Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lud

Veterano - nível 1

#151608 Ola,

Devidas algumas Mps que recebi, cheguei à conclusão de postar esse artigo sobre PERFIS PSICÓLOGICOS, que com o tempo e experiência descobri que é uma ferramenta muito poderosa para o mundo PUA e resolvi divulga-la.

Cada pessoa no mundo é diferente uma da outra, certo? Mas em sociedade acontece de pessoas com perfis parecidos formarem grupos, esses grupos tendem a se vestir igual ou parecido, tendem a agir de forma parecida e até mesmo de criar uma personalidade própria do grupo. Na atualidade existe infinito tipo de grupos: Patrícinhas, Boys, Pitboys, Coloridos, Emos, Punks, SKINREDS e etc. Cada um assume uma característica em comum, ta e o que isso nos ajuda a conquistar uma mulher? Afinal estamos aqui pela sedução, bom é bem obvio, toda mulher se encaixa em algum tipo de grupo e para você conseguir chegar até ela é bom que entenda um pouco sobre a mesma, isso facilita 99,9999% a suas chances, pois vai auxiliar em vários requisitos, você vai saber como chegar no grupo que ela se encontra, vai saber como agir dentro do grupo vai perceber o ponto de vista deles e até mesmo como se relacionar com as pessoas que estão dentro do grupo;

Como “perceber” esses grupos?

1-Comece com o ambiente.Onde você esta? Essa é a primeira pergunta!
Analise toda e qualquer característica de seu ambiente e faça-o estar ao seu favor, bom vou dar alguns exemplos pessoais:

(Exemplo 1/1): Analise do ambiente;

Chego em um ambiente noturno, bom o tipo musical que eu encontro é o sertanejo, apesar de não ser meu favorito, as mulheres mais bonitas da cidade estão aqui! Bom, tem um preço bem elevado para entrar então julgo que pessoas que aqui freqüentam são de uma classe mais alta que as normais estou com alguns amigos que gostam bastante do ambiente e reservamos um camarote, temos acesso a uma fila especial isso aumenta os olhares para nossa direção, principalmente das pessoas da fila “normal” que em sua maioria se compõe de mulheres, ou seja, a competição entre elas aumenta a tensão sexual de todas. O ambiente está ao meu favor;

2-Depois de analisar o ambiente surge a segunda questão.Quem esta no ambiente?Depois de analisar o ambiente fica fácil perceber que tipo de pessoa encontra-se no local;

(Exemplo 1/2): As pessoas do ambiente;

Na Fila já posso perceber o tipo de mulher que se encontra no lugar, mulheres bem vestidas todas competindo umas com as outras para ver quem está mais bonita eu classificaria a sua maioria como patrícinhas um gênero bem fácil de se reconhecer, normalmente ficam entre 4 ou mais amigas acompanhada com alguns “boyzinhos” que provavelmente vão levar elas pra casa e pagar a conta delas, por isso eles estão ali.

3-Analisando as pessoas do ambiente você já estabeleceu seu alvo, então surge outra pergunta: Como abordar?

(Exemplo 1/3): Como chegar?

Avistei meu alvo, já fiz minha analise sobre ela o grupo dela e onde estou , agora preciso criar um meio CRIATIVO ( veja: criatividade-t16272.html) para chegar nela , presto muita atenção no grupo, vejo que ela não esta de “rolo” com nenhum boyzinhos e preparo meu terreno para abordagem, com mulheres com os perfis psicológicos parecidos com o dela , homens bonzinhos não colam , ainda bem!, (algum pua aqui é bonzinho com elas?) Elas gostam de atitude e algo que as deixem inquieta e a façam a rir, afinal este tipo de mulher sai a noite para se divertir e ficar muito louca! Gostam de homens que se destaquem entre os outros (isso não é problema para nós) o único cuidado que se tem que ter é de se aparecer demais, tenha cuidado com os playboys ao lado dela, metidos a bombadinhos e brigões você terá que ter uma habilidade muito grande para tira-los do jogo,provoque bastante ela colando-a sempre em teste mas cuidado com os testes dela ela é muito boa nisso.

Bom , esse foi um exemplo de um tipo de perfil psicológico e como fazer essa nova ferramenta no mundo PUA ficar totalmente ao seu favor.

Em breve pretendo postar mais sobre o assunto , do qual tenho me dedicado muito, caso aja interessados comentem que eu postarei mais e aprofundarei mais pois creio que possa ajudar muita gente no quesito ANALISE.

Abraços

LUD.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#151634 Eaí Lud!!

Curti as analises, principalmente a do ambiente... estou me preocupando mais em escolher os lugares pra me posicionar em festas e etc., de modo que eu tenha uma visão geral e seja notado!

Estou curioso em análises psicológicas/temperamentos , se rolar um artigo sobre isso seria demais!

abração
Antunes

PUA EXPERT

#151654 Você tem que prestar um pouco de atenção pra o perfil dela, mesmo só observando . Mas cuidado pra não ficar pensando demais e deixar de agir hein?! Vai pra cima dela. 1,2,3 e abre. :)
Abração