Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#635087 Boas a todos guerreiros ! tudo em cima, espero que sim !

Venho pedir a vossa ajuda para uma situacao que estou no momento........ gostava de chegar em duas HBs, mas elas costumam andar juntas e conhecem-se bem entao na minha mente diz que e dificil..... falo normalmente com uma delas ja ..... mas sendo que o objectivo e apenas fisico para as duas eu... baseie-me no principio :

Atraccao / conforto / seducao.....

Todavia para piorar a situacao na minha mente...... elas sao as duas do meu trabalho.......... :emburrado

Que acham ? Que fariam no meu caso guerreiros ?

Sugestoes sao benvindas

Obg

:)
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#635091 Escolha a mais receptiva delas e aborde-a, usando algo simples como pedir a opinião dela sobre algo aí a partir daí vc já abre o SET e conversa com as duas, aplicando as rotinas que julgar melhor para a situação.

Lembre-se que já que está no ambiente de trabalho, elas serão bem educadas e receptivas contigo e vc deve estar confiante disso!

Abraços
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#635092 Escolha a mais receptiva delas e aborde-a, usando algo simples como pedir a opinião dela sobre algo aí a partir daí vc já abre o SET e conversa com as duas, aplicando as rotinas que julgar melhor para a situação.

Lembre-se que já que está no ambiente de trabalho, elas serão bem educadas e receptivas contigo e vc deve estar confiante disso!

Abraços
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#635158 Escolha de uma alvo. Axo importante saber com quem se quer jogar primeiro entendeu? tipo você não pode abordar as duas de uma vez so tem que escolher, então escolha a que gostar mas e que supre suas necessidades depois que conseguir seduzir uma va para outra entendeu? Um passo de cada vez.

DICAS EXTRAS: Trabalhe sempre para que ela abaixe a defesa, Seja bem relaxado e confiante, ela vai sentir as emoçoes que você sentir se for relaxado ela vai se sentir relaxada, se for nervoso vai deixar ela nervosa, Não seja desesperado va com calma escalando o kino. Observe sua linguagem corporal porque e a forma de comunicação mas importante se disser alguma coisa e nao for verdade sua linguagem corporal vai dizer entao CUIDADO. Sempre que estiver nervoso mude a Linguagem corporal lembre-se quanto mas espaço tiver mas confortavel ira sentir. E isso Boa Sorte amigão.

Se ajudei Agradeça :ae

Criador do tópico

#635179 Obrigado pelas dicas a todos.

Marco lins, ja vou falando com uma das duas bastante bem, mas na minha mente n consigo diferenciar um alvo no momento. Estaria com as duas apenas pelo fisico para ja.

Mas ha que me parece mais gira e a que falei menos ate agora.........

Sim trabalho sempre para elas confiarem aos poucos, sei que a BL e muito importante e faco tudo com cuidado..... e o que digo de foma coerente tambem.....

Que acham ?

Opinioes sao benvindas

Obg

Criador do tópico

#635416 Ninguém ?

Com um inner game bom, é possivel chegar ou pegar as duas ?

Gostava de opinioes sobre isso, e claro como fazer, abordar o assunto com elas (isto numa fase muito avançada claro)

Alguem com ideias ?

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#635423 O meu conselho é você separar o seu alvo. Como você disse já esta com um contato melhor com uma delas.

Aproveita esse fato e trenta isolar o seu alvo, convida ela para algum lugar, chama para almoçar, qualquer desculpa que você possa dar para levar para algum lugar sem a amiga dela.

Fazendo isso, faz o passo a passo normal... aumenta o seu valor, kina bastante e escala para o conforto.

Depois de você pegar a primeira, naturalmente a segunda será mais complicada, ainda mais que as duas parecem ser amigas e andam sempre juntas.

Não acho impossivel, tira essa palavra do seu vocabulario, mas ai o jogo vai precisar ser muito bem trabalhado.

Boa sorte.

KINGRJ