- 20 Set 2011, 04:47#377200[centro]Vou ler tudo com mais calma e procurar assimilar. Muito útil esse seu post da pra usar em varias situações mais prefiro usar em ultimo caso a PNL. Uso sempre no intuito de relaxar minha HB.[/centro]
Não sou grande conhecedor de PNL e Hipnose, mas é importante ressaltar a importância da linguagem corporal e do tom de voz no uso de técnicas desse tipo. Talvez um embasamento teórico antes seja necessário.
- 21 Set 2011, 16:41#378919
Muito bom o tópico fazia tempo que eu nao via uma lista tao boa assim muito bom usar esses padroes porem sao dificeis de ser aplicados porque tudo coincide para o seu fracasso =/ qualquer coisinha vai tira-la do transe mas se der certo sao devastadores use com cuidado =P parabens pelo tópico ^^
- 22 Set 2011, 17:18#380265
Tenho um pdf. com esses padrões aqui, nunca tive necessidade de usar nenhum porém tenho alguns já praticamente decorados. Se funciona ou não, eu não sei, tenho alguns amigos puas que já usaram e deram certo. Quem sabe um dia eu testo? No mais, parabéns pelo tópico, ajudou bastante a galera que não tinha conhecimento sobre esses padrões.
- 23 Set 2011, 00:17#380800
Aprendi muito nesse tópico e essas habilidades são boas demais, talvez eu teste algumas futuramente lógico que com moderação.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.