- 02 Abr 2012, 23:57
Ola galera...hojê estou aqui para retribuir todo o conhecimento que o pua base me passou dando a vocês esse precioso conhecimento. Para quem não me conhece eu sou o GUNSLIGER
e hoje vou LIBERTALOS DO MEDO! o medo que impede a ação e o sucesso.O maior obstaculo para todo PUA é essa maldita ansiedade de aproximação(AA) então o que acha de se livrar disso agora, e além disso, te desafio a (depois de ler esse tópico) sair para a rua ou qualquer outro lugar, e se libertar abrindo o primeiro set que aparecer. ACEITA O DESAFIO? VOCÊ È MACHO O SUFICIENTE? ENTÃO TÁ! hehehe
Bom indo direto ao assunto...vejo muita informação imprestável aqui nesse forum, por exemplo, sobre a PNL,tem muita coisa util e criativa,porém tem muita coisa ridicula também (ainda mais se tratando de cura de AA) porra, com o basico da PNL é possivel fazer com que vc perca a AA no momento em menos de um minuto, e o pessoal fica dando dicas de como fazer ancoras para ativala no momento certo como um turbo. É muito dificil fazer ancoras (e não é qualquer um que consegue) além disso esse assunto é muuuuito complexo.Vamos direto ao assunto agora que eu já desabafei hehehe
bom, com dois passos simples vc vai perder a AA para abrir QUALQUER SET (ATENÇÃO:é importante intender que vc precisa saber jogar também, e confiança vc ganha jogando.ENTÃO SAIBA JOGAR PARA FAZER ISSO)É MUITO SIMPLES: consiste em ANULAR O SENTIMENTO ATUAL E POR OUTRO NO LUGAR! (
como assim gunsliger?) é simples, caso tenha duvidas pesquise sobre submodalidades PNL. Vamos armar a situação: digamos que vc esta em um shopping e a hb esta na sua frente PASSO 1anular sentimento vc pode fazer isso imaginando a cena em que vc está mesmo (sem nem mesmo fechar os olhos) e deixar tudo em preto e branco e logo apos dissociar a imagem (isso é imaginar vc mesmo vendo a imagem em preto e branco) ou seja, se a hb esta na sua frente vc terá que (rápidamente) imaginar ela e tudo em volta dela em preto e branco e (na sequencia) imaginar vc vendo essa imagem. PRONTO vc já anulou o sentimento atual(caso essas submodalidades não funcionem com vc tente outras) PASSO 2 NITRO agora que não existe sentimento vc COLOCARA OUTRO NO LUGAR que eu chamo de NITRO leia esse tópico e veja a segunda técnica que é muito fácil também flame-up-t55482-10.html#p577775 faça as duas em sequencia e PRONTO acabou a AA no momento! AGRADEÇÃO
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
![mau :mau](./images/smilies/018-evil.gif)
![08-sshht :shii](./images/smilies/08-sshht.gif)