roupa ) Agora saiu ?
Educ : Não , haha
(Rola fluffy talk , ela pergunta pra onde eu tava indo .. começamos a falar sobre a exposição que está prestes a acontecer na cidade .. )
Educ : Quando duas pessoas se conhecem , é correto elas saberem os nomes umas das outras , não ?
HB : HAHAHA Meu nome é fulana , e o teu ? ( Ela vem me dar 2 beijinhos )
Educ : Educ , mas pera lá ! Um beijo só , não seja gulosa ! hahahahaha
HB : Boooobão ! (tapinha no braço , pqp ! )
Inicio um teste de cumplicidade , deu mt certo .. HB fica impressionada . A seguir , lanço uma pergunta qualificativa :
Educ : Você parece ser uma menina mt legal , mas ainda não me convenceu ! Além de beleza ... ( Fui interrompido , chega me táxi ! PQP ! )
Aaaah , não fique triste , tenho que ir ! você parece ser uma garota legal ! anote seu telefone aqui .
Foto : http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... W_13_u.jpg ( HB DO MEIO )
Feito !
Aguardamos o esperado DAY 2 , vou tentar não escapulir tanto ! hahahaha
Desculpem o tamanho do relato , hahaha . Espero sugestões !
Abraço , Educ