Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LMALANDRO

Aprendiz

#667731 Aaquele cara me ajudou muito e a muitos usuarios daqui do PB ..

Respostas da equipe:
Usuário já tinha duas advertências. Foi banido por fazer propaganda de seu WORKSHOP que está descrito nas regras que é proibido.
Essas mesmas regras/termos de uso são necessárias serem aceitas não uma mas duas vezes em ordem para ter o registro efetuado no fórum.

V - A criação de mensagens com propaganda de qualquer natureza, especialmente de cursos pagos;
Art. 5º - Ninguém se escusa de cumprir os termos de uso alegando que não os conhece.

Somos imparciais. Seja Lougan, Zera, PUG ou VIP se quebrar as regras ainda mais TRÊS VEZES será banido.
Como pode esperar que alguém que quebre a regra 3 vezes saia impune? Agora se fosse outra pessoa menos polêmica ninguém se manifestária, pelo contrário... meteria a lenha. Pense nisso, as regras são para todos... se pensa que alguém merece ''atenção especial'' por qualquer motivo, você é hipócrita.

A resposta da moderação:
Canon: porque-o-lougan-foi-banido-t65437-20.html#p668187
Englip: porque-o-lougan-foi-banido-t65437-10.html#p668052
Colaborador da moderação(semi-moderador): porque-o-lougan-foi-banido-t65437.html#p668015
Neoh

Veterano - nível 10

Banido por ter duas advertências e fazer propaganda no fórum.

''V - A criação de mensagens com propaganda de qualquer natureza, especialmente de cursos pagos;''

Banido temporariamente em considerações as contribuições com o fórum.

A resposta está na assinatura dele.

Acho que é porquê fez propaganda de sua consultoria, só não vejo nada de mal em ele divulgar seu trabalho.
Boss

Veterano - nível 9

#667899 LMALANDRO, se tu acha que o cara tá errado denuncia ele... Se ele está prejudicando os fórum é a melhor coisa a se fazer.

Criador do tópico

LMALANDRO

Aprendiz

Boss escreveu:LMALANDRO, se tu acha que o cara tá errado denuncia ele... Se ele está prejudicando os fórum é a melhor coisa a se fazer.

A moderação sabe quem é mas ... eu não posso nem falar se não sou banido.
ImprovIce

Veterano - nível 5

#668002 Nossa o Lougan é O CARA!
na boa ele é o cara que mais anima a galera daqui...
sinceramente, qual o problema dele divulgar o trabalho dele?
Acho que muitas pessoas aqui são necessitadas dos serviços dele, e na boa
eu acharia algo realmente ultrajante se ele fizesse concorrencia a algo que o site
faz, não é o caso, o site da consultoria como a dele?
tem o BootCamp e tals, blz, mas tem data e nem todos podem participar nas
datas marcadas...
o Lougan dava consultoria gratuita, mas por problemas financeiros e pelos ótimos resultados que
ele sempre proporciona a todos, ele reagiu a situação e decidiu cobrar um valor justo por isso,
o cara ajuda muito o Forum, desejo mesmo que ele retorne em breve!!!
Mas na minha humilde opinião, foi bastante injusto....

Abraços galera, voces devem saber o que é melhor para o Site!!! Mas não levem a ferro e fogo as regras,
Flexibilidade é um diferencial que um PUA tem dos outros meros mortais, não sejam BETAS nas decisões
administrativas, a incongruencia é o maior erro de um ALPHA!

Criador do tópico

LMALANDRO

Aprendiz

ImprovIce escreveu:Nossa o Lougan é O CARA!
na boa ele é o cara que mais anima a galera daqui...
sinceramente, qual o problema dele divulgar o trabalho dele?
Acho que muitas pessoas aqui são necessitadas dos serviços dele, e na boa
eu acharia algo realmente ultrajante se ele fizesse concorrencia a algo que o site
faz, não é o caso, o site da consultoria como a dele?
tem o BootCamp e tals, blz, mas tem data e nem todos podem participar nas
datas marcadas...
o Lougan dava consultoria gratuita, mas por problemas financeiros e pelos ótimos resultados que
ele sempre proporciona a todos, ele reagiu a situação e decidiu cobrar um valor justo por isso,
o cara ajuda muito o Forum, desejo mesmo que ele retorne em breve!!!
Mas na minha humilde opinião, foi bastante injusto....

Abraços galera, voces devem saber o que é melhor para o Site!!! Mas não levem a ferro e fogo as regras,
Flexibilidade é um diferencial que um PUA tem dos outros meros mortais, não sejam BETAS nas decisões
administrativas, a incongruencia é o maior erro de um ALPHA!

Concordo com você !