Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#309000 É isso mesmo moçada ! Fui pra um Day 2 com uma HB8 kissclosada e escapuli ! HUAAHUAHUAHAUHAHUA Vamos lá !

Consegui um KC com uma HB8 linda , em uma festa junina .. Eis o RC :
kc-em-hb8-foto-rotina-dos-abracos-ajudando-18-06-11-t28637.html
Foto http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... -YKo0Y.jpg

Lindas coxas , não ? hahahaha

A HB estava muuuuito na minha , conversas no msn frequentes no decorrer da semana ... Sugiro um Day2 , mas ela estaria ocupada no final de semana . Uma big festa de aniversário .. E pra piorar ela tinha um só convite :confuso
Maaaaaas ...
Encontramos uma solução . Eu entraria no aniversário como namorado dela . hahahahaha Seria mega de boa .

Moçada , era festa da alta sociedade .. Parada fina meeesmo . E eu achava que seria uma festa bem comum ...
Marquei de me encontrar com a HB antes da festa , na casa de uma amiga dela , HB 9 ..
Mas pqp , fui de bermuda , all star , e uma camisa pólo .. Mt zen , hahaha

HB : Eduuu ? Tu pirou ? O traje é esporte fino !
Educ : Tu nem pra me avisar hein ? PQP ! Vamos nessa , fazer o que né ?

Partimos pro outro lado da cidade . E eu imaginando a cena .. todo mundo me olhando de bermudinha .. hahahaha

MAS LIGUEI UM BELO DE UM FODAAAAA-SE !

Chego lá , uma PUUUUUTA festa ! Parada sinistra mesmo !

Minha HB tava linda , mt bem arrumada ... Acho que dava pra ranquear melhor .. Daria um 8,5 pra ela com a roupa que ela tava

Fomos para uma mesa .. Eu , minha HB e duas amigas (HB 9 e HB7) . Arranjo um Peacocking ! HUAHUAAHUAHUAHU Gravatinha com uns desenhos mt loucos . Fiquei só com a HB até a metade da festa , e as amigas Putas da vida por ficarem de vela .. Até que ....

Vejo que o field tava repleto de lindas HBs , e porque não caçar ? Decido pegar um energético sozinho , e me separei da minha HB .
Dou uma boa sondada no local , avisto uma HB na pista , nota 7,5 . Olhos verdes , morena , sorriso perfeito ! Contato visual constante . Vi que ela estava em um 3Set .
Decido voltar por ali mais tarde , e assim fiz !
A vibe tava mt alta na pista . Pegação total moçada ! Estava mt confuso , o frame dela ali tava ótimo . Decidi ser direto meeesmo .
Me questionei . Que rotina usar aqui ? AA tava começando a me consumir :chora

Assim que avistei o Alvo novamente , fui até ela ! Não hesitei meesmo , sendo que ainda não tinha nada em mente .
Durante o percurso até o Alvo , me lembro de uma famosa rotina de Direct , por Pit Bull . Adaptei da melhor forma possível , veja :

Educ
: (Ângulo confrontador ) Heey , moça ! Percebi seu olhar voltado pra mim ! E não pude deixar de vir aqui ! HAHAHA Você sabia que duas pessoas tem a capacidade de se comunicar só por um olhar ?
HB : Não sabia não , hahahaha ! Mas eu nem tava te olhando assim , ok ? (Mechidas no cabelo , contato visual )
Educ : Seu olhar me disse algo ! ( Mão na cintura , conversa no pé do ouvido e muita tensão sexual )
Hb ; Mas o que exatamente ?
Educ :(Pausa dramática ) Ele me disse que você gostou mt de mim , e me achou atraente !
HB : Você é assanhado hein !? Vi você com sua namorada ali na mesa e agora tá de conversa boba comigo !

É moçada , fiquei sem chão ! pqp Uma Big festa e tive o azar de ser visto pelo alvo
Maaaas , veio um escape genial na minha mente !

Educ : Você que é a assanhada aqui , sua BOBONA ! HAHAHAHA (tom bem C&F) Secando o homem de outra .. HAHA Mas pra tua felicidade , ela não é minha namorada ( mais tensão sexual ) .

Tento o KC , ela rejeita ! :bravo O que fiz ?
Padrão de arrependimento Don Conejo pra cima dela ! hahaha

HB : Huuum, tá certo então ! passe por aqui depois . ( Vai e me solta )

Ejeto , temporariamente , hahahaha. Volto pra mesa da minha HB e fico de boa ..

Mais tarde , uma meia hora depois , me levanto . Fui com espírito de alpha líder na mente . Vou até a pista , aponto pra HB ,e chamo ela com o dedo ! hahahahaha
Veio ela ! Jogo contra a parede , triangulei , pegada sucuri e

KCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC !!

