Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Neoh

Veterano - nível 10

ImprovIce escreveu:
englip escreveu:Seja Lougan, seja um VIP, seja um PUG, seja o Papa! As regras são válidas para todos!

A partir do momento que declara-se que leu, aceita e concorda com os termos de uso do fórum você está ciente das infrações que podem ser cometidas e das suas respectivas punições!

Entendam isso, não é porque um membro já ajudou muita gente que ele será imune a punições!

Agente sabe que na vida o tratamento não é bem esse,
vocês estão utilizando argumentos meio hipócritas até, sabemos que ha distinção
de tratamentos e na boa, o maior ensinamento de um PUA desde sua essência é o seguinte:
"Seja a exceção a regra!"
O cara é um mestre e essa ideia está muito bem fixada na cabeça dele....

"Li, entendi e concordo com os termos de uso!"

Aqui sim temos um argumento plausível, mas totalmente maleável mediante a
vontade de quem quiser utiliza-lo a seu favor, sinceramente quem realmente lê esses termos?
São termos apenas para uso do administrador no caso de querer "lavar as mãos" caso algo de errado
em relação ao nome do site e tals, é para responsabilizar por exemplo o cara que postou uma foto
de uma mina que descobriu e entrou com processo contra o site, nesses casos ai sim o site deve
recorrer a isso e banir ou até mesmo transferir o processo para o autor do ato ilícito!
Agora sinceramente, em casos internos as coisas deveriam ser mais flexíveis, é só uma
opinião, eu sei que ele volta daqui a 2 meses, mas sejamos sinceros, quem sofre mais com isso?
Ele ou os caras que aprendem e se inspiram nele?
É nesse ponto que eu queria chegar, não é uma represália, apenas uma mão externa na consciência de vocês...

Acho que aqui só tem gente que quer crescer junto umas com as outras, não sei se
é tão necessário assim regras tão severas para com os membros, ainda mais no nível dele!

Abraços pessoal, no mais é ótimo o Forum, não tenho do que reclamar!

Cara eu concordo contigo.

Eu entendo que tem que existir regras não só no fórum mas em qualquer lugar para não virar bagunça, mas tem certos casos como esse que chega a ser vergonhoso. Lougan e a grande maioria dos membros aqui só tem a intenção de ajudar uns aos outros, que cada um encontre o melhor que há em você.

Não tenho raiva nem nada, apenas fico triste... ao mesmo tempo que o fórum nos abre portas, também fecha portas na nossa cara.
RODRIGO MOTTA

#668126 Concordo plenamente.... cada caso deve ser analisado e tem sua peculiaridade.... O Lougan ajudou MT MAIS do que atrapalhou... NÃO vejo justificativa plausível pra ele ser banido....
leokbrg

Veterano - nível 7

#668144 Eu li alguns artigos desse Lougan, o cara parece ser bom, mas não conheço muito ele. Agora banir por promover suas consultorias? Vejo direto no final dos posts dos caras sites e blogs dos caras que na maioria das vezes oferece algo que é pago... mas tipo... você clica se você quiser. O Lougan não colocou uma arma na cabeça de ninguém pra "comprarem" suas consultorias. As regras só são uteis quando convém mostrar serviço. Os fóruns de sedução hoje perderam parte do foco principal.... pena.

Regras são Regras(quando convém).......

Criador do tópico

LMALANDRO

Aprendiz

Hugo-winchester escreveu:
Ghost Rider escreveu:
[size=4]Fiquem calmos, ele voltará depois de 2 meses, o banimento dele foi temporário
:ae

Será que depois de ser banido ele vai querer voltar?
Fiquei puto agora, ele foi banido e o Marcos Herman ta no fórum até hoje!

Concordo com sua opnião sobre o Marcos Herman...
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
voces devem saber o que é melhor para o Site!!! Mas não levem a ferro e fogo as regras,
Flexibilidade é um diferencial que um PUA tem dos outros meros mortais, não sejam BETAS nas decisões
administrativas, a incongruencia é o maior erro de um ALPHA!

Como você quer que deixamos um cara com 3 infrações no fórum não ser banido? Aposto que quando tiver um cara com menor hierarquia ou que você não goste tanto na primeira advertência você gostária que fosse banido ou não se manifestária por ele.

Apesar de parecer que um site grande do tamanho do PUABASE que um membro é apenas mais um membro... para nós da equipe todos os membros são especiais de forma igual. Independente de seu cargo aqui no PUABASE vão ser tratados da mesma forma.

