- 15 Ago 2010, 02:50
Titã, cara concordo em partes com o que você diz aqui no post, eu acho primeiramente que você não pode medir maturidade pela idade da pessoa, concordo com você plenamente que o fórum está infestado dos chamados
"sangue-sugas" que ficam aqui só absorvendo "conhecimento" ( pra mim conhecimento por conhecimento, não é nada cara! o que adianta um robô saber tudo sobre a humanidade se ele não consegue ter emoções e aplicar esses conhecimentos no dia-a-dia dele? eu não sei se eu fui muito claro quanto ao que disse agora mais qualquer coisa eu escrevo de novo) enfim a essas pessoas eu só tenho a dizer que tenho pena, porque deixam passar a oportunidade de mudar, de se tornarem pessoas melhores e de ajudar os outros a se tornarem pessoas melhores.
cara eu escrevi dois topicos aqui no puabase na sessão de artigos e debates, artigos que eu escrevi primeiramente para me auto-mortivar! e depois para motivar e ajudar as pessoas do fórum ! do contrario eu não teria publicado ele aqui no forum no fim das contas. recebi poucos feeds, mais todos eles foram de pessoas me agradecendo e elogiando minha iniciativa. e assim cara! só de pensar que eu posso ter mudado a vida daquela pessoa com aquele post que eu fiz, não sei cara, me enche de alegria.
Eu tenho 16 anos cara. nem por isso me julgo menos ou mais sabio que ninguém, eu sei que você com seus trinta e poucos anos já tem MUITO mais experiencia de vida que eu, mais isso não significa que eu não vejo o mundo de uma forma muito diferente de você. assim, eu gosto de pensar que daqui a trinta anos eu vou olhar para esses posts que eu escrevia e lembrar de como eu enxergava o mundo e eu gosto de tentar imaginar se eu vou enxergar e pensar sobre o mundo da mesma forma que hoje. me fala uma coisa titã. você enxerga o mundo muito diferente de quando você tinha 16 anos?
Essa é uma pergunta que eu sinceramente quero que você me responda, tanto para você pensar nela quanto para eu pensar nela! Não perca as esperanças nesse fórum cara, eu sei o quanto é uma porcaria não receber o reconhecimento merecido por um trabalho seu, principalmente quando você sabe que as pessoas deviam ler o que você escreveu, que você sabe que elas irão absorver as palavras e isso as ajudará a se tornarem pessoas melhores, mais em paz consigo mesmas. Vou terminando meu pequeno post com o que eu quis dizer com tudo isso, e não apenas pra você mais para o Jc#1, não percam as esperanças no fórum caras, sinceramente, um comentário inteligente e sinceramente agradecido que fazem nos meus posts já me deixa feliz, agora se você não fica feliz por ter ajudado uma pessoa que seja então o que você está fazendo aqui não é para os outros E para você e sim apenas para você. Se você tem plena consiencia de que você ( no geral, não você titã) está fazendo isso para você e para os outros então eu sugiro que você aceite a sugestão do do Jc, escreva um livro de limite a disponibilização dele, pois assim só os extremamente interessados lerão esse livro,
agora tem outra coisa aqui também que é o fato do numero de posts que é muito rápido, eu por exemplo tenho um tempo limitadíssimo para ler os post do fórum e acho que um nível mais apurado de organização ia ser ótimo aqui no fórum, ia ajudar se por exemplo os tópicos que as pessoas escrevessem ficassem embaixo do seu nome, para facilitar as pessoas de lerem o que estas pessoas escreveram, assim, tipo o que eu fiz com os meus dois topicozinhos.
Enfim, deu bastante já aqui, se eu escrevi besteira aqui me corrijam argumentem e etc.. o que eu escrevi aqui foi o que eu senti quando eu li o posts seu e do Jc#1.
E eu escrevo apenas sobre o que eu sinto. Um abraço ai cara. Não perca a fé.