Foto http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... _oo-su.jpg

Volto pra minha HB novamente , hahahaha .
A festa estava acabando , fui pra fora do local , tava esperando por um taxi . A mãe da HB8 chega , me despeço dela .
Ao meu lado , uma HB10 ! hahaha SOZINHA !
Parei e pensei : " Por que não ? " Meu Inner tava transbordando mesmo . Decidi ser bem natural , com o minimo de rotinas

Educ : Hey , tu tá esperando táxi aqui tb ?
HB: Estou , tô esperando aparecer algum por aqui .
Educ : Eu já chamei o meu , se eu te conhecesse direito , pensaria no teu caso e até daria uma carona ! HAHAHA (C&F , risos da HB ) Mas você pagaria , ok ?! Já taria te dando a honra de ir comigo .. hahahaha
HB : Nooooossa , que convecido você ! hahahaha ( Mt receptiva ela , mesmo assim , pelo nivel decidi usar negs )
Educ : Tem uma coisinha suja aqui óh ! (apontando pro olho dela )
HB : Séeeerio ? ( Ajeitada no cabelo e roupa ) Agora saiu ?
Educ : Não , haha
(Rola fluffy talk , ela pergunta pra onde eu tava indo .. começamos a falar sobre a exposição que está prestes a acontecer na cidade .. )
Educ : Quando duas pessoas se conhecem , é correto elas saberem os nomes umas das outras , não ?
HB : HAHAHA Meu nome é fulana , e o teu ? ( Ela vem me dar 2 beijinhos )
Educ : Educ , mas pera lá ! Um beijo só , não seja gulosa ! hahahahaha
HB : Boooobão ! (tapinha no braço , pqp ! )

Inicio um teste de cumplicidade , deu mt certo .. HB fica impressionada . A seguir , lanço uma pergunta qualificativa :

Educ : Você parece ser uma menina mt legal , mas ainda não me convenceu ! Além de beleza ... ( Fui interrompido , chega me táxi ! PQP ! )
Aaaah , não fique triste , tenho que ir ! você parece ser uma garota legal ! anote seu telefone aqui .
Foto : http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... W_13_u.jpg ( HB DO MEIO )
Feito !
Aguardamos o esperado DAY 2 , vou tentar não escapulir tanto ! hahahaha

Desculpem o tamanho do relato , hahaha . Espero sugestões !

Abraço , Educ :ae
Mineiro 3310

PUA Avançado

#309025 Cara, você sabe que sou seu fã já né?

Que jogo hein, se adaptando ao momento, sendo natural, mudando estilo de jogo. Sensacional cara.

Por isso que quero sargear com você, ta fodão mesmo, vai ter que me ensinar muita coisa.

Simplesmente isso, foi demais, se num fosse o táxi, outro KC.

Abraços.

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#309031 Po , Mineiro 3310

Fico mt feliz em ouvir isso de ti cara ! Eu que tenho mt a aprender contigo ...
Obrigado mesmo !
Nossas sarges vão ser sinistras aqui brother , TUDO NOSSO ! :ae
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#309032 Caraca, muito bom o relato cara, mando super bem com o estilo natural quando tu abordou a HB10..

Não se preocupa por escapulir tanto assim não, tu é alpha entao essas coisas acontecem, alem do mais se nem ta namorando entao não muito problema hehe!

Foi muito bem jogado a sua primeira interação com a HB 8, hahahaha tenso a hora da festa heim, no estilo "shoping de domingo a tarde" indo para uma festa fina... TENSO!!!

Haha gostei cara, mando bem.
englip

Equipe PUABASE

#309037 Se você não morasse tão longe eu diria que essa última HB é uma amiga minha, muito igual! hahahaha

Parabéns pelo relato, manin!
Muito bom a forma como se livrou do shit test de "está com a sua namorada aí" hehehehe
Parabéns pelo jogo e esperamos o relato do day2!

Abraços

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#309047 Quase caí no shit test mesmo ! UHAAHUAHUAHU Mas parei , pensei e agi ...
O DAY2 com a HB10 tá marcado , show do Armandinho ..
Joguei limpo com ela , contei que eu tinha 13 anos . E pro meu espanto , ela acabou de fazer 14 moçada .. Nunca vi uma HB tão noval com um nivel tão alto
Obrigado pelos feeds
robsonferreira

PUA EXPERT

#309149 aé q se tem 13 anos
=O

:o

HAHAHAH
teu jogo é massa pia...
até eu ri do seu C&F na mina do taxi....HAHA ...achei genial...^^
e aquele shit test q se escapo la em cima HAHAHHA ^^ q criatividade em pia

parabens...continue assim q se vai longe ^^
xemacs

Aprendiz

#309186 Porra educ, teus relatos são foda. Considero que esse teu jogo foi perfeito. Entre nós... êÊÊêÊ taxi maldito hein HAHAHA!
Um dia vou ser igual você! KkkKk
Parabéns por mais essa. Vamos esperar o Day2.