- 27 Dez 2010, 03:51
cara, na real, eu acho que os betas não estão 100% errados... mas também não estão 100% certos... vou explicar:
ele nao estao errados pq: isso acontece mesmo... as mulheres se fodem (nos 2 sentidos
) ficando com cafajestes... e sim, eu concordo com algumas coisas dos betas: se eles gostam de videogame, porra, faz o que gosta e foda-se o resto... ate pq, mulher nao gosta de cara q fica correndo atrás dela, e se ele tem outra coisa q ocupa ele, isso deixa de ser um problema, pq ele esquece a mulher e ela q tem q correr pra ganhar a atenção...
eles nao estao certos pq: como disse o companheiro ai em cima, mulheres funcionam a emoções. usar argumentos lógicos, só debate político. e qual o erro q os betas cometem: eles não sabem calibrar isso de mulheres e do q eles querem fazer. nao chegam a um equilíbrio. aí eles ficam so fazendo o que querem, negligenciam as mulheres, ai se fodem pq nao aprendem a lidar com elas... aí q dá a merda.... por isso sao betas...
agora, para e pensa: se ser PUA quer dizer viver em função das mulheres, eu acho que já não é mais ser PUA, pq a base do conceito é fazer as mulheres viverem por conta de vc, e não o contrário.... e se para ser PUA quer dizer q eu vo ter q deixar de lado minha família, amigos, estudo, trabalho, parar de fazer o q eu gosto pra ir pra boate comer alguem, eu viro beta agora mermo e ainda agradeço a deus por isso.... agora, é claro que passar a vida inteira sendo beta não dá certo. afinal, temos que reproduzir e temos necessidade de comer alguem
entao, se vc chegar em um momento na vida que vc tiver duas escolhas: pegar mulher ou estudar/trabalhar/fazer o que quer, pode parar, pq tu fez merda. a manha é ter o equilíbrio: cuidar da saúde, estudar, ser um bom aluno, trabalhar (senao nao paga o motel
), virar alguém na vida e construir um futuro, mas quando tiver afim de comer alguem, ter a capacidade de ir na boate, de manter uma namorada. ai sim, eu acho q alguem pode dizer q tem sucesso.
lembram do valor S&R do Mystery? E de quando ele fala das 3 áreas da vida? trabalho, saúde e reprodução? entao. entenderam o q eu quis dizer?
quem concorda, da um UP, dá um feed, posta um comentário.
quem não concorda, fica quieto
brincadeira. também dê um feed, comentário.
Abras