- 24 Jul 2012, 02:56
Cara eu concordo contigo.
Eu entendo que tem que existir regras não só no fórum mas em qualquer lugar para não virar bagunça, mas tem certos casos como esse que chega a ser vergonhoso. Lougan e a grande maioria dos membros aqui só tem a intenção de ajudar uns aos outros, que cada um encontre o melhor que há em você.
Não tenho raiva nem nada, apenas fico triste... ao mesmo tempo que o fórum nos abre portas, também fecha portas na nossa cara.
ImprovIce escreveu:englip escreveu:Seja Lougan, seja um VIP, seja um PUG, seja o Papa! As regras são válidas para todos!
A partir do momento que declara-se que leu, aceita e concorda com os termos de uso do fórum você está ciente das infrações que podem ser cometidas e das suas respectivas punições!
Entendam isso, não é porque um membro já ajudou muita gente que ele será imune a punições!
Agente sabe que na vida o tratamento não é bem esse,
vocês estão utilizando argumentos meio hipócritas até, sabemos que ha distinção
de tratamentos e na boa, o maior ensinamento de um PUA desde sua essência é o seguinte:
"Seja a exceção a regra!"
O cara é um mestre e essa ideia está muito bem fixada na cabeça dele....
"Li, entendi e concordo com os termos de uso!"
Aqui sim temos um argumento plausível, mas totalmente maleável mediante a
vontade de quem quiser utiliza-lo a seu favor, sinceramente quem realmente lê esses termos?
São termos apenas para uso do administrador no caso de querer "lavar as mãos" caso algo de errado
em relação ao nome do site e tals, é para responsabilizar por exemplo o cara que postou uma foto
de uma mina que descobriu e entrou com processo contra o site, nesses casos ai sim o site deve
recorrer a isso e banir ou até mesmo transferir o processo para o autor do ato ilícito!
Agora sinceramente, em casos internos as coisas deveriam ser mais flexíveis, é só uma
opinião, eu sei que ele volta daqui a 2 meses, mas sejamos sinceros, quem sofre mais com isso?
Ele ou os caras que aprendem e se inspiram nele?
É nesse ponto que eu queria chegar, não é uma represália, apenas uma mão externa na consciência de vocês...
Acho que aqui só tem gente que quer crescer junto umas com as outras, não sei se
é tão necessário assim regras tão severas para com os membros, ainda mais no nível dele!
Abraços pessoal, no mais é ótimo o Forum, não tenho do que reclamar!
Cara eu concordo contigo.
Eu entendo que tem que existir regras não só no fórum mas em qualquer lugar para não virar bagunça, mas tem certos casos como esse que chega a ser vergonhoso. Lougan e a grande maioria dos membros aqui só tem a intenção de ajudar uns aos outros, que cada um encontre o melhor que há em você.
Não tenho raiva nem nada, apenas fico triste... ao mesmo tempo que o fórum nos abre portas, também fecha portas na nossa cara.