Eu acho que a moderação tem que julgar um pouco melhor suas decisôes, pois o Lougan é o CARA, e por mais que tenha errado, não merecia ser banido.

Independente se for ENTUSIASTA, PUG ou VIP se quebrar as regras vai levar punição constada nela. Você está reclamando de um cara com hierarquia alta no fórum ser banido mas em muitos outros lugares e na realidade do Brasil é diferente aonde bandidos e politicos de hierarquia ou de alto poder aquisitivo se safam perante a lei causando revolta na população.

Esse fórum é IMPARCIAL. Sabe o que significa imparcialidade?

Imagine uma corte, aonde o juiz está jugando duas pessoas mas dá vantagem a um dos julgados que é da familia dele. Você acha isso justo, só porque um dos julgados é amigo ou da familia dele, ele dar prioridade á ele?

O juiz não deve ser parcial em um jugamento. Ele tem que ouvir o pobre e o rico de formas iguais.

Ou melhor, um juiz de fultebol que favorece o time que ele torce. Isso é ser PARCIAL.

Claro, atualmente os juizes favorecem o julgamento (mas não os ABSOLVE) baseado em algumas coisas como, ajudar na solução do caso ou confessar.
O Lougan foi banido temporariamente e não permanentemente, não?

Agente sabe que na vida o tratamento não é bem esse,
vocês estão utilizando argumentos meio hipócritas até, sabemos que ha distinção
de tratamentos e na boa, o maior ensinamento de um PUA desde sua essência é o seguinte:
"Seja a exceção a regra!"
O cara é um mestre e essa ideia está muito bem fixada na cabeça dele....

Argumentos hipócritas são esses que você acabou de falar, perdeu toda credibilidade nos seus argumentos agora. Isso é ser justo, ser imparcial.

é para responsabilizar por exemplo o cara que postou uma foto
de uma mina que descobriu e entrou com processo contra o site, nesses casos ai sim o site deve
recorrer a isso e banir ou até mesmo transferir o processo para o autor do ato ilícito!

Não temos problemas com isso uma vez que NENHUMA foto ou arquivo estão hospedados nos nossos servidores. Isso incluí os avatares que são links externos.

Abraços pessoal, no mais é ótimo o Forum, não tenho do que reclamar!

Obrigado. Confiamos em cada um membro da equipe e nos julgamentos deles. Cada um é bem instruído em não favorecer ninguém. É por essa rigidez na conduta que somos os melhores.

Fiquei puto agora, ele foi banido e o Marcos Herman ta no fórum até hoje!

Não cabe aos moderadores julgarem casos de Keyjokers. Quem somos nós para julgarmos se uma história é veridica ou não? Isso cabe aos próprios membros.

Regras foram criadas para por ordem na casa, senão ia virar uma zona! Espero que ele volte após o término do banimento e continue contribuindo.

Perfeito! Pelo menos você não parece um fanático religioso cégo igual os outros membros protegendo o banido.

ao mesmo tempo que o fórum nos abre portas, também fecha portas na nossa cara.

Vai tentar roubar ou fazer algum crime para ver se a MESMA VIDA QUE TE ABRE PORTAS não vai fechar na sua cara...

O Lougan ajudou MT MAIS do que atrapalhou... NÃO vejo justificativa plausível pra ele ser banido....

Duas advertências e por fazer propaganda não de CONSULTORIA mas de WORKSHOP.
Em ordem para as pessoas terem seus registros efetuados no fórum ela tem que aceitar não uma mas duas vezes os termos de uso.

No mais, se não tiver nenhum contra argumento estaremos fechando esse tópico em 24 horas.
neon-gen

Veterano - nível 10

#668221 Critérios e critérios, não gostaram, processem então!

Sem concorrência de cursos nesse forum, only PUATRANING [PONTO]

Na boa, se eu fosse o cara, nem voltava mais, o cara é realmente bom, compartilhou o bastante e ainda levou um chega para lá, mais uma voz que é silenciada....
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#668229 Temporario ou não, justo ou não, acredito que o próprio Lougan não deva mais querer voltar para o fórum !
Imagina depois de tanta contribuição, ser banido de um fórum que, segundo vejo, ele ajuda muito mais do que é ajudado...
Vai ser uma grande perda para nós, os membros !

Estou muito triste com isto ainda mais em ver a argumentação que estão usando para justificar o banimento mas enfim, não posso fazer absolutamente nada e quero muito acreditar que fizeram isto somente para manter a ordem no fórum como estão dizendo.