Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorCota2

Veterano - nível 2

#425841 Nós namoramos ah 5 meses, e até entao minha namorada nao queria que eu falace com a mae nem o pai dela.

Pois ela tinha medo deles nao deixarem e assim agente nao se ver mais.
Ela tem 16 anos e eu 17.

É o seguinte, resolvi tomar atitude e falar com a mae dela primeiro. Tá falei, ela não foi muito recepitivel no começo mais depois gostou de mim.
Mais acontece que ela tem varios problemas na familia, falta de cumplicidade com o pai, as filhas, e sendo assim vivem no conflito.

Ela queria que eu falace com o pai dela, e até já foi preparando ele para eu conversar mais tranquilo.
Mas ele falou que nao aceitava sem mesmo me ouvir, fiquei chateado, pois ele nao quis ouvir o que ia falar sendo assim dificultando o namoro.

Hoje tava com minha namorada na garagem, e ele chega de repente, guarda o violao dele, eu disse Oi, mais ele me deixo no vaco, saiu bateu o portao, disse que queria falar com minha namorada depois, e saiu cantando Pneu.
Eu achei ele super reativo, e arrogante e sinceramente nao sei o que eu faço pra provar que sou um bom homem, e que minhas intensoes com a filha dele são as melhores.

Mais vontando ao assunto que a familia dela é meio bagunçada pelas brigas, a mae dela disse que queria ir embora, que a filha dela estava mentindo de mais e passando dos limites. E ia embora com ela pra Bahia.

Eu disse ah ela, que por esse motivo eu vir falar com voce, nao quero mentiras, e nem namorar escondido. Quero contornar a situaçao, eu ah amo, e quero ela.
Disse que, as mulheres são 80% emoçao e o resto de razao, por isso tendem em momentos de raiva falarem e tomarem atitude precipitadas.

Meus amigos, preciso da ajuda de voces. De opinioes, enfim. Boa noite galera.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#425879 Dou graças a deus de ter dois sogros que me amam e que me babam :louco Chego até a duvidar.. afinal quando a esmola é demais o santo desconfia kk mas a verdade é que eu também adoro eles :palhaco Mas voltando ao seu caso.. o que eu posso te dizer é que voce deve conversar com a sua namorada, pois cá entre nós namorar uma pessoa que é cheia de problemas assim.. é mais fácil voce arrumar outra que nao tenha problemas do que voce se livrar dos problemas da sua namorada.. porque? porque se voce parar pra pensar meu caro, seus problemas não irão acabar apenas se voce conquistar os pais, pelo visto ae os problemas irão continuar.. mas mesmo assim voce queira continuar o que eu posso te dizer é que voce deve conquistar o pai, conquistando o pai voce conquista a todos.. mas ele me parece ser mt grosso ctg vei, sei lá tem quem mandar a real pra ele, nem que seja: o senhor ja percebeu que eu estou namorando ela? coisas assim.. ou mandar sua namorada chamar ele, dizendo que voce tem algo pra dizer a ele :) ai voce vai e manda a real pra ele.. se nao der certo, é melhor tu terminar.. :shii
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#425881 sim, esqueci de comentar uma coisa: não faça uma pergunta e espere que as pessoas respondam na hora, porque geralmente chega a demorar horas pra uma pessoa responder a sua duvida :ae só respondi porque achei interessante.. e estava on, mas muitas vezes demora pra o povo responder..
douglas_hot

Aprendiz

#425889 Parceiro to com um problema parecido, e eu sei que é muito complicado isso, tambem estou perdido na minha situação, mas como uma coisa inutil para mim hoje pode ser algo ultil para você vou dizer, ja to com ela a um bom tempo, acho que a familia dela inteira ja me conheçe e nada dos pais aprovarem nosso namoro, minha opiniao é o tempo cedo ou tarde eles vão ver que eu e ela se gostamos muitos e que nao vamos desistir de ficar junto, assim espero que logo eles percebam isso e liberem o nosso namoro, mas a coisa é tensa e desejo boa sorte ai para você tambem.

