Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Arcano

PUA EXPERT

#236858 Meu ponto de vista.
David X queria mostrar que não a nada de mais olhar em um decote feminino, mais acho que ficar olhando de mais ao ponto de chegar babar la dentro ai ja é errado, so mais olhar discretamente.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#236867 A forma como as mulheres se vestem é, em si, um shit test, galera, só que não é verbal. É uma forma de selecionar os homens.

Como é que se sai bem de um shit test? Falhando no teste como todos os outros ou passando impassível e inabalado por ele?

Faça o que vc quiser, mas vc tem de ficar inabalável, manter o frame, pra passar no teste.
G.Vini

Veterano - nível 9

#239478 "Garotas não se vestem para garotos. Elas se vestem para si mesmas, e claro, para outras garotas. Se garotas se vestissem para os garotos, elas simplesmente andariam por aí peladas o tempo todo". - Betsey Johnson

Se mostre igual a todos os outros "pedreiros", e tera o mesmo resultado que eles :ae

abraços.
Adrian Villar

Melhores PUAS

#239681 É algo interessante que vai ajudar muita galera, eu mesmo aprendi isso com o tempo. Antigamente, antes do Pua, eu tinha muito "respeito" pelas mulheres tudo mais. Mas chega um ponto da vida, você para e pensa em tudo isso, na mesma forma em que você pensa, muitos começaram a pensar e mudaram suas atitudes.

Ótimo artigo para os novatos. :ae
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#241199 Cara, sou adpto do jogo de David-x que :meu jeito é sem jeito....eu já olhava para elas agora depois desse topico a vergolha foi pro espaço e foi morar em outro planeta...Os homens ficam mesmo com vergonha de falar o que pensa e na hora que é pra falar o que pensa eles falam o que sente e assim eles se complica todo....

Muito bom topico parabens ...Seu topicos são bons estar ajudando muitos puas aqui, mais espero que você esteja vivendo a vida la fora ninguem vive só de forum....

Um abraço Malbeque

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

Guigo escreveu:"Garotas não se vestem para garotos. Elas se vestem para si mesmas, e claro, para outras garotas. Se garotas se vestissem para os garotos, elas simplesmente andariam por aí peladas o tempo todo". - Betsey Johnson

Se mostre igual a todos os outros "pedreiros", e tera o mesmo resultado que eles :ae

abraços.

Acho que vocês não pegaram a idéia do tópico: Os ditos pedreiros, ficam olhando para essas mulheres, quando elas estão de costas, ou ficam comentando com os amigos. Mas quando elas estão perto, todo mundo fingi que não tem nada ali. Nenhum desses tem coragem de conversar com ela olhando realmente pro decote sem se sentir intimidado. E se elas se arrumam para chamar a atenção, elogiar seria errado?
G.Vini

Veterano - nível 9

Acho que vocês não pegaram a idéia do tópico: Os ditos pedreiros, ficam olhando para essas mulheres, quando elas estão de costas, ou ficam comentando com os amigos. Mas quando elas estão perto, todo mundo fingi que não tem nada ali. Nenhum desses tem coragem de conversar com ela olhando realmente pro decote sem se sentir intimidado. E se elas se arrumam para chamar a atenção, elogiar seria errado?

Opa, eu entendi muito bem a idéia que voce quis passar brother, só não concordo, porque na verdade o que acontece é o contrario do que voce diz, a maioria dos homens olha discaradamente e não sabe nem disfarçar quando esta olhando para a bunda ou decote de uma mulher

Imagem

E eu te garanto que se alguma delas estivesse do meu lado, eu também não erraria o olhar um segundo.

Mais uma vez, eu prefiro ignorar e mostrar para elas que peitos grandes e uma bunda redonda sozinhos não ganha o jogo. Como dizem, beleza é tão comum...

* Isso não quer dizer que não olho, mas sou discreto.

abraços.