Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maicomitalo

Aprendiz

#847933 vai ter festival cultural aqui na minha cidade ABREU E LIMA - PE , 5 dias , dois palcos grandes área livre , Cláudia Leite, Titãs e Aviões do Forró e outros ,

>> Em evento assim DEVO USAR [font=arial, sans-serif]Direct[/font][font=arial, sans-serif] ou [/font][font=arial, sans-serif]indirect[/font] ? qual funciona melhor ?
pra mim baladas funciona bem o direct , mas em show assim direct funciona ?
Bastter

Veterano - nível 5

maicomitalo escreveu:vai ter festival cultural aqui na minha cidade ABREU E LIMA - PE , 5 dias , dois palcos grandes área livre , Cláudia Leite, Titãs e Aviões do Forró e outros ,

>> Em evento assim DEVO USAR [font=arial, sans-serif]Direct[/font][font=arial, sans-serif] ou [/font][font=arial, sans-serif]indirect[/font] ? qual funciona melhor ?
pra mim baladas funciona bem o direct , mas em show assim direct funciona ?

maicomitalo, tenha certeza que o direct é mais apropriado para show's e baladas. Pois, o Direct é mais rápido. Nesse locais não há muito tempo para criar longos diálogos com as HB's como o indirect exige.

Cara, vou ser sincero com você. Eu te invejo, queria eu, ir pra esse festival (rs). Com certeza vai ser propício para pegar mulheres, nem precisa de muita conversa e mais importe ter é pegada. Isso que eu farei quarta que vem no show do Gusttavo Lima em Mesquita. Imagem

Valeu parceiro e boa sorte! Imagem maicomitalo

Leia Mais sobre festival de bandas ? tipo rave. Direct ou indirect ? no http://www.puabase.com/forum/post847933.html?thanks=847933&to_id=101117www.puabase.com
Cuequinha

PUA EXPERT

#847974 Tanto faz. Existem lugares calmos aonde dá pra conversar em qualquer field!
Eu aconselho o direct, MASSSSS NÃO CONFUNDA!! DIRECT NÃO É CHEGAR PEGANDO!! O OPPENER DEVE SER UTILIZADO DEMONSTRANDO QUE VC SE INTERESSOU!! NÃO É IR PRO CLOSE APÓS 10 PALAVRAS TROCADAS!! ISSO N É JOGO!!

abraço
wanderson_02

Aprendiz

#847982 Fala maicomitalo como você as vezes tenho esta duvida de qual método utilizar Direct ou Indirect, mas venho aos poucos praticando os dois, se tiver um opener legal e festa é o melhor lugar para criar openers situacionais.

Penso o seguinte, se conseguir abordar uma garota com um bom opener, e conseguir levar ela para um lugar mais calmo da festa pode tentar usar um indirect para criar conforto .... Mas se estiver muito afim tente aborda-lá e demonstrar seu interesse direto, (sem ficar olhando para o corpo dela, seios ...), enquanto conversa isso quebra a abertura que ela possa te dar, vai pensar que vc é só mais ummm.

Mas com calma e naturalidade, se der o primeiro passo que é abordar ela(s), a conversa será o que menos tem que se preocupar está irá fluir naturalmente de acordo com você e a HB.

Boas festas, para você ....
Espero ter ajudado ...
SpectreXS

Aprendiz

#847992 Cara, SEMPRE DIRECT. Isso não é 2004, voce não vai tentar passar por debaixo do radar e do nada querer comer a moça.

Só lembrando que existem algumas misconcepções do direct game:
-Direct NÃO É OPENER (ir pro "day game" falando que a garota é nãoseioquela e teve que ir falar com ela não é o que diferencia o direct)
-Direct não é tentar pegar a garota em 10 segundos. Qualquer coisa que possa ser substituida por "quer ficar comigo?" não é direct, e sim idiota

Abre com o que quiser, mas projeta interesse, frame homem-mulher de cara, sem desculpas, e foca no teu jogo ao invés de fazer a mesma pergunta tonta que muito veterano ainda faz... não adianta nada ficar querendo decidir "direct ou indirect" se voce não sabe flertar/provocar/mandar um pushpull/etc, PRINCIPALMENTE EM MOÇA NA BALADA.
Van Klaus

Aprendiz

#848015 Be yourself. Isto é, em Português do Brasil, sê tu próprio. Age conforme te sentes. Se sentires que preferes conhecer primeiro, calmamente, conheces. Se preferes apenas consumir o ato e ir embora, vai da maneira que te proporciona isso! Simples.
brenorp

Veterano - nível 4

#848021 Não si se isso tá errado, e acho que é uma boa situação pra perguntar... Mas, tento sempre usar o natural game em todas as situações. Em casos de shows faço igual festas, primeiro conheço vários grupos, me enturmo com eles, e vou flertando/brincando com diversos alvos, até chegar no que eu quero. Deu 2/2. Mas, nunca se sabe né. Será que é isso mesmo?