Criador do tópico

VictorCota2

Veterano - nível 2

[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Dou graças a deus de ter dois sogros que me amam e que me babam [/font][/highlight][ Imagem ][highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif] Chego até a duvidar.. afinal quando a esmola é demais o santo desconfia kk mas a verdade é que eu também adoro eles [/font][/highlight][ Imagem ][highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif] Mas voltando ao seu caso.. o que eu posso te dizer é que voce deve conversar com a sua namorada, pois cá entre nós namorar uma pessoa que é cheia de problemas assim.. é mais fácil voce arrumar outra que nao tenha problemas do que voce se livrar dos problemas da sua namorada.. porque? porque se voce parar pra pensar meu caro, seus problemas não irão acabar apenas se voce conquistar os pais, pelo visto ae os problemas irão continuar.. mas mesmo assim voce queira continuar o que eu posso te dizer é que voce deve conquistar o pai, conquistando o pai voce conquista a todos.. mas ele me parece ser mt grosso ctg vei, sei lá tem quem mandar a real pra ele, nem que seja: o senhor ja percebeu que eu estou namorando ela? coisas assim.. ou mandar sua namorada chamar ele, dizendo que voce tem algo pra dizer a ele [/font][/highlight][ Imagem ][highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif] ai voce vai e manda a real pra ele.. se nao der certo, é melhor tu terminar.. [/font][/highlight]

Entendo seu ponto de vista.
Mas ela mexeu comigo, tem algo de especial que outras não tem.
Vou continuar com ela.
Abraços

Criador do tópico

VictorCota2

Veterano - nível 2

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Parceiro to com um problema parecido, e eu sei que é muito complicado isso, tambem estou perdido na minha situação, mas como uma coisa inutil para mim hoje pode ser algo ultil para você vou dizer, ja to com ela a um bom tempo, acho que a familia dela inteira ja me conheçe e nada dos pais aprovarem nosso namoro, minha opiniao é o tempo cedo ou tarde eles vão ver que eu e ela se gostamos muitos e que nao vamos desistir de ficar junto, assim espero que logo eles percebam isso e liberem o nosso namoro, mas a coisa é tensa e desejo boa sorte ai para você tambem.[/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1][ Imagem ]
douglas_hotJornada PUA
[ Imagem ] [color=#000000]Mensagens:
6Data de registro: Qui Ago 04, 2011 12:09 pmLocalização: são bernardo do campo- São PauloAgradeceu: 0 vezfoi Agradecido: 0 vez[right]http://www.puabase.com/forum/os-pais-da-minha-namorada-t39759.html[/right]
Leia Mais sobre OS PAIS DA MINHA NAMORADA. no http://www.puabase.com/forum/post425879.html?thanks=425879&to_id=45806http://www.puabase.com/forum/post425881.html?thanks=425881&to_id=45806http://www.puabase.com/forum/post425889.html?thanks=425889&to_id=42590www.puabase.com
[/highlight][/font][/color]

Acho que isso seria a melhor maneira mesmo, deixar o tempo mostrar ah eles.
A familia inteira da minha namorada tbm já sabe, quase todos quer dizer.
Creio que por ser o primeiro namorado dela, eles serem ciumentos assim.

Valew, boa sorte pra voce tbm. abraços
Ctrl+C

PUA EXPERT

#426000 [font=Times New Roman]Aconteceu praticamente a mesma coisa comigo no começo de meu atual namoro, e demorou 1 ano e meio para que eu pudesse ser aceito pelo pai dela, cujo não aceitava nosso namoro de jeito nenhum, e não queria saber de falar comigo; como passamos a ter que namorar meio que escondidos fizemos tantas maluquices (qu acho melhor nem comentar) que o pai dela, viu que não havia jeito e resolveu me ouvir, desde então passei a namorar na casa dela tudo certinho, e hoje o pai dela é o cara que mais gosta de mim na família dela, ela me admira muito por eu ter tido coragem de fazer oque fiz ( sério o pai dela é enorme tem quase 2 metros e é muito forte), e eu a admiro ainda mais por ter ido contra todos que não aceitavam nosso amor. Então amigo, só digo que isso pode levar um tempo, mas não tem jeito " Se a ama e está disposto a ficar com ela, então continue lutando por isso", ninguém pode arrancá-la de você a não ser ela mesma, tenho certeza que com o tempo irão aceitar, e verão que é um bom rapaz. Sei como é isso, mas é só uma questão de tempo, logo eles resolverão aceitá-lo, minha namorada agiu da mesma forma no começo, é normal...ela prefere ter você assim do que perder o pouco que ela já pode ficar perto de você, entende?! Não é porque ela não gosta de ti.[/font]
[font=Times New Roman]Abraços, estarei sempre a disposição:D[/font]