Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Angello

Veterano - nível 3

#185628 Eai senhores?!?!

Eu sou novo no mundo PU mas, como estou de férias, tenho estudado muito e principalmente o Mystery Method. Entre o material que já devorei estão dois DVD's de workshop's do Mystery, a primeira temporada do The Pickup Artist e o Manual das Artes Venusianas. Tudo encontrado aqui no fórum :ae

Quando comecei a estudar MM tive dificuldades em entender as fases e como passar por elas. Por isso, estou escrevendo este post para compartilhar com vcs meu entendimento do MM, quanto a estrutura e mudança de fases, e assim poder receber alguns feeds caso tenha me enganado.

Vamos ao material!!!

Apenas para entendermos, o MM é dividido em 3 fases. São elas: Atração, Conforto e Sedução.
Cada uma delas tbm é dividida em 3. Ficando assim: A1, A2 e A3 - C1, C2 e C3 - S1, S2 e S3. Vamos a cada uma delas, de forma rápida!

A1 - Oppener ou Quebra GeloEsta fase consistem em abrir o set, começar a interação. É importante lembrar que o MM é um Jogo Indireto o que quer dizer que não vamos demonstrar interesse logo de cara.

Ex:
PUA: Vocês viram a briga lá fora!?!?...blablabla

Transição: Nós sabemos que podemos passar para A2 qndo o set é aberto. Se for um set em movimento e elas pararem ou se estiverem paradas e elas te derem atenção, pronto!! passe para A2.

A2 - Interesse da mulher pelo homem (F2M Int.)Nesta fase o objetivo é demonstrar seu valor superior com histórias (DVS) e não ser visto como "ameaça" ao alvo e ao grupo. Esta última parte é feita com Negs e o efeito esperado é fazer com que seu alvo pense que vc NÃO esta interessado nela e com as histórias de DVS fazer com que ela se interesse por vc. Veja as características de Macho Alfa a se passar com as histórias aqui no fórum.

Ex:
PUA: Que cabelo bonito, é uma peruca? Bom, não importa...ficou legal!!
HB: kkk...não é peruca não, são meus mesmo!