Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Asagod

Aprendiz

#174447 Cara, gostei muito do teu jeito de abordar essa questão.

Recomendo isso especialmente pros caras que se perguntam: "POR QUE AS MULHERES SÃO CRUEIS E ME TAXAM COMO AMIGUINHO?"

Só uma dica: Fala um pouco mais devagar, se tu falar assim quando abrir um set vai ser mei estranho, controla o tom de voz e a velocidade dela, rapido cê nota a diferença.

Abração, Asa.

Criador do tópico

ViniCuca

Aprendiz

#176252 Valeu Asa...

Acho que um grande mal das pessoas é julgarem as outras por elas mesmas... Como diz a frase 'o bom julgador, por si julga os outros'. Só que as vezes vc é um cara legal quando as pessoas na verdade não são, a maioria delas não é. Mas nós vivemos em sociedade e precisamos delas. As vezes, um ato de rudeza é só uma defesa da pessoa... vc conseguindo desbloquear aquilo, descobre uma pessoa legal e as vezes alguém que vai te acompanhar a vida toda...

A verdade é que ninguém irá te respeitar se vc não souber impor o respeito :ae
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#176342 Vini. falou sobre um assunto que everybody passa, eu ja sofri com isso tbm, sempre ser o certinho, ser o cara com quem a mãe dela quer com que ela saia. É FAIL NA CERTA. infelizmente aprendemos pela forma mais dolorosa. mas o importante é que nos aprendemos HAHHAHAHAHAHAHHA. Outra coisa que voce mandou ai no poadcast é que mulher AMA ser dominada. isso é fato. e tem que saber a forma de dominar.

E parte que tu falaste sobre filtrar as informações eu sou totalmente de acordo, tem muita coisa aqui se nao agrega pra mim pelo meu jeito, eu nao devo mudar por causa de ninguem, assim tem que ser para cada um aí. NAO MUDE POR ELA. NUNCA. ELA NAO MERECE TANTO

Abraços.

Induction

Criador do tópico

ViniCuca

Aprendiz

Induction escreveu:E parte que tu falaste sobre filtrar as informações eu sou totalmente de acordo, tem muita coisa aqui se nao agrega pra mim pelo meu jeito, eu nao devo mudar por causa de ninguem, assim tem que ser para cada um aí. NAO MUDE POR ELA. NUNCA. ELA NAO MERECE TANTO
Induction

Quando vc muda por qualquer pessoa ou qualquer coisa, uma hra vc se olha no espelho e pergunta: ''Cara, quem sou eu'' e isso nunca é legal. Tenha uma personalidade forte, fechada, convicção é atraente.

Abração