Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ricardo1

Veterano - nível 9

#167199 Eaee puaradaa

segue uma otima tirinha que eu encontrei...

Varias lições podem ser retiradas dela, principalmente para os iniciantes.

Imagem

Fonte: http://papodehomem.com.br/voce-nao-desperta-o-interesse-das-suas-amigas-entenda-por-que/

Criador do tópico

ricardo1

Veterano - nível 9

jonas_T escreveu::emburrado Tá na area errada, não?

Acredito que entraria no denominado debate...

mas caso tiver na area errada peço que algum moderador coloque na correta.
SweetDreams

Veterano - nível 9

#167404 cara, na real, eu acho que os betas não estão 100% errados... mas também não estão 100% certos... vou explicar:

ele nao estao errados pq: isso acontece mesmo... as mulheres se fodem (nos 2 sentidos :louco ) ficando com cafajestes... e sim, eu concordo com algumas coisas dos betas: se eles gostam de videogame, porra, faz o que gosta e foda-se o resto... ate pq, mulher nao gosta de cara q fica correndo atrás dela, e se ele tem outra coisa q ocupa ele, isso deixa de ser um problema, pq ele esquece a mulher e ela q tem q correr pra ganhar a atenção...

eles nao estao certos pq: como disse o companheiro ai em cima, mulheres funcionam a emoções. usar argumentos lógicos, só debate político. e qual o erro q os betas cometem: eles não sabem calibrar isso de mulheres e do q eles querem fazer. nao chegam a um equilíbrio. aí eles ficam so fazendo o que querem, negligenciam as mulheres, ai se fodem pq nao aprendem a lidar com elas... aí q dá a merda.... por isso sao betas...

agora, para e pensa: se ser PUA quer dizer viver em função das mulheres, eu acho que já não é mais ser PUA, pq a base do conceito é fazer as mulheres viverem por conta de vc, e não o contrário.... e se para ser PUA quer dizer q eu vo ter q deixar de lado minha família, amigos, estudo, trabalho, parar de fazer o q eu gosto pra ir pra boate comer alguem, eu viro beta agora mermo e ainda agradeço a deus por isso.... agora, é claro que passar a vida inteira sendo beta não dá certo. afinal, temos que reproduzir e temos necessidade de comer alguem :)

entao, se vc chegar em um momento na vida que vc tiver duas escolhas: pegar mulher ou estudar/trabalhar/fazer o que quer, pode parar, pq tu fez merda. a manha é ter o equilíbrio: cuidar da saúde, estudar, ser um bom aluno, trabalhar (senao nao paga o motel :ae ), virar alguém na vida e construir um futuro, mas quando tiver afim de comer alguem, ter a capacidade de ir na boate, de manter uma namorada. ai sim, eu acho q alguem pode dizer q tem sucesso.

lembram do valor S&R do Mystery? E de quando ele fala das 3 áreas da vida? trabalho, saúde e reprodução? entao. entenderam o q eu quis dizer?

quem concorda, da um UP, dá um feed, posta um comentário.
quem não concorda, fica quieto :yaaah
brincadeira. também dê um feed, comentário.

Abras
gssbiel

Aprendiz

#167417 FATO!
:chora eu era um idiota asim :chora :chora :chora
[centro]agora~~>SOU ESTUDANTE DE PUA[/centro]
hehehehe MENINAS ME AGUARDEM :mau :mau

TO NO JOGO

ATUALIZE SEU CONHECIMENTO
kinexta

#167573 É sempre bom ler um pouco de cada opinião, você filtra tudo e forma a sua da forma que melhor lhe convir ou à medida que o resultado for surgindo ...rsrsrsrs

o acerto surge depois de vários erros !!!!!!!!! :D
.pL-

Veterano - nível 9

#167626 Se elas se ferram com cafagestes ou não, não interessa, tu não é cafageste, tu é dono do jogo, tu escolhe com que vai ficar ou não, depois que ficou tu decide se continua ou não.Você é o Alpha, você é o eixo, o que ela faz ou deixa de fazer não deve te afetar. Simples.

Ficar levando em consideração as atitudes dela só vai te empurrar pro frame dela, DVI, submissão, necessitado... game over. Sacou?!

Criador do tópico

ricardo1

Veterano - nível 9

.pL- escreveu:Se elas se ferram com cafagestes ou não, não interessa, tu não é cafageste, tu é dono do jogo, tu escolhe com que vai ficar ou não, depois que ficou tu decide se continua ou não.Você é o Alpha, você é o eixo, o que ela faz ou deixa de fazer não deve te afetar. Simples.

Ficar levando em consideração as atitudes dela só vai te empurrar pro frame dela, DVI, submissão, necessitado... game over. Sacou?!

Concordo em boas partes com o .pL-
SweetDreams escreveu:e sim, eu concordo com algumas coisas dos betas: se eles gostam de videogame, porra, faz o que gosta e foda-se o resto... ate pq, mulher nao gosta de cara q fica correndo atrás dela, e se ele tem outra coisa q ocupa ele, isso deixa de ser um problema, pq ele esquece a mulher e ela q tem q correr pra ganhar a atenção...

e tmb concordo em algumas partes com o SweetDreams.

O maior problema eu acredito que seja a "matrix" criada, ou seja, você tem q correr atrás das mulheres, elas q o escolhem...

A sociedade (talvez acidentalmente ou não) está criando covardes, maricas, betas, qualquer coisa q queiram chamar...