Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
playerD

PUA EXPERT

#288336 Dá umas quinadas nervosa: Abraça e fala no ouvido dela; passa a mão em volta do ombro; faz uma kara de safado mantendo o eyecontact, tanto faz e diz: Quimica talvez não mas pode rolar uma anatomia bem interessante

Você chama ela pra sair e ela diz: Hoje eu não estou afim de fazer nada.... :(
playerD

PUA EXPERT

#288339 Foram mais rapido do que eu...

Então fica duas respostas para o shit test anterior... e eu continuo...

perfect78 escreveu:Quando estiver menos ocupado avisa!(ela te pegou olhando para a bunda de uma outra HB)
Abraça ela e fala: fica assim não, a sua ainda é mais bonita ... :palhaco

playerD escreveu:Você chama ela pra sair e ela diz: Hoje eu não estou afim de fazer nada....
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#288367 Droga, terei que salvar seu dia...Vou tomar um café no Starbucks, aliás, nós vamos nos divertir um pouco e tomar algo depois!

Olha, você fica dando em cima de todas as moças assim é? = HB FDP.
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#288371 Olha, você fica dando em cima de todas as moças assim é? = HB FDP.

Não, só nas que eu acho realmente interessantes, e no caso você não é uma delas... (rindo)

Cara, quando é que você vai se tocar e perceber que eu não to afim de você?
ricardoM

Aprendiz

#288456 Quando você realmente perceber que está a perder a oportunidade da sua vida

Você fala que é muito bom nisto e naquilo mas cá para mim é só garganta
nick123

Aprendiz

#289003 Se vc quiser eu te mostro uma coisa q eu sei fazer com a "garganta".(cara de safado)

Vc achou msm q a gente podia ter alguma coisa??
robsonferreira

PUA EXPERT

#289027 Você fala que é muito bom nisto e naquilo mas para mim é só garganta (DIFICINHO ESSE ST KKK :o )

Pera aeee.....ja parou pra pensar se vc faz meu tipo?

OU

....as garotas que tenho conhecido nunca reclamaram disso...agr se vc nao esta sabendo aproveitar a culpa nao é minha e é uma pena pra vc

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vc achou msm q a gente podia ter alguma coisa??

Desde quando q cafageste quer alguma coisa?Pego e nao me apego HAHAHA

oq vc ganha sendo desse jeito (HB ARROGANTE)
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
ruda escreveu:Deixe de ser curiosa menina, mas ta vendo? acabei de ganhar teu interesse.

to indo embora! (vc deu uma cagada que ela quer ir embora depois dessa)

esqueci das cores, foi mal....

Deixe de ser curiosa menina, mas ta vendo? acabei de ganhar teu interesse.

to indo embora! (vc deu uma cagada que ela quer ir embora depois dessa)
DonCoringa

Veterano - nível 5

#290605 Okei, aki ta um tedio mesmo, mas pra onde vc quer me levar ? (rindo)

ou

Intendo,(entrega o telefone pra ela) mas pra caso de vc nao acordar arrependida amanha, vc pode colocar o seu numero ae, para agente fazer tudo da forma certa (Phone close)

ou

olha, nao vai adiantar... (...) Vc nao vai esquecer de mim ! (sorriso safado)

ou

tudo bem, vc me convenceu. Essas ruas ai sao muito perigosas entao eu te levo ate a(o) "esquina/portao/algum ponto de referencia" mas nao vai tentar nada comigo ein... (Se caso ela nao quiser ir) É.. eu tambem acho q ia ser dificil de resisitir (sorrir)

Shit test, real aconteceu comigo:

(Quando vc vai abrir, olha para ela e diz "oii", ela fexa a cara e se vira para